Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

Resultados completos Rizin 14

Recommended Posts

Rizin 14 - Saitama super arena - 31 de dezembro de 2018

Floyd Mayweather venceu Tenshin Nasukawa por nocaute técnico (TKO) no R1 (exibição de boxe)
Kyoji Horiguchi finalizou Darrion Caldwell na guilhotina no R3
Ayaka Hamasaki finalizou Kanna Asakura no armlock no R2
Jiri Prochazka vennceu Brandon Halsey por nocaute técnico no R2
Gabi Garcia finalizou Barbara Nepomuceno na americana no R1
Damien Brown finalizou Daron Cruickshank  no R1
Miyuu Yamamoto venceu Mika Nagano por decisão unânime 
Kazuyuki Miyata finalizou Erson Yamamoto com um hammerlock no R2
Johnny Case venceu por interrupção médica Yusuke Yachi no R2
Yuki Motoya venceu Justin Scoggins com um triângulo no R1
Ulka Sasaki venceu Manel Kape por decisão unânime
Justyna Zofia Haba venceu Shinju Nozawa-Auclair com um mata-leão no R2
Tofik Musaev venceu Nobumitsu Osawa por nocaute técnico no R2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não ser que o Horiguchi dê uma melhorada considerável na defesa de quedas e circule mais, acho que na revanche no Bellator, com grades facilitando o controle do americano, ele perde, hein. Aquela guilhotina ali eu acho que foi vacilo do americano que grudou muito a cabeça para tentar manter a luta no chão.

A grade também pode ajudar o japonês a levantar. Mas penso que pela vantagem de tamanho e wrestling vai favorecer mais o jogo do americano. O Horoguchi vai acabar perdendo sendo controlado contra a grade.

Não conhecia as moças que fizeram a luta anterior a do Horiguchi. A luta foi boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

A não ser que o Horiguchi dê uma melhorada considerável na defesa de quedas e circule mais, acho que na revanche no Bellator, com grades facilitando o controle do americano, ele perde, hein. Aquela guilhotina ali eu acho que foi vacilo do americano que grudou muito a cabeça para tentar manter a luta no chão.

A grade também pode ajudar o japonês a levantar. Mas penso que pela vantagem de tamanho e wrestling vai favorecer mais o jogo do americano. O Horoguchi vai acabar perdendo sendo controlado contra a grade.

Não conhecia as moças que fizeram a luta anterior a do Horiguchi. A luta foi boa.

Não estive a par do evento e conheço horiguchi e tbm Caldwell e neste seu POST me pareceu que o japa venceu é isto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ragnahr disse:

Não estive a par do evento e conheço horiguchi e tbm Caldwell e neste seu POST me pareceu que o japa venceu é isto?

 

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

A não ser que o Horiguchi dê uma melhorada considerável na defesa de quedas e circule mais, acho que na revanche no Bellator, com grades facilitando o controle do americano, ele perde, hein. Aquela guilhotina ali eu acho que foi vacilo do americano que grudou muito a cabeça para tentar manter a luta no chão.

A grade também pode ajudar o japonês a levantar. Mas penso que pela vantagem de tamanho e wrestling vai favorecer mais o jogo do americano. O Horoguchi vai acabar perdendo sendo controlado contra a grade.

Não conhecia as moças que fizeram a luta anterior a do Horiguchi. A luta foi boa.

 

10 minutos atrás, Ragnahr disse:

Não estive a par do evento e conheço horiguchi e tbm Caldwell e neste seu POST me pareceu que o japa venceu é isto?

Tbm estou por fora e o japonês me parece que venceu por finalização.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Ragnahr disse:

Não estive a par do evento e conheço horiguchi e tbm Caldwell e neste seu POST me pareceu que o japa venceu é isto?

Kyoji Horiguchi finalizou Darrion Caldwell na guilhotina no R3

Venceu sim, foi o co-main event. Ele venceu mas estava sendo dominado até o momento da finalização. O americano era muito maior que ele. Eu achei que ele iria perder pontos até ele pegar essa guilhotina, não foi nem.durante uma queda, foi com o americano na guarda. Fazia tempo que eu não via alguém encaixar uma guilhotina com o oponente na guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Kyoji Horiguchi finalizou Darrion Caldwell na guilhotina no R3

Venceu sim, foi o co-main event. Ele venceu mas estava sendo dominado até o momento da finalização. O americano era muito maior que ele. Eu achei que ele iria perder pontos até ele pegar essa guilhotina, não foi nem.durante uma queda, foi com o americano na guarda. Fazia tempo que eu não via alguém encaixar uma guilhotina com o oponente na guarda.

Pelo que vi do Caldwell no bellator me parecia um prospecto mas horiguchi era top no UFC e pelo que mencionou vitória foi apertada apesar da finalização mas as categorias senão me engano eram bem diferentes por vc mencionar a diferença física e com isto só há o que exaltar no horiguchi.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de producao!baita evento. por mais disputas de cinturao entre eventos diferentes! essa ideia é show.

caldwel tentou amarrar a luta e se fudeu. mais pouco teria vencido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO FALEI? aquela matéria com jorge linhares era para promover seu lutador. o floyd tem um altíssimo nível amigo. só um boxer de alto nível para lutar com floyd. não adianta colocar um lutador de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta feminina valia o cinturão dos átomos (48.kg), Kanna Asakura é uma das lutadoras mais promissoras do Japão , vinha de 8 vitórias consecutivas e foi campeã do gp feminino do Rizin, Hamasaki Ayaka foi campeã do Invicta fc , essa luta era uma das mais aguardadas do evento . Asakura Kanna é namorada de Nasukawa Tenshin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ragnahr disse:

Pelo que vi do Caldwell no bellator me parecia um prospecto mas horiguchi era top no UFC e pelo que mencionou vitória foi apertada apesar da finalização mas as categorias senão me engano eram bem diferentes por vc mencionar a diferença física e com isto só há o que exaltar no horiguchi.

 

Caldwell é o atual detentor do cinturão dos leves do Bellator, e Horiguchi o campeão dos gp dos leves do Rizin.

eles lutam no mesmo peso e são campeões  nas respectivas franquias, mas Caldwell é visivelmente mais forte fisicamente e muito mais alto. Mérito de Horiguchi que reverteu uma luta onde estava em desvantagem, mas longe de estar levando um atraso .

Ja estava previsto em caso de vitória de Horiguchi,  uma revanche de Caldwell no Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, bom-ba-ye disse:

Caldwell é o atual detentor do cinturão dos leves do Bellator, e Horiguchi o campeão dos gp dos leves do Rizin.

eles lutam no mesmo peso e são campeões  nas respectivas franquias, mas Caldwell é visivelmente mais forte fisicamente e muito mais alto. Mérito de Horiguchi que reverteu uma luta onde estava em desvantagem, mas longe de estar levando um atraso .

Ja estava previsto em caso de vitória de Horiguchi,  uma revanche de Caldwell no Bellator.

po que show cara!entao vai ter essa luta no bellator?que massa essa ideia.

horiguchi vai ter que vir melhor,ou sera amarrado pelo amarrao caldwell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Barbara falou que derrotava a Gabizilla e perdeu no primeiro round, difícil alguém encarar a Gabi. Muito legal essa disputa de campeões de eventos de MMA como é feito no boxes entre as diversas associações.

Gabi Garcia finaliza compatriota Bárbara Nepomuceno e emplaca a sexta vitória no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Pride Event disse:

po que show cara!entao vai ter essa luta no bellator?que massa essa ideia.

horiguchi vai ter que vir melhor,ou sera amarrado pelo amarrao caldwell.

sim...Sakakibara já disse no anúncio dessa luta, que cada campeão vai lutar nas respectivas franquias, e esse é um dos modelos que Sakakibara quer fazer no Rizin, que os campeões de cada franquia lutem entre si para definir qual o melhor , porisso o nome Rizin FF, fighting federation

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso