Entre para seguir isso  
Expedito

UFC 232 - Entrevista de Jon Jones no Octógono depois da vitória

Recommended Posts

Agora a luta é contra a VADA  , que considera drogas recreativas como doping. DC tem que chamar o Jones para pegar o cinturão rei  . Joga a responsa para cima do Jones para tira-lo da ``zona de conforto dele ´´ .
 Descer, passar por processo de desidratação e perca de peso diminuem as chances do gordinho. e alem de tudo isso tem que torcer para o Jones subir e ficar com falhas pois existe o risco do Jones subir e ficar mais monstruoso ainda . 
Da para iniciar um jogo mental ai , blefe e considerações. pois já sabemos como é o DC no LHW e HW , mas a versão Jones H.W é uma incógnita . 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o DC vai se aposentar só no sapatinho.....

brincadeiras a parte, quero ver DC x JJ 3, nos pesados.

Torço para o DC vencer, mas.....JJ é fora de série demais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara com pó ou sem pó com bomba ou sem bomba, com cachaça ou sem cachaça é maior lutador que já existiu na história das artes marciais.

Simplesmente o maior e melhor lutador de todos os tempos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma terceira luta deles só se justifica nos pesados. 

E mesmo assim JJ ganha.

Mas seria legal ver o tamanho do JJ nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara com pó ou sem pó com bomba ou sem bomba, com cachaça ou sem cachaça é maior lutador que já existiu na história das artes marciais.

Simplesmente o maior e melhor lutador de todos os tempos.

 

X______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Focado e do jeito que aguenta pressão emocional.

D.C se lutar com o Jones 30, vai perder as 30.

No quesito tatico e emocional só de ouvir a voz do Jones e esse sorriso escroto dele, o Cormier perde a boa e da uma vantagem enorme pro Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara com pó ou sem pó com bomba ou sem bomba, com cachaça ou sem cachaça é maior lutador que já existiu na história das artes marciais.

Simplesmente o maior e melhor lutador de todos os tempos.

 

Meu post antes da luta:

  17 horas atrás, Renato Boxe disse:

Estou aguardando   Jones vencer o Gustafsson com propriedade e limpar a única luta difícil da carreira,q alguns haters sugerem até q foi derrotado...

Jones lutou com um rei na barriga e foi surpreendido. Hj certamente virá com um plano de luta perfeito e vai liquidar a fatura antes do quinto round.

Estamos falando do maior lutador de MMA de todos os tempos. O cara que doutrinou o monstro Cormier e fez o mesmo chorar como um gordinho q teve a merenda roubada no ensino fundamental. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Meu post antes da luta:

  17 horas atrás, Renato Boxe disse:

Estou aguardando   Jones vencer o Gustafsson com propriedade e limpar a única luta difícil da carreira,q alguns haters sugerem até q foi derrotado...

Jones lutou com um rei na barriga e foi surpreendido. Hj certamente virá com um plano de luta perfeito e vai liquidar a fatura antes do quinto round.

Estamos falando do maior lutador de MMA de todos os tempos. O cara que doutrinou o monstro Cormier e fez o mesmo chorar como um gordinho q teve a merenda roubada no ensino fundamental. 

Foda o cara jovem demais puta que e pariu 30 anos.

Obrigado , Deus por ser contemporâneo desse monstro, um presente falar eu o vejo nascer e vi seu apogeu.

É um Deus marcial o Jon Bones Júnior.

Um samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kabib é mais dominante q Jones, e sem doping.

O russo é o maior de todos os tempos, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente o maior gênio na arte de luta  que já habitou esse mundo . Verdadeiramente uma lenda. Esse cara tá deixando a marca dele nesse mundo. Eterno. Uma aberração da natureza. Um gênio quando se trata de enfrentar com ser humano . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso