Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

Rizin Heisei last YARENNOKA ! resultados da luta

Recommended Posts

9 minutos atrás, Pride Event disse:

nao foi um ko limpo. foram 3 knockdowns. 

diferença de peso absurda,diferença tecnica absurda mais luva pequena. nao vi nada de combinado nao. foi uma freak fight mesmo.

mesmo assim, de 2007 pra ca a unica interrupção foi o papelão contra o Ortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Ralf Logan disse:

mas o DC tem tijolo na mão, o Mayweather não nocauteia ninguem

Garanto que nocauteia qualquer um 10-15 kg mais leve da mesma forma que garanto que um cruzado meu de direita limpo na têmpora nocautearia o Lomachenko.

A diferença é que jamais eu chegaria a 1km do Lomachenko. Floyd chega fácil perto de qualquer boxer 15 kg mais leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

mesmo assim, de 2007 pra ca a unica interrupção foi o papelão contra o Ortiz

ok. mas o que eu quero dizer é que o floyd continua nao sendo um nocauteador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

mesmo assim, de 2007 pra ca a unica interrupção foi o papelão contra o Ortiz

O Mayweather não é um pegador mas ele tem punch sim, o trem é que ele sempre lutou mais na defensiva e em muitos casos contra lutadores maiores, lutava mais pontuando.

Floyd nunca foi "mão de alface" não. Ali era um cara muito mais leve. No boxe o japonês putaria unas 4 ou 5 categorias abaixo da dele.

A luta com o ortiz só mostra que quando a mão dele entra os caras sentem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu entender pouco de trocação, eu acredito que o peso faça muita diferença, igual foi na luta Miocic x Maldonado.

Abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião da galera, mas acho exagero dizer que é fake, o Floyd nem precisaria disso. Esta parecendo os comentários do GE.com.

Diferença de tamanho, força, punch, experiência e nego ainda dizendo que foi armado rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/1/2019 at 2:00 AM, Luiz Melo disse:

Veja o terceiro KD. Foi patético.

Imagine 15 milhões de dólares na conta do garoto. Ele cairia até sem soco se fosse o caso.

Nasukawa nunca foi nocauteado, foi o primeiro knockdown que ele sofreu...e também o primeiro soco que levou de alguém 10 kg mais pesado numa luta...e nem em sonho ele recebeu 15 milhões de dólares , que delírio! 

no máximo 500 mil dólares , e acho um bolsa espetacular, pois Cyborg recebeu 500 mil dólares na última luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/1/2019 at 12:41 AM, Pride Event disse:

acabei de ver a luta do floyd. covarde ao cubo. vergonha alheia que foi aquilo.

ja sabia que nao ia dar pro cheiro desde o inicio essa luta.

cagalhao nao quis dar nenhuma vantagem pro japa. boxe puro contra um 0-0. vai tomar no cu.

foi melhor assim do que lutar sem levar a sério , pois muitos achavam , inclusive eu, que Mayweather apenas se defenderia e ficaria brincando os 3 rounds. E também Nasukawa sempre disse que iria para tentar Nocautear, inclusive na coletiva com Mayweather ao seu lado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/1/2019 at 1:03 AM, Daniel Mendoza disse:

Não a no que foi fale. Acho que é como comentaram, o mayweather está acostumado a enfrentar oponente grande, que corta muito peso, com punch, lutou com um cara várias categorias mais leve, sem experiência no boxe profissional. Fechou a guarda e foi para cima. 

O mayweather começou bem, esticando o braço para não deixar o jabear, indo para cima mais frontalmente andando (algo muito atípico dele) mas que dá uma pressão devido a ele parecer maior. fez o oponente andar para trás. Sempre fintando contra golpe quando o japonês ameaçava bater. 

O primeiro cruzado de esquerda em cima do jan foi bem na têmpora, luva pequena. Pegou como um contra golpe, o corpo do japonesjaponês es estava em movimento, 

O segundo foi um cruzado de direta em cheio no queixo.

O terceiro foi o mesmo cruzado de esquerda em cima do jab com una direita.

Jabzinho mequetrefe esse do japonês, todo cagado. Mayweather está acostumado a lidar com os melhores Jabs do mundo, contra golpear esse seria moleza mesmo.

Estava revendo, diferença de tamanho absurda. Não sei porque nas achei que seria pouca

ótimo comentário , E Nasukawa sempre lutou com adversários do seu peso,acostumado a ir para cima, já ganhou de varios estrangeiros e campeões de muay thai tailandês , mas nunca contra alguém muito maior que ele ,que foi para cima dele e com a Aura e técnica de Mayweather, simplesmente se perdeu após o primeiro golpe que recebeu .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/1/2019 at 1:03 AM, Daniel Mendoza disse:

Não a no que foi fale. Acho que é como comentaram, o mayweather está acostumado a enfrentar oponente grande, que corta muito peso, com punch, lutou com um cara várias categorias mais leve, sem experiência no boxe profissional. Fechou a guarda e foi para cima. 

O mayweather começou bem, esticando o braço para não deixar o jabear, indo para cima mais frontalmente andando (algo muito atípico dele) mas que dá uma pressão devido a ele parecer maior. fez o oponente andar para trás. Sempre fintando contra golpe quando o japonês ameaçava bater. 

O primeiro cruzado de esquerda em cima do jan foi bem na têmpora, luva pequena. Pegou como um contra golpe, o corpo do japonesjaponês es estava em movimento, 

O segundo foi um cruzado de direta em cheio no queixo.

O terceiro foi o mesmo cruzado de esquerda em cima do jab com una direita.

Jabzinho mequetrefe esse do japonês, todo cagado. Mayweather está acostumado a lidar com os melhores Jabs do mundo, contra golpear esse seria moleza mesmo.

Estava revendo, diferença de tamanho absurda. Não sei porque nas achei que seria pouca

ótimo comentário , E Nasukawa sempre lutou com adversários do seu peso,acostumado a ir para cima, já ganhou de varios estrangeiros e campeões de muay thai tailandês , mas nunca contra alguém muito maior que ele ,que foi para cima dele e com a Aura e técnica de Mayweather, simplesmente se perdeu após o primeiro golpe que recebeu .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho risível como tem gente achando que foi fake....pensem bem: 

qual a vantagem do Rizin pagar 9 milhões de dólares numa luta exibição para Mayweather dar uma surra no seu maior nome da atualidade no kickboxing no Japão ?

qual empresa pagaria para alguém depreciar seu “produto “ para o mundo??

pelo lado do marketing não faz sentido algum fazer uma luta para Nasukawa levar um atraso na luta.

simplesmente ele pegou alguém muito mais forte ,pesado, experiente e técnicamente perfeito , que foi para cima como nunca alguém fez com ele, levou um soco e o primeiro knockdown na carreira e se perdeu todo.

o choro copioso de Nasukawa após a luta já diz tudo! 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/31/2018 at 10:50 AM, Daniel Mendoza disse:

Comecei a ver agora, mas quando vi o físico da gabi nem tive mais esperança. Nem de a defesa de queda da Barbera fosse top. Gabi absurdamente mais forte. Muito roubada.

vergonha alheia da gabi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho risível como tem gente achando que foi fake....pensem bem: 

qual a vantagem do Rizin pagar 9 milhões de dólares numa luta exibição para Mayweather dar uma surra no seu maior nome da atualidade no kickboxing no Japão ?

qual empresa pagaria para alguém depreciar seu “produto “ para o mundo??

pelo lado do marketing não faz sentido algum fazer uma luta para Nasukawa levar um atraso na luta.

simplesmente ele pegou alguém muito mais forte ,pesado, experiente e técnicamente perfeito , que foi para cima como nunca alguém fez com ele, levou um soco e o primeiro knockdown na carreira e se perdeu todo.

o choro copioso de Nasukawa após a luta já diz tudo! 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, bom-ba-ye disse:

foi melhor assim do que lutar sem levar a sério , pois muitos achavam , inclusive eu, que Mayweather apenas se defenderia e ficaria brincando os 3 rounds. E também Nasukawa sempre disse que iria para tentar Nocautear, inclusive na coletiva com Mayweather ao seu lado .

concordo com o seu ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso