Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

Rizin Heisei last YARENNOKA ! resultados da luta

Recommended Posts

5 minutos atrás, Shaun disse:

essa japa de rosa é guerreira demais. 

Aguentou bancada nesmo 

4 minutos atrás, rivvithead disse:

Ela saindoda chlave de braço, deu um 360 no giro e caiu na posição de novo kkkkk

luta boa mesmo

Pois é, ela cai de costas ali foi foda. Não entendo quase nada de grappling, mas acho que tinha que ter citado e ficado de barriga para baixo ali. 

4 minutos atrás, Lennon disse:

Horiguchi é bom demais, UFC deixar o cara sair foi bobeira.

 Foi mesmo, mas acho que ele quis também. Melhor ser Rei no Japão que mais um top na América. Já disputou TS no UFC, não tem mais o que provar. Agora com os moscas sumindo do ufc, duvido que o veremos no UFC de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bulletride disse:

 Daora esses crossovers, tomara q rolem direto! Promessa de lutao

Tinha me esquecido que o Caldwell ia lutar no Rizin kkkkk, legal mesmo, essa parceria RIzin e Bellator está sendo a mais prolifera de todas as companhias que o rizin fez acordo... o jungle fight mesmo parece que já era, nem tem mais aqui e nem envia mais ngm pra la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horiguchi tem que se manter em pé. No chão não vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, rivvithead disse:

Tinha me esquecido que o Caldwell ia lutar no Rizin kkkkk, legal mesmo, essa parceria RIzin e Bellator está sendo a mais prolifera de todas as companhias que o rizin fez acordo... o jungle fight mesmo parece que já era, nem tem mais aqui e nem envia mais ngm pra la

Estava pensando nisso esses dias, Jungle Fight poderia ainda ser considerado o maior evento do Brasil? Aquele evento do Bruno Gagliasso ainda existe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Estava pensando nisso esses dias, Jungle Fight poderia ainda ser considerado o maior evento do Brasil? Aquele evento do Bruno Gagliasso ainda existe?

Acho que não tem um grande evento brasileiro mais na verdade, só ocasionalmente ocorre algum... o ultimo jungle fight foi em 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso