Entre para seguir isso  
MV8

DC diz que, se não puder enfrentar Lesnar, Miocic é o próximo da fila

Recommended Posts

Daniel Cormier diz que, se não puder enfrentar Brock Lesnar, Stipe Miocic é o próximo da fila

 

Campeão dos pesos-pesados do UFC revela que ainda pensa em se aposentar aos 40 anos e responde as críticas sobre provocar Jon Jones por doping e enfrentar Brock Lesnar

Por Combate.com — San José, EUA

02/01/2019 10h00  Atualizado há 2 horas

 

Atual campeão dos pesos-pesados do UFC, Daniel Cormier vive um dilema: se aposentar aos 40 anos, ou encarar os desafios de defender o cinturão da maior categoria do MMA na atualidade? Em entrevista ao programa "MMA Hour", Cormier garantiu que ainda pensa em parar aos 40 anos - idade que passará a ter no dia 20 de março deste ano - mas revela que ainda não se sente fisicamente mais fraco do que há alguns anos, apesar dos problemas com lesões que vem sofrendo.

Brock Lesnar empurra Daniel Cormier no octógono após o UFC 226 — Foto: Getty Images Brock Lesnar empurra Daniel Cormier no octógono após o UFC 226 — Foto: Getty Images

- Sobre a situação da luta contra Brock Lesnar, tudo ainda está muito no ar. Estou ouvindo muitas coisas do tipo: "Você não quer enfrentar Jon Jones. Você o provocou sobre os probelams com doping, e agora quer enfrentar Lesnar?" Ninguém sabe o que realmente está acontecendo no que se refere a exames antidoping entre eu e Brock Lesnar. As pessoas acham que sabem o que Lesnar está fazendo para poder competir. Poderíamos estar fazendo muitas coisas diferentes, que as pessoas não têm a menor ideia do que seriam. Se Brock estiver limpo no dia em que formos lutar, por conta destas coisas, por que eu não poderia enfrentá-lo?

Porém, diante da possibilidade de Lesnar não poder enfrentá-lo, Cormier já tem um "plano B" para sua próxima luta: Stipe Miocic, a quem ele já derrotou no UFC 226, em julho de 2018.

Caso Lesnar não possa lutar, Cormier espera conceder a revanche a Stipe Miocic — Foto: Getty Images Caso Lesnar não possa lutar, Cormier espera conceder a revanche a Stipe Miocic — Foto: Getty Images

- Se ele não lutar, eu enfrentarei Stipe Miocic. Conversei com Dana White há alguns dias e ele estava falando comigo sobre lutar contra Lesnar, Jon Jones e tudo mais, e eu disse: "Se Lesnar não for lutar, Stipe é o primeiro da fila. Venho dizendo desde o princípio que ele merece. Se não for contra Brock, quero lutar contra Stipe e lhe dar o que lhe é de direito, que é a revanche pelo cinturão. Ele vai perder novamente, mas pelo menos terá a chance de lutar pelo título mais uma vez.

 

https://sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/daniel-cormier-diz-que-se-nao-puder-enfrentar-brock-lesnar-stipe-miocic-e-o-proximo-da-fila.ghtml

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que ele não precisa provar nada a ninguém. Está perto dos 40 e quer encher o bolso para ter uma boa aposentadoria. Pq ele se arriscaria numa luta com Jones, que além de menos rentável corre grande risco de perder de novo, ao invés de lutar com Lesnar? Está certo ele, Jones não fez o que ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com essas revanches imediatas, então não sou a favor de DC x Stipe Miocic por agora; tampouco acho que Brock Lesnar mereça disputar o título agora, seria ainda mais surreal.

Creio que o ideal seria mesmo Jon Jones subir para os pesados, pois não há mais ninguém na categoria de baixo que tenha tanta relevância a ponto de uma luta contra ele, então o mais interessante seria DC x JJ pelo cinturão dos pesados. Caso Bones não suba, creio que DC x Francis Ngannou faça sentido - caso este passe pelo seu companheiro de equipe, Cain Velásquez, ou até mesmo DC x Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus 2 cents acho que a verdade é que DC não rende mais como antes nos treinos

Corpo não aguenta mais não responde mais

Principalmente com a USADA no pé

Se fosse ele fazia era money fight ou nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MV8 disse:

Meus 2 cents acho que a verdade é que DC não rende mais como antes nos treinos

Corpo não aguenta mais não responde mais

Principalmente com a USADA no pé

Se fosse ele fazia era money fight ou nada

Verdade , 40 anos Jones tem 30 diferença muito grande um está no auge técnico e físico.

Outro em declínio acentuado pelo não uso de anabolizantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta com o lesnar não faz sentido, mas o que q faz sentido no UFC hj? Acabou de sair rumor do khabib X Connor.....tá certo o dc em fazer um money fight com o lesnar antes de aposentar. Mesmo q ganhe do jj ainda vão falar q ele só ganhou uma da trilogia. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

run, DC, run. 

p s - fora a hipocrisia com verniz de meritocracia 

Henry, boa tarde! Pra mim, quem tá correndo é o Jones de subir pros pesados. Há anos, diga-se de passagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem pra onde correr vai ter q enfrentar mais uma vez o Jones! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

juicer jones poderia subir para os pesados. mas nao sei se tem coragem para subir e enfrentar atletas com o mesmo porte fisico.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Barbas disse:

Henry, boa tarde! Pra mim, quem tá correndo é o Jones de subir pros pesados. Há anos, diga-se de passagem...

Exato. Perdeu a oportunidade de falar isso na entrevista. Talvez UFC tenha pedido pra ficar um pouco na lhw que está em baixa.

Aliás, Janja está sem adversários. Isso por si só já é motivo para subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Barbas disse:

Henry, boa tarde! Pra mim, quem tá correndo é o Jones de subir pros pesados. Há anos, diga-se de passagem...

Henry é mto fã pelo Jones

Aí é a paixão falando não a razão

Eu vejo Jones um pouco como Aldo sem querer sair da zona de conforto

Sem querer subir e correr riscos maiores

É uma escolha

Inteligente até

But no guts no glory

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC é um belo de um hipócrita. A justificativa dele valeria para Jon tbm.....

Recusar um dopado e implorar para enfrentar um mais dopado ainda....

hipocrisia never ends...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é pior o Miocic que bate forte barbaridade ou o Jon Jones, ficaria na dúvida . O caso é que se ele perder de novo para o Jon vai tirar um pouco do brilho da carreira dele. O Jon tá cutucando ele pelo apelo $$$$ da luta , mto mais pq agora q ele tem o cinturão ganha porcentagem no pay per vir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, Lindoso said:

Não sei o que é pior o Miocic que bate forte barbaridade ou o Jon Jones, ficaria na dúvida . O caso é que se ele perder de novo para o Jon vai tirar um pouco do brilho da carreira dele. O Jon tá cutucando ele pelo apelo $$$$ da luta , mto mais pq agora q ele tem o cinturão ganha porcentagem no pay per vir

Miocic não é do nível de Cormier ou Jones......foi rei dos pesados em uma categoria cada vez mais fraca.....não fez uma defesa contra lutadores no auge. Pegou Cigano decrépto, overeem sem a carne de cavalo e pegou um Ngannom verde e sem técnica alguma....quando pegou um lutador melhor foi nocauteado no 1 round.

Então o único que deve tirar o sono do Cormier deve ser o Jones mesmo, mas todos nós sabemos que Jones é melhor que o DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso