Entre para seguir isso  
Derly Minakov

Andrezinho Nogueira nocauteia paraguaio com incrível joelhada voadora;

Recommended Posts

Na noite da última sexta-feira (28), em Viçosa, no Ceará, foi realizado o Action Fight 11. A luta principal marcou um confronto entre Brasil e Paraguai. Andrezinho Nogueira, ídolo local, precisou de apenas 14 segundos para acertar uma joelhada espetacular em Jose Armoa e nocautear o paraguaio. O público presente vibrou intensamente com o triunfo.

Antes do confronto, o experiente lutador havia confirmado à TATAME que iria encerrar a carreira. Andrezinho teve passagem por eventos como ACB, TKO, Hit-FC, Shooto Suíça, Jungle Fight e Bitetti Combat. O brasileiro chegou a marca de 26 vitórias e oito derrotas. Contudo, o torcedor cearense pretende fazer uma campanha para colocar o ídolo local no UFC Fortaleza, que será realizado no dia 2 de fevereiro, no Centro de Formação Olímpica. O lutador vem embalado nos últimos resultados e treinando na academia MMA Master.

O Action Fight, capitaneado por Júnior Gaspar, coroou o fim da temporada de 2018. O evento teve o recorde de público, com 2.890 pessoas que assistiram da primeira a última luta no ginásio em Viçosa. A edição contou com lutas de MMA, Kickboxing e No-Gi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso