Entre para seguir isso  
Shaun

Gabi Garcia vs Barbara Nepomuceno Rizin 14

Recommended Posts

58 minutos atrás, destructor666 disse:

A idosa em questão é a guardião da casa de libra do zodiaco... mulher capaz de esmagar as estrelas com os punhos.

Na hora da luta ela manda um misophetamenos e passa o carro no Gabizord

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, destructor666 disse:

A idosa em questão é a guardião da casa de libra do zodiaco... mulher capaz de esmagar as estrelas com os punhos.

Hahahahah, deve ser bem por aí....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Pride Event disse:

gabizord ateopelou. a real é que nao existe mulher do porte dela. entao ela atropela as que aceitam lutar com ela.

Ela tinha feito um trabalho de perda de massa um tempo atrás para poder lutar nos EUA. Mas ela preferiu ficar gigantesca  e "imbatível"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver a Gabi no WWE jogando as minas e os caras pra cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Ela tinha feito um trabalho de perda de massa um tempo atrás para poder lutar nos EUA. Mas ela preferiu ficar gigantesca  e "imbatível"

mano mesmo com aquela perda de peso absurda. ela ainda era gigante. a "mina" tem 1,88 de altura. estrutara larga e pesada. olha a mao da mina veio. é uma raquete de tenis.

em qual categoria ela ia lutar nos eua?

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocação nível iniciante na 4a maior academia do bairro.

O chão foi formalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bombeiro disse:

Confesso que eu me divirto muito com o WWE que eles fazem no final das lutas da Gabi.

Eu acho legal o fato da Gabi sempre procurar trabalhar a trocação, exceto na luta da senhorinha japonesa que ela poderia ter quedado e finalizado. 

Parece que agora ela entendeu que algumas coisas no Rizin são apenas entretenimento,  senti que dessa vez ela levou na esportiva.

Abraços 

Acho que ela finalmente entendeu que não vai ser uma lutadora séria

É ganhar dinheiro inclusive fazendo jerk off pra japonês milionário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa daí era quase tão pedra Santana quanto Floyd X Tenshin. 

Era evidente que a Babi não acharia nada nem na trocação. Strikers muito superiores a ela ficaram travados no início da transição para o MMA, imagine a Babi que já não é lá essas coisas mesmo no esporte de origem. 

De qualquer forma saiu no lucro, antes de desafiar a Gabi ninguém sabia que ela existia, conseguiu lutar no no card mais importante do maior evento do Japão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Acho que ela finalmente entendeu que não vai ser uma lutadora séria

É ganhar dinheiro inclusive fazendo jerk off pra japonês milionário

MV8,

A Gabi é muito grande, acredito que seja dificílimo arrumar atletas do tamanho dela e com alto desempenho em alguma Arte Marcial.

Abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Bombeiro disse:

MV8,

A Gabi é muito grande, acredito que seja dificílimo arrumar atletas do tamanho dela e com alto desempenho em alguma Arte Marcial.

Abraços 

Por isto msm que não vai ser uma lutadora séria

Não tem como se vc não tem adversários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Se a Gabi fosse um homem já seria considerado trapaceiro de tanto anabolizantes que usa.

O Rizin não tem nenhum antidoping nunca? Ou "existe" algum? Nem que meramente simbólico.

Pq se não existir de fato nenhum antidoping não podemos chamar ela de trapaceira, já que não existe proibição bem simbólica...

Mas eu acho de uma covardia sem tamanho uma montanha de músculos lutar contra mulheres consideravelmente menores que ela ainda. Se não fosse esse físico a base de MUITO anabolizante será que ela chegaria aonde?

Ao que parece a próxima luta será contra outra idosa japonesa da metade do tamanho dela...

 

aí você que não quer foder sua saúde 3 obrigado a lutar com um louco que está disposto a tudo pra potencializar seu pequeno talento.

foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, destructor666 disse:

A idosa em questão é a guardião da casa de libra do zodiaco... mulher capaz de esmagar as estrelas com os punhos.

???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso