Entre para seguir isso  
MV8

DC diz que, se não puder enfrentar Lesnar, Miocic é o próximo da fila

Recommended Posts

3 horas atrás, MV8 disse:

Meus 2 cents acho que a verdade é que DC não rende mais como antes nos treinos

Corpo não aguenta mais não responde mais

Principalmente com a USADA no pé

Se fosse ele fazia era money fight ou nada

Eu acho que ele tá garganteando isso pois deve estar se borrando que JJ suba e peça pra enfrentar ele no HW... certamente furaria qualquer fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas estou convicto que JJ está decidido a subir pra enfrentar o DC nos pesados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não concordo com essas revanches imediatas, então não sou a favor de DC x Stipe Miocic por agora; tampouco acho que Brock Lesnar mereça disputar o título agora, seria ainda mais surreal.

Creio que o ideal seria mesmo Jon Jones subir para os pesados, pois não há mais ninguém na categoria de baixo que tenha tanta relevância a ponto de uma luta contra ele, então o mais interessante seria DC x JJ pelo cinturão dos pesados. Caso Bones não suba, creio que DC x Francis Ngannou faça sentido - caso este passe pelo seu companheiro de equipe, Cain Velásquez, ou até mesmo DC x Cigano.

1- Também acho, mas o DW se amarra no Brock, se estiver tudo OK com o galera do WWE a luta rola.

2 - O Luke Rockhold está indo para os meio-pesados, seria uma opção mas iria demorar a rolar por que iria precisar se rankear primeiro.

3 - É a luta de mais apelo devido a rivalidade, mas que não vende nem metade de um fight com o Lesnar, para ambos os lutadores e evento, mas fácil casarem Jon vs lesnar e o vencedor pega o DC, seria grana em dobro para o DW (e isso ele aceita fazer).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Opa,Barbas. Eu nao vejo dessa forma, mas tb nao vou advogar pro Jones. Toda forma acho que a terceira luta seria pelos pesados. Sendo assim JJ nao teria mais para onde ir. E se nao for, ai entao passaria a concordar contigo.

@MV.8, feliz 2019, irmao! Mas vc entende mais ( e mais que eu, admito) de mma que do meu  imperscrutavel e cinico espirito. ?  Abrax, brudah!

 

Feliz 2019 irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Peludo_SAS disse:

Eu acho que ele tá garganteando isso pois deve estar se borrando que JJ suba e peça pra enfrentar ele no HW... certamente furaria qualquer fila.

Acho que Jones não sobe

Mano se ele fica na LHW daqui uns dias tá lutando com marreta

Daí vai subir ainda mais agora que não pode tomar bomba pra ganhar mais músculo?

Tecnicamente Jones é mto melhor mas caras como Miocic e até negão nú são ameaça pra ele pelo grande poder que tem

Acho que ele fica na LHW enfrentando os marreta é rockmala da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rody Stark disse:

1- Também acho, mas o DW se amarra no Brock, se estiver tudo OK com o galera do WWE a luta rola.

2 - O Luke Rockhold está indo para os meio-pesados, seria uma opção mas iria demorar a rolar por que iria precisar se rankear primeiro.

3 - É a luta de mais apelo devido a rivalidade, mas que não vende nem metade de um fight com o Lesnar, para ambos os lutadores e evento, mas fácil casarem Jon vs lesnar e o vencedor pega o DC, seria grana em dobro para o DW (e isso ele aceita fazer).

1) Verdade, já assisti lutas muito mais absurdas do que seria DC x Brock Lesnar. E o pior que acho que o Gorila Albino tem chances de vitória.

2) Tinha me esquecido do Luke Rockhold, seria interessante ver JJ x LR, teria bastante apelo pelo fato do Rockhold ser companheiro de treinos, e além disso, amigo pessoal do DC (parece que Yoel Romero também vai subir, seria uma boa opção).

3) JJ x Brock Lesnar, não creio que acontecerá. Jones já disse que não está muito afim de subir agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quem não tem nada a perder pra querer enfrentar o JJ. E o DC tem muito a perder com uma provável terceira derrota pro negão! Daí preferir pegar qualquer um neste final de carreira,  menos o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quem não tem nada a perder pra querer enfrentar o JJ. E o DC tem muito a perder com uma provável terceira derrota pro negão! Daí preferir pegar qualquer um neste final de carreira,  menos o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

O JJ ja chamou, Peludo. Tem materia sobre isso. E Dana tb ja se mostrou altamente partidario da causa "JJ x DC 3 na HW".

Top... tomara que aconteça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Acho que Jones não sobe

Mano se ele fica na LHW daqui uns dias tá lutando com marreta

Daí vai subir ainda mais agora que não pode tomar bomba pra ganhar mais músculo?

Tecnicamente Jones é mto melhor mas caras como Miocic e até negão nú são ameaça pra ele pelo grande poder que tem

Acho que ele fica na LHW enfrentando os marreta é rockmala da vida

Sei não... se o DC não tivesse subido e não estivesse bem na fita até  acho que ficaria... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Sei não... se o DC não tivesse subido e não estivesse bem na fita até  acho que ficaria... 

Complicado esta luta é arriscada pra JJ tb DC seu trabalho na primeira luta e tava bem na segunda

Neste nível qualquer detalhe faz diferença

Sem cortar peso DC rende mais?

Jones perde gás e velocidade se lutar mais pesado?

Acho que Jones vai tentar fazer uma terceira luta na LHW msm

Certo ele inclusive

Enfim vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ vai subir.

DC não vai querer enfrentá-lo novamente.

Ele já cantou a pedra: quer  o Lesnar ou o Miocic e depois bater em retirada.

JJ vai pode ser campeão nos pesados, mas vai encontrar sua 1ª derrota legítima também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Daniel Cormier diz que, se não puder enfrentar Brock Lesnar, Stipe Miocic é o próximo da fila

 

Campeão dos pesos-pesados do UFC revela que ainda pensa em se aposentar aos 40 anos e responde as críticas sobre provocar Jon Jones por doping e enfrentar Brock Lesnar

Por Combate.com — San José, EUA

02/01/2019 10h00  Atualizado há 2 horas

 

Atual campeão dos pesos-pesados do UFC, Daniel Cormier vive um dilema: se aposentar aos 40 anos, ou encarar os desafios de defender o cinturão da maior categoria do MMA na atualidade? Em entrevista ao programa "MMA Hour", Cormier garantiu que ainda pensa em parar aos 40 anos - idade que passará a ter no dia 20 de março deste ano - mas revela que ainda não se sente fisicamente mais fraco do que há alguns anos, apesar dos problemas com lesões que vem sofrendo.

Brock Lesnar empurra Daniel Cormier no octógono após o UFC 226 — Foto: Getty Images Brock Lesnar empurra Daniel Cormier no octógono após o UFC 226 — Foto: Getty Images

- Sobre a situação da luta contra Brock Lesnar, tudo ainda está muito no ar. Estou ouvindo muitas coisas do tipo: "Você não quer enfrentar Jon Jones. Você o provocou sobre os probelams com doping, e agora quer enfrentar Lesnar?" Ninguém sabe o que realmente está acontecendo no que se refere a exames antidoping entre eu e Brock Lesnar. As pessoas acham que sabem o que Lesnar está fazendo para poder competir. Poderíamos estar fazendo muitas coisas diferentes, que as pessoas não têm a menor ideia do que seriam. Se Brock estiver limpo no dia em que formos lutar, por conta destas coisas, por que eu não poderia enfrentá-lo?

Porém, diante da possibilidade de Lesnar não poder enfrentá-lo, Cormier já tem um "plano B" para sua próxima luta: Stipe Miocic, a quem ele já derrotou no UFC 226, em julho de 2018.

Caso Lesnar não possa lutar, Cormier espera conceder a revanche a Stipe Miocic — Foto: Getty Images Caso Lesnar não possa lutar, Cormier espera conceder a revanche a Stipe Miocic — Foto: Getty Images

- Se ele não lutar, eu enfrentarei Stipe Miocic. Conversei com Dana White há alguns dias e ele estava falando comigo sobre lutar contra Lesnar, Jon Jones e tudo mais, e eu disse: "Se Lesnar não for lutar, Stipe é o primeiro da fila. Venho dizendo desde o princípio que ele merece. Se não for contra Brock, quero lutar contra Stipe e lhe dar o que lhe é de direito, que é a revanche pelo cinturão. Ele vai perder novamente, mas pelo menos terá a chance de lutar pelo título mais uma vez.

 

https://sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/daniel-cormier-diz-que-se-nao-puder-enfrentar-brock-lesnar-stipe-miocic-e-o-proximo-da-fila.ghtml

 

 

Nao vou dizer que quem sobe no octagon eh bundao ou coisa desse tipo. Mas o DC sabe que não arruma nada contra o Jon Jones. Nao adianta. Jogo não casa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC e DW sabem do potencial$$$$ de lutar com o Lesnar e não querem perder a oportunidade, principalmente o DC q sabe dos riscos de enfrentar e perder do Jones e depois nao ter apelo pra lutar com o Lesnar.... com 40 quer eh garantir o futuro da familia! 

Jones precisa começar o TT e sair dizendo que o DC está fugindo dele!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade , 40 anos Jones tem 30 diferença muito grande um está no auge técnico e físico.

Outro em declínio acentuado pelo não uso de anabolizantes.

Boa..kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso