Entre para seguir isso  
MV8

Floyd Mayweather não aparece e luta de R$ 341 milhões contra japonês corre risco de não acontecer

Recommended Posts

36 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

pesou 61kg. floyd pesou 68 (salvo engano) fora uns 8cm de altura.

E Floyd com ctz cortou peso e Tenshin não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

notícia sensacionalista e mentirosa, nas transmissões ao vivo mostra Mayweather chegando horas antes , pois a previsão da luta era acontecer somente por volta de 22:30, e a tv mostrou ele chegando bem antes . Quanto a bolsa de 88 milhões também chega a beirar o delírio, o próprio Sakakibara já comentou na tb que não teria dinheiro e jamais pagaria uma bolsa como o especulado, com certeza Mayweather não recebeu nem 10 milhões de dólares .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, NOCAUTE! said:

nao foi armado nao. diferenca grande de tamanho e peso.

O menino e 5'4 isso lá é tamanho de homem?!   Os dira de lutador   Eu tenho 1,73cm (5'8) e me acho um anão. Vários caras são mais altos que eu. Oq dizer de um sujeito que e 5'4? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, MV8 disse:

Floyd Mayweather não aparece e luta de R$ 341 milhões contra japonês corre risco de não acontecer

 
ESPN.com.br07:05 BTLeitura: 2 min.
 
 
Floyd Mayweather está agitando o mundo nesta véspera de Ano Novo, e não é por seu desempenho no ringue.
 

A aguardada luta contra o kickboxer japonês Tenshin Nasukawa corre grande risco de não acontecer por um motivo bastante estranho: o norte-americano ainda não apareceu na Saitama Super Arena, palco do confronto.

A luta está programada para começar às 22 horas do Japão, 11 horas no horário de Brasília, mas ainda não há notícias sobre o paradeiro do lutador. O evento foi paralisado, mas os organizadores garantem que não há motivos para pânico e que o intervalo já estava previsto.

i?img=%2Fphoto%2F2018%2F1106%2Fr459671_1296x729_16%2D9.jpg&w=375&h=211 Floyd Mayweather e Tenshin Nasukawa durante evento para anunciar a luta entre eles no dia 31 de dezembroGetty Images

O atraso de Mayweather já supera duas horas, e já surgem rumores de que exista o temor de que ele tenha deixado o país. Outro rumor é de que ele esteja pedindo mais dinheiro para lutar.

Pela luta de apenas três rounds, as notícias seriam de que o boxeador ganhará uma bolsa de US$ 88 milhões, cerca de R$ 341 milhões. Mayweather ganhará cerca de US$ 162 mil (R$ 608 mil) por minuto que passar no ringue. Isso se aparecer para lutar.

 

http://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/5129592/floyd-mayweather-nao-aparece-e-luta-de-r-341-milhoes-contra-japones-corre-risco-de-nao-acontecer?platform=amp

Que porra é esta tu cria um tópico todo atrasado e a galera vai de encontro e ainda comenta é melhor tu ficar mais atento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Ragnahr disse:

Que porra é esta tu cria um tópico todo atrasado e a galera vai de encontro e ainda comenta é melhor tu ficar mais atento.

Sugiro que se atente a não fazer comentários com a única intenção de serem diretamente provocativas a usuários também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sugiro que se atente a não fazer comentários com a única intenção de serem diretamente provocativas a usuários também.

Respeito vc e considero um dos melhores moderadores deste fórum mas não terem apagado este tópico com o atraso que houve é algo a se pensar e espero que toda equipe esteja mais atenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Ragnahr disse:

Respeito vc e considero um dos melhores moderadores deste fórum mas não terem apagado este tópico com o atraso que houve é algo a se pensar e espero que toda equipe esteja mais atenta.

Agradeço as palavras e vou levar em conta o que falou, peço que faça o mesmo, não foi referente a um episódio isolado. Estamos atentos.

Quanto a esse tópico, além do site estar passado por problemas nesse finzinho de ano e não estarmos conseguindo apagar nenhum tópico, é de praxe todo tópico que gera alguma boa discussão nele deixarmos um pouco na principal. Isso já foi discutido aqui no fórum em outro momento.

Os tópicos repetidos que estão sumindo estamos transferindo para uma sessão pouco usada para apagar depois que o site normalizar.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Ragnahr disse:

Respeito vc e considero um dos melhores moderadores deste fórum mas não terem apagado este tópico com o atraso que houve é algo a se pensar e espero que toda equipe esteja mais atenta.

 

12 minutos atrás, Ragnahr disse:

Respeito vc e considero um dos melhores moderadores deste fórum mas não terem apagado este tópico com o atraso que houve é algo a se pensar e espero que toda equipe esteja mais atenta.

Não vou provocar mais ninguém neste fórum apesar de alguns absurdos que vejo como na conduta do tal valderazzi que provoca todos e sem receber punição, mas tentarei me controlar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Agradeço as palavras e vou levar em conta o que falou, peço que faça o mesmo, não foi referente a um episódio isolado. Estamos atentos.

Quanto a esse tópico, além do site estar passado por problemas nesse finzinho de ano e não estarmos conseguindo apagar nenhum tópico, é de praxe todo tópico que gera alguma boa discussão nele deixarmos um pouco na principal. Isso já foi discutido aqui no fórum em outro momento.

Os tópicos repetidos que estão sumindo estamos transferindo para uma sessão pouco usada para apagar depois que o site normalizar.

Abs.

Ok, e como tenho muito respeito por vc e pelo bom andamento deste fórum que é um dos melhores ficarei na minha mas valorizar tempo de fórum e com isto evitar punições é algo de se analizar como o que acontece com alguns foristas veteranos acho que o julgamento deve ser imparcial 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ragnahr disse:

Não vou provocar mais ninguém neste fórum apesar de alguns absurdos que vejo como na conduta do tal valderazzi que provoca todos e sem receber punição, mas tentarei me controlar.

 

3 minutos atrás, Ragnahr disse:

Ok, e como tenho muito respeito por vc e pelo bom andamento deste fórum que é um dos melhores ficarei na minha mas valorizar tempo de fórum e com isto evitar punições é algo de se analizar como o que acontece com alguns foristas veteranos acho que o julgamento deve ser imparcial 

Não acho que tenha acompanhado todo o processo da moderação para que afirme que haja uma suposta ausência de punição ou tratamento diferenciado a algum forista. Mas afirmo que não foi o caso.

De qualquer forma, respeito e agradeço a compreensão.

Obrigado.

Abs.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Não acho que tenha acompanhado todo o processo da moderação para que afirme que haja uma suposta ausência de punição ou tratamento diferenciado a algum forista. Mas afirmo que não foi o caso.

De qualquer forma, respeito e agradeço a compreensão.

Obrigado.

Abs.

 

 

Mendonza como disse e sem desmerecer vc é o que mais tem participação ativa e é algo louvável e não quero tomar mais o seu tempo apesar de achar que este tópico criado foi um desperdício na principal mas as suas instruções é algo que seguirei com cuidado e respeitando e da minha parte farei o possível para melhor contribuir não qro ser um estorvo a qualquer moderador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ragnahr disse:

Que porra é esta tu cria um tópico todo atrasado e a galera vai de encontro e ainda comenta é melhor tu ficar mais atento.

Vc é o famoso quem msm?

Criei o tópico pq foi notícia em um site sério e eu msm não sabia que não era verdade aqui no PVT não tinha NADA ainda sobre a luta ter acontecido ou não

Apesar de espn ser desmentido o tópico rendeu bem até vc aparecer cagando regra

Então vamos ter mais respeito mano eu não tenho apenas mto mais tempo e contribuição ao PVT que vc eu provavelmente já tava pisando em tatame quando vc ainda era um girino zuado nos testículos do seu pai

Sem mais

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, ravi disse:

O menino e 5'4 isso lá é tamanho de homem?!   Os dira de lutador   Eu tenho 1,73cm (5'8) e me acho um anão. Vários caras são mais altos que eu. Oq dizer de um sujeito que e 5'4? 

Sim foi uma diferença de tamanho mto grande

Mto grande msm

A diferença técnica todos nós sabiamente que estava lá

Mas a diferença de força e tamanho surpreendeu eu tive a impressão (o vídeo que vi tinha qualidade ruim) que Tenshin ainda conectou duas boas mãos mas Mayweather não sentiu nada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso