Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Cyborg quer revanche e diz que Amanda não é a melhor da história

Recommended Posts

Eu fico muito feliz pela Amanda, que sempre teve uma pá de haters nesse fórum não sei pq

Até entendo que achem ela chata, eu não concordo com isso mas ok. A questão é que as pessoas diminuíam ela como lutadora, tratavam como se fosse alguém que a qualquer momento seria destronada. Quando ela desafiou a Cyborg, vi poucos elogiando a coragem da Leoa, a maioria debochou e disse que seria um massacre

Realmente foi massacre, mas da parte dela. Tirou a Cyborg para nada

Espero que a partir de agora o público dê mais valor para a grande lutadora que a baiana se tornou. Tem que respeitar.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, a gente não tem que diminuir a Cyborg. Perdeu, faz parte da vida, mas o legado que ela construiu ninguém pode apagar

Precursora total do MMA feminino. Dessa vez encontrou pela frente uma lutadora, não sigo superior, mas muito mais preparada. Isso não apaga o tanto que a Cyba fez

Talvez não existisse Amanda se não tivesse existido Cyborg
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

cara, na coletiva eu entendi que ela disse os deuses ou o deus do MMA, não deus de religião

 

Esse é o problema de criticar porque alguém escreveu ou disse, não busca ver o que ocorreu realmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Outra coisa, a gente não tem que diminuir a Cyborg. Perdeu, faz parte da vida, mas o legado que ela construiu ninguém pode apagar

Precursora total do MMA feminino. Dessa vez encontrou pela frente uma lutadora, não sigo superior, mas muito mais preparada. Isso não apaga o tanto que a Cyba fez

Talvez não existisse Amanda se não tivesse existido Cyborg
 

 

Ótimo comentário

 

Foi um combate da geração atual contra a anterior.

E ainda arrisco dizer...um dia será assim com o Jon Jones também...depois de anos de supremacia...chegará alguém pra fazer isso a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, Helder F Floret said:

Eu fico muito feliz pela Amanda, que sempre teve uma pá de haters nesse fórum não sei pq

Até entendo que achem ela chata, eu não concordo com isso mas ok. A questão é que as pessoas diminuíam ela como lutadora, tratavam como se fosse alguém que a qualquer momento seria destronada. Quando ela desafiou a Cyborg, vi poucos elogiando a coragem da Leoa, a maioria debochou e disse que seria um massacre

Realmente foi massacre, mas da parte dela. Tirou a Cyborg para nada

Espero que a partir de agora o público dê mais valor para a grande lutadora que a baiana se tornou. Tem que respeitar.
 

 

Por que pelo menos para mim ela quis usar do sempre vitimismo barato por ser lésbica "feia" para os "padrões do UFC e todo aquele blablabla chato de vão ter que me engolir, sem mostrar o mínimo carisma para tal......ela nunca precisou disso pois sempre lutou muito, aí muitos pegam no pé, mas parece que o Dana se rendeu a ela finalmente e sem vitimismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Eu fico muito feliz pela Amanda, que sempre teve uma pá de haters nesse fórum não sei pq

Até entendo que achem ela chata, eu não concordo com isso mas ok. A questão é que as pessoas diminuíam ela como lutadora, tratavam como se fosse alguém que a qualquer momento seria destronada. Quando ela desafiou a Cyborg, vi poucos elogiando a coragem da Leoa, a maioria debochou e disse que seria um massacre

Realmente foi massacre, mas da parte dela. Tirou a Cyborg para nada

Espero que a partir de agora o público dê mais valor para a grande lutadora que a baiana se tornou. Tem que respeitar.
 

 

A Amanda é homossexual assumida e o nosso país é pra lá de preconceituoso,  é por isso que muitos não a toleram. Pra mim isso é irrelevante mas para muitos não...Os maiores feitos do MMA feminino foram dela, não tem como questionar que ela é o q há de melhor no MMA. Parabéns pelo legado Cyba, mas infelizmente desta vez pegou uma lutadora superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, AmigoDoZe^ disse:

A Amanda é homossexual assumida e o nosso país é pra lá de preconceituoso,  é por isso que muitos não a toleram. Pra mim isso é irrelevante mas para muitos não...Os maiores feitos do MMA feminino foram dela, não tem como questionar que ela é o q há de melhor no MMA. Parabéns pelo legado Cyba, mas infelizmente desta vez pegou uma lutadora superior.

Amanda reclamava muito também de ser pouco valorizada pelo evento. Parece que ontem, por exemplo, ela recebeu de bolsa pela luta valor bem inferior ao de Jones, Gusta e Cyborg. 

Sobre preconceito contra Amanda, por questões relacionadas à orientação sexual, concordo plenamente. E não é só no Brasil não. Seguramente o UFC preferia uma campeã dominante com perfil Ronda ou Miesha. Mas Amanda tem o talento e agora essa turma toda vai ter que engoli-la. A Leoa é a melhor lutadora de MMA feminino. Resta aos haters torcerem contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lumberjack disse:

Acho bom a Cris ficar com a boca fechada! A Amanda calou a boca de todo mundo, inclusive a dela com as porradas!!!

é por aí... tirando o vou treinar mais pra uma revanche... nada tem a dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

cara, na coletiva eu entendi que ela disse os deuses ou o deus do MMA, não deus de religião

 

Eu vi a coletiva, se ela disse isso mesmo pode ter passado em branco...

De qualquer forma deu varias declarações infelizes. Disse que Amanda nao é a numero 1 por ter quatro derrotas e ela duas...pqp, o cartel da Amanda é muito superior e isso ela ignorou solenemente. 

Também disse que nao lembra o que aconteceu na luta mas que o pessoal do corner dela disse que a Amanda fechou os olhos e mandou overhand...essa é pra matar, porra, a Amanda entao é a unica pessoa no mundo capaz de fechar os olhos e acertar quatro golpes seguidos.

Achei postura e má perdedora, especialmente pra quem foi tirada pra Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Capitão América disse:

Vai ter gente falando que a Cyborg deixou....

Amanda só nos fez um favor em desmascarar essa mulher, endeusada por muitos, mas que construiu a carreira a base de muito dopping e frangas.

Se a Amanda, que domina a melhor categoria feminina vencendo grandes nomes, e que subiu e destronou a dopadona não é a melhor, quem seria a melhor de todas? Cyborg? Faça-me rir.

Isso aí é uma mistura de arrogância com inveja por parte da Cyborg, que, diante do seu maior desafo na carreira, peidou na farofa.

Nunca fui simpático a Amanda, mas o que menosprezaram ela por aquí não está no gibí....

Menos, parceiro. Cyborg estava invicta há 13 anos, não encontrava desafio a altura dela e nem muita vontade de promovê-la por parte do Dana/UFC. Não era (e não é) uma farsa, o nível que não era dos melhores. Aí veio a Amanda e a destronou, por merecimento. Simples assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai rolar revanche assim tão fácil, o careca não gosta dela. Amanda lhe fez um favor, era nítida a satisfação dele com o desfecho da luta. Cyborg vai ter de rastejar, talvez até diminuir a sua pedida. Ele não vai facilitar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, cabrió said:

Menos, parceiro. Cyborg estava invicta há 13 anos, não encontrava desafio a altura dela e nem muita vontade de promovê-la por parte do Dana/UFC. Não era (e não é) uma farsa, o nível que não era dos melhores. Aí veio a Amanda e a destronou, por merecimento. Simples assim. 

nao falei que era farsa, mas que tem um cartel bem fabricado.....ah isso tem e não há fã que consiga provar o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex@valetudo disse:

Amanda reclamava muito também de ser pouco valorizada pelo evento. Parece que ontem, por exemplo, ela recebeu de bolsa pela luta valor bem inferior ao de Jones, Gusta e Cyborg. 

Sobre preconceito contra Amanda, por questões relacionadas à orientação sexual, concordo plenamente. E não é só no Brasil não. Seguramente o UFC preferia uma campeã dominante com perfil Ronda ou Miesha. Mas Amanda tem o talento e agora essa turma toda vai ter que engoli-la. A Leoa é a melhor lutadora de MMA feminino. Resta aos haters torcerem contra.

Cyba ganhou 10k a mais que o cracudo e o gustavão. 540k pra brasileira e 530k para cada dos protagonistas do evento. Amanda não ficou muito atrás recebeu uma bolsa excelente para os padrões do UFC,  440k e ainda descolou um bônus pela performance avassaladora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Cyba ganhou 10k a mais que o cracudo e o gustavão. 540k pra brasileira e 530k para cada dos protagonistas do evento. Amanda não ficou muito atrás recebeu uma bolsa excelente para os padrões do UFC,  440k e ainda descolou um bônus pela performance avassaladora. 

Nada justifica Amanda ganhar 440 e Cyba 540. Ambas eram campeãs em suas categorias. Amanda era subvalorizada até ontem. Agora o jogo virou. Mérito dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Alex@valetudo disse:

Nada justifica Amanda ganhar 440 e Cyba 540. Ambas eram campeãs em suas categorias. Amanda era subvalorizada até ontem. Agora o jogo virou. Mérito dela.

Aí discordo

Quem é mais popular? Quem traz mais mídia? 

UFC é uma empresa, vai receber mais o lutador que der mais retorno. E, pelo menos até essa luta, essa lutadora era a Cyborg

Espero que a partir de agora o jogo vire. Mas não dá pra reclamar da empresa nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso