Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

9 milhões de dólares foi a bolsa de Mayweather

Recommended Posts

Segundo fontes da imprensa japonesa, a bolsa para a luta-exibição recebida por Mayweather foi  de 9 milhões de dólares , um valor impensável em qualquer evento de MMA no mundo,  mas se tratando de Mayweather um valor dentro das espectativas .

Eu particularmente acho um absurdo um site como a ESPN Brasil divulgar que a bolsa de Mayweather seria de 88 milhões de dólares ! e pior ainda dizer que Mayweather não tinha aparecido na luta e estaria pedindo mais dinheiro para lutar! um site de esportes confiável como a ESPN jamais deveria deixar um estagiário publicar uma notícia ridícula e mentirosa como essa.

Mayweather não só apareceu horas antes do evento , mostrado ao vivo na tv japonesa , como se mostrou bem respeitoso após a luta com Nasukawa e com o Japão , e inclusive elogiando o Rizin chamando de número 1,pois ele tem intenções de investir em eventos de MMA e deve fazer parcerias futuras com o Rizin, esse o real motivo dele ter procurado o Rizin para lutar no Japão .

abaixo o link mentiroso da ESPN Brasil

http://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/5129592/floyd-mayweather-nao-aparece-e-luta-de-r-341-milhoes-contra-japones-corre-risco-de-nao-acontecer?platform=amp

Editado por bom-ba-ye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez praticamente R$35 milhões em menos de 3 minutos de luta.

O cara faz jus ao apelido de "Money".

Diferença de tamanho muito absurda. Na minha cabeça seria bem menor a diferença. Não dei a devida atenção a esse fator. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Money está sabendo explorar o nome que conquistou pq este último confronto foi ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eu esperava muito mais de Nasukawa , devido à sua carreira fulminante no Kick boxing. Mas no boxe realmente ele levou um atraso fenomenal de Mayweather, diferença física e técnica gigantesca. Mas Nasukawa aceitou a luta e correu os riscos , pagou o preço mas também encheu os bolsos , mesmo recebendo um valor talvez uns 20X menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Realmente eu esperava muito mais de Nasukawa , devido à sua carreira fulminante no Kick boxing. Mas no boxe realmente ele levou um atraso fenomenal de Mayweather, diferença física e técnica gigantesca. Mas Nasukawa aceitou a luta e correu os riscos , pagou o preço mas também encheu os bolsos , mesmo recebendo um valor talvez uns 20X menor.

só louco pra ter acreditado no japa frente money...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Axiotis disse:

só louco pra ter acreditado no japa frente money...

eu acreditava numa exibição melhor de Nasukawa , não na vitória do japonês obviamente .

mas depois que acaba a luta eh muito fácil comentar, pois com certeza muitos no fórum também achavam que ele não levaria um atraso como esse , eu particularmente achava que Mayweather iria se esquivar durante toda a luta e brincar com Nasukawa, mas méritos de Mayweather que foi para cima para liquidar e mostrar o porque dele ser invicto e invencível no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Axiotis disse:

só louco pra ter acreditado no japa frente money...

Acho que ngm acreditou que ele tinha chance reais de vitória, mas que seria melhor que aquilo, sem dúvida.

Particularmente achei que o japones    nao arrumaria nada mas que teria considerável vantagem de velocidade com pouca diferença física, e que poderia ir para a decisão a luta. Achava que o Floyd seria mais defensivo, não esperava ele caçando e pressionando daquela forma não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns alguém ainda tinha esperança neste japa e ter um curriculum deste no Japão hoje em dia não parece muito animador

Enquanto não for forjado num glory ou num Lion fight e até wgp é melhor ficar no aguardo.

Editado por Ragnahr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta exibição,foi só pra promover o evento mesmo...o próprio nome diz,não tem intenção de ser uma luta de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que ngm acreditou que ele tinha chance reais de vitória, mas que seria melhor que aquilo, sem dúvida.

Particularmente achei que o japones    nao arrumaria nada mas que teria considerável vantagem de velocidade com pouca diferença física, e que poderia ir para a decisão a luta. Achava que o Floyd seria mais defensivo, não esperava ele caçando e pressionando daquela forma não.

Achei que pelo menos ia pro segundo round kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, rivvithead disse:

Achei que pelo menos ia pro segundo round kkkkkkk

Só dependia do Floyd, mas ele não quis prolongar a farsa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, bom-ba-ye disse:

eu acreditava numa exibição melhor de Nasukawa , não na vitória do japonês obviamente .

mas depois que acaba a luta eh muito fácil comentar, pois com certeza muitos no fórum também achavam que ele não levaria um atraso como esse , eu particularmente achava que Mayweather iria se esquivar durante toda a luta e brincar com Nasukawa, mas méritos de Mayweather que foi para cima para liquidar e mostrar o porque dele ser invicto e invencível no boxe.

uma diferença colossal, um abismo... a nobre arte é milenar e Money é um dos maiores da história.

Quantos se aposentaram invicto e campeões em várias categorias?

O pessoal não tem noção dos feitos do Money!

O cara treinou só boxe a vida inteira, desde molequinho... e enfrenta um molequinho que nunca treinou boxe...

É colocar um jogador de vôlei de 20 anos jogando basquete no all star game na NBA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que ngm acreditou que ele tinha chance reais de vitória, mas que seria melhor que aquilo, sem dúvida.

Particularmente achei que o japones    nao arrumaria nada mas que teria considerável vantagem de velocidade com pouca diferença física, e que poderia ir para a decisão a luta. Achava que o Floyd seria mais defensivo, não esperava ele caçando e pressionando daquela forma não.

vantagem em velocidade contra Money? Nem os mais velozes do boxe atingiam ele... quanto mais esse moleque...

uma diferença colossal, um abismo... a nobre arte é milenar e Money é um dos maiores da história.

Quantos se aposentaram invicto e campeões em várias categorias?

O pessoal não tem noção dos feitos do Money.

O cara treinou só boxe a vida inteira, desde molequinho... e enfrenta um molequinho que nunca treinou boxe...

É colocar um jogador de vôlei de 20 anos jogando basquete no all star game na NBA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Odorico disse:

Só dependia do Floyd, mas ele não quis prolongar a farsa!

E precisava ser farsa? Diferença abismal de tamanho e técnica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso