Entre para seguir isso  
Expedito

UFC 232 - Declaração de Amanda Nunes no pós luta

Recommended Posts

23 horas atrás, 100kilos disse:

Cara a estratégia contra uma lutadora do nível da Amanda foi errada. Contra a Holm a Cyba lutou bem taticamente, tanto que o objetico da Amanda era a Cyba partir para cima. No inicio da luta a distância estava boa e a Amanda tava jogando golpes no ar. Quando encurtou que foi o problema principalmente por causa da velocidade e precisão da Amanda. Mas esperamos uma revanche a pressão antes era em cima da cyborg, se tiver uma revanche vai ser mais equilibrado a luta. Duas guerreiras foi show.

Problema vai ser convencer o careca odioso a fazer isso. Cyborgue reclamou que retiraram ela no 8 depois da derrota, que não a deixaram falar com os fans e o branco já disse que não tem interesse em marcar essa luta, pelo menos não tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Problema vai ser convencer o careca odioso a fazer isso. Cyborgue reclamou que retiraram ela no 8 depois da derrota, que não a deixaram falar com os fans e o branco já disse que não tem interesse em marcar essa luta, pelo menos não tão cedo.

Incrível citar a luta contra Holm olha o nível dela no kickboxing e sua movimentação na luta é algo impressionante não aceitou uma luta na franca contra a Beth que é muito inferior a ela é uma comparação descabida e Holm nunca proporia um jogo baseado na trocação franca e contra qualquer adversaria e nunca se deixaria encurralar e naquela luta a cyba fez o jogo dela mas não achou a americana e venceu por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/30/2018 at 7:25 PM, Último Imperador disse:

Como sempre eu torci pra Cyba, mas foi a surra mais humilhante que eu já vi no MMA feminino. 

Parabéns a Leoa pelo punch de peso pesado e precisão de Sniper. 

Amanda bate mais pesado do que o Gustafsson ?

Achei a surra que ela deu na Ronda pior. A Ronda não fez nada, na primeira da Amanda já entrou em desespero e ficou pulando de queixo levantado, igual fez quando lutou com a Holm... só não caiu fedendo pq pararam antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/30/2018 at 8:05 PM, FredLopes disse:

Vi muitos comentários dizendo que a Cyba errou na estratégia. Não concordo. Sua estratégia sempre fui trocacão aberta onde ela sempre levou vantagem pelo queixo e punch.... até ontem. O que mais impressiona é isso. Amanda vencer na praia da Cyba 

A estratégia dela sempre foi trocação franca, mas ela não esperava que a mão da Amanda fosse tão pesada.

Em uma eventual revanche, creio que a Cyborg vá lutar mais cautelosa e estratégica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza eles estudaram muito a Cris, tanto que no momento onde a Cris atropelada (quando as adversárias sentiam o primeiro golpe) a Amanda ficou tranquila, absorveu bem e fez a lição de casa. Foi só eu que percebi que a Amanda estava mais forte fisicamente?

Sou ultra fã da Cyborg, considero ela a melhor de todos os tempos, mas é irrepreensível a Vitória da Amanda. Torcerei pela Cyba denovo em uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza eles estudaram muito a Cris, tanto que no momento onde a Cris atropelada (quando as adversárias sentiam o primeiro golpe) a Amanda ficou tranquila, absorveu bem e fez a lição de casa. Foi só eu que percebi que a Amanda estava mais forte fisicamente que a Cyborg?maior?

Sou ultra fã da Cyborg, considero ela a melhor de todos os tempos, mas é irrepreensível a Vitória da Amanda. Torcerei pela Cyba denovo em uma revanche.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ominöser disse:

Com certeza eles estudaram muito a Cris, tanto que no momento onde a Cris atropelada (quando as adversárias sentiam o primeiro golpe) a Amanda ficou tranquila, absorveu bem e fez a lição de casa. Foi só eu que percebi que a Amanda estava mais forte fisicamente que a Cyborg?maior?

Sou ultra fã da Cyborg, considero ela a melhor de todos os tempos, mas é irrepreensível a Vitória da Amanda. Torcerei pela Cyba denovo em uma revanche.

Ele tava meio gorda eu achei a Amanda.

Essa luta só revanche irá falar o que ocorrerá.

Se Amanda realmente é melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Amanda é superior e não precisa de revanche pra provar isso. Luta mais fácil da carreira dela, depois da Ronda

Então Cigano era muito superior ao Cain

2 horas atrás, Ominöser disse:

Com certeza eles estudaram muito a Cris, tanto que no momento onde a Cris atropelada (quando as adversárias sentiam o primeiro golpe) a Amanda ficou tranquila, absorveu bem e fez a lição de casa. Foi só eu que percebi que a Amanda estava mais forte fisicamente que a Cyborg?maior?

Sou ultra fã da Cyborg, considero ela a melhor de todos os tempos, mas é irrepreensível a Vitória da Amanda. Torcerei pela Cyba denovo em uma revanche.

Ele tava meio gorda eu achei a Amanda.

Essa luta só revanche irá falar o que ocorrerá.

Se Amanda realmente é melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/30/2018 at 9:47 PM, Axiotis disse:

A da Ronda contra Holm foi a maior!!! E da Ronda contra Amanda foi tipo da Cyba...

O desfecho de Holm x Ronda foi humilhante, mas a cara de bolacha terminou bem o primeiro round quando quase conseguiu um knockdown.  Agora Nunes x Ronda foi humilhação desde o primeiro segundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Então Cigano era muito superior ao Cain

Ele tava meio gorda eu achei a Amanda.

Essa luta só revanche irá falar o que ocorrerá.

Se Amanda realmente é melhor.

 

Situações totalmente diferentes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Situações totalmente diferentes 

Não , exatas existiu trocas de golpes e o cigano conectou um swing o Cain caiu foi massacre totalmente superior.

Ronda e Joanna tiveram revanches ,Cyba tinha 22 lutas e 13 anos de invencibilidade se isso não merece revanche numa categoria que só existe por sua causa...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não , exatas existiu trocas de golpes e o cigano conectou um swing o Cain caiu foi massacre totalmente superior.

Ronda e Joanna tiveram revanches ,Cyba tinha 22 lutas e 13 anos de invencibilidade se isso não merece revanche numa categoria que só existe por sua causa...

 

Nop. Primeiro que o Cain voltava de lesão, mais de 1 ano parado. Ali ele tava totalmente fora de ritmo e ficou evidente 

Diferente de Amanda x Cyborg, onde ambas estavam em perfeitas condições de camp e física, além de que em tese a Amanda estava em desvantagem física e técnica pra muitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/30/2018 at 7:25 PM, Último Imperador disse:

Como sempre eu torci pra Cyba, mas foi a surra mais humilhante que eu já vi no MMA feminino. 

Parabéns a Leoa pelo punch de peso pesado e precisão de Sniper. 

Amanda bate mais pesado do que o Gustafsson ?

Perfeita análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso