Entre para seguir isso  
Derly Minakov

Floyd Mayweather vs. Tenshin Nasukawa,Tko

Recommended Posts

22 horas atrás, Bombeiro disse:

Eu também achei as caídas dos knockdowns um tanto diferentes mas como não assisto combates apenas de trocação então me faltam parâmetros para falar disso. Porque achei estranho comparando com knockdowns de lutas de MMA. 

Li em outros tópicos que o boxe profissional tem categorias a cada 2kg,  portanto o peso nesta modalidade deve afetar muito e como já falado o Money tem 10kg a mais do que o garoto.

Fora isto trata-se de um dos maiores atletas da modalidade lutando com alguém que não tem nem cartel na mesma, mesmo sendo um atleta de ponta em outras modalidades. Em um caso como esse me parece certo que não vai dar nem luta, como bem ocorrido no combate de Boxe entre os 2.

Abraços 

neste caso o knockdown sofrido por Nasukawa eh o mesmo no MMA, a diferença é que no boxe você não pode continuar agredindo um lutador caído , no MMA você pode continuar os golpes no chão até o árbitro interromper, então não dá tempo de ver o lutador cambaleando.No caso de Nasukawa ele levou um golpe na cabeça que apesar de estar lúcido afetou o equilíbrio do corpo, sensação igual quando alguém roda sobre seu próprio eixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/1/2019 at 9:13 PM, Derly Minakov disse:

Essa luta foi a coisa mais confusa que já se viu,foi anunciada como  luta de exibição,nas promoções o Tenshin dizia que ia nocautear o Money)...há  anos atrás houve uma luta de exibição entre Fedor(no auge) contra um Japonês leve(Acho que era o Shinya Aoki,e se via claramente que era uma brincadeira,mas,essa achei muito confusa desde o anuncio das regras...

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

luta exibição se for comparar seria igual a um amistoso de futebol,  não vale nada mas não deixa de ser uma partida de verdade, e luta exibição eh isso , uma luta que não conta no cartel , não é homologado neste caso pela federação de boxe , mas não impede de ter KO ou vitorioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎1‎/‎1‎/‎2019 at 3:20 PM, Pride Event disse:

como tem nego achando essa bosta de luta falsa?

floyd é 49-0,um dos maiores da historia. contra um kickboxer 0-0 no boxe,nitidamente bem menor e bem mais leve. esperavam o q?

sem contar que Floyd talvez seja o maior gênio defensivo da historia... não te como comparar o Gohan criança com o Money...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso