Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Cyborg quer revanche e diz que Amanda não é a melhor da história

Recommended Posts

21 horas atrás, Lindoso disse:

Ele ganhou do Ali sim , ele lutava igual caranguejo, ele quebrou o maxilar do Ali, mas mesmo assim ele perdeu a luta.

Nao, amigo. Nao ganhou. Os dois únicos argentino que o Ali lutou ele venceu por TKO e KO. Nao foi nem para juízes para falar que foram injustiçados.

Bonavena* acertou bem ele, de fato, se nao me engano o ali nunca tinha sido tão acertado, mas o Boaventura mas perdeu por TKO no 15º round. Nao existe possibilidade para achar que ele venceu a luta.

Cartel do Ali no site mais famoso de cartel de boxe:

http://boxrec.com/en/boxer/180

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Lindoso disse:

Eu li no UOL que o UFC não deixou nem ela falar no microfone e que ela foi tratada com desrespeito. Mas é bola para frente até o cassious Clay perdeu no auge para um Boxer argentino , levantou e deu a volta por cima , George Foreman também perdeu e deu a volta por cima e se não for no UFC q seja em outro evento.

Com todo o respeito, ignore o UOL.

o Gustavão tbm perdeu e não pode falar nada e era a luta principal. Chad Mendez tbm perdeu e não falou nada. Não existe isso de ser maltratado. Simplesmente só se fala com quem ganhou. BJ Pen que é Hall of Fame não foi entrevistado, então pensa bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com respeito a Ciborgue mas não foi um golpe de sorte, levou um atropelo. Só acho que seja dela a preferência da revanche porque ela era campeã de uma categoria fantasma sem adversárias que possam postular o título agora da Amanda.

Incontestavelmente Amanda venceu lutadoras muito melhores do que a Cris venceu. Se tirarmos as lutas freak, lutas contra atletas de categorias de baixo e também a época em que não havia o mesmo rigor imposto pela USADA, quanto tempo sobra desta invencibilidade da Cris?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Nao, amigo. Nao ganhou. Os dois únicos argentino que o Ali lutou ele venceu por TKO e KO. Nao foi nem para juízes para falar que foram injustiçados.

Bonaventura acertou bem ele, de fato, se nao me engano o ali nunca tinha sido tão acertado, mas o Boaventura mas perdeu por TKO no 15º round. Nao existe possibilidade para achar que ele venceu a luta.

Cartel do Ali no site mais famoso de cartel de boxe:

http://boxrec.com/en/boxer/180

Só uma correção, é BONAVENA, nao Boaventura.

O que ele fez de maior destaque foi irritar o Ali na press conference o chamando de "Clay".

Nunca vi essa luta inteira e nem sabia que ele tinha conseguido um knock down!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil a Cris ter dito isso..

 

 

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na entrevista que a Cyba deu pro esporte espetacular ela foi extremamente respeitosa com a Amanda. Prefiro acreditar nas palavras pronunciadas pela boca da Cyborg do que em matéria escrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Só uma correção, é BONAVENA, nao Boaventura.

O que ele fez de maior destaque foi irritar o Ali na press conference o chamando de "Clay".

Nunca vi essa luta inteira e nem sabia que ele tinha conseguido um knock down!

Sim, tem razão, vou corrigir. Sempre acho que é Bonaventura não sei pq. Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Só uma correção, é BONAVENA, nao Boaventura.

O que ele fez de maior destaque foi irritar o Ali na press conference o chamando de "Clay".

Nunca vi essa luta inteira e nem sabia que ele tinha conseguido um knock down!

Virou uma lenda pq foi mt bom lutador de fato (bom cartel) era estrela na Argentina gravou disco de música fez filme e pq foi assassinado

Inclusive Joe Comfort que mandou matar ele fugiu pro Brasil acho que ainda vive aqui inclusive

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, MV8 disse:

Virou uma lenda pq foi mt bom lutador de fato (bom cartel) era estrela na Argentina gravou disco de música fez filme e pq foi assassinado

Inclusive Joe Comfort que mandou matar ele fugiu pro Brasil acho que ainda vive aqui inclusive

Valeu, nao sabia disso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Nao, amigo. Nao ganhou. Os dois únicos argentino que o Ali lutou ele venceu por TKO e KO. Nao foi nem para juízes para falar que foram injustiçados.

Bonavena* acertou bem ele, de fato, se nao me engano o ali nunca tinha sido tão acertado, mas o Boaventura mas perdeu por TKO no 15º round. Nao existe possibilidade para achar que ele venceu a luta.

Cartel do Ali no site mais famoso de cartel de boxe:

http://boxrec.com/en/boxer/180ver

Ver

 

18 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Nao, amigo. Nao ganhou. Os dois únicos argentino que o Ali lutou ele venceu por TKO e KO. Nao foi nem para juízes para falar que foram injustiçados.

Bonavena* acertou bem ele, de fato, se nao me engano o ali nunca tinha sido tão acertado, mas o Boaventura mas perdeu por TKO no 15º round. Nao existe possibilidade para achar que ele venceu a luta.

Cartel do Ali no site mais famoso de cartel de boxe:

http://boxrec.com/en/boxer/180

Vc tem razão Ken Norton ganhou de Ali em 1973 , e quebrou a mandíbula de Ali,não sei de onde eu tirei q ele era argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece sim a revanche. Só acho arriscado ter revanche de cara.

Se tivesse lutado como contra a Holm não teria perdido. Ficou com orgulho ferido depois do KD e pagou o preço.

Agora todo mundo menosprezando a Cyborg. kkkk Eita pessoal para ir na onda de momento.

No mais, a Ronda só não beijou a lona porque o árbitro interrompeu a luta com ela grogue em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/31/2018 at 4:24 PM, Alex@valetudo disse:

Confesso que me surpreendi quando, segundos antes do início da luta, vi Cyborg e Amanda lado a lado no Centro do cage. Amanda parecia ter braços mais fortes que Cyborg. Pensei: caramba, como Amanda está parruda. Imaginei que teríamos uma guerra que duraria ao menos 3 rounds. Achei que Cyborg venceria a medida que Amanda fosse perdendo a potência e o gás  (seu ponto vulnerável).

Sou contra uma revanche imediata e acho até que isso será bom pra Cyba. Baixando a poeira, Cyborg talvez ( se quiser) poderá refletir melhor sobre seus erros na luta. O primeiro deles, aliás, ocorreu antes do confronto: subestimou a adversária e seu boxe alinhado. Com o devido tempo, Cyborg pode chegar a algumas conclusões que podem ajudá-la num futuro confronto.

1) Amanda é tão forte quanto Cyba e mais técnica em pé. Ciente disso, Cyba vai concluir que tem que circular muito no 8, bater e sair e chutar muito nas pernas. Amanda não chuta e tirar a mobilidade da Leoa é o primeiro passo pra vitória. 

2) Cyba precisa usar Wrestling, controlar Amanda na grade e cansá-la colocando-a com as costas na grade. Quando der uma brecha, já mais cansada, tem que colocar a Leoa no solo e amassá-la no ground and Pound.

3) Cyba precisa melhorar sua trocação em pé. Isso é fundamental. Precisa treinar boxe para adquirir algumas combinações e não ficar refém da loteria, jogando exclusivamente apenas no velho estilo " Cachorro Louco". Vejam, por exemplo, como Nurmagomedov melhorou seu boxe, algo notável na luta contra McGregor.

Enfim, quem sou eu para dar conselhos a alguém como Cyborg, mas derrotas podem ser um novo início para uma carreira já vitoriosa,  ou o início do fim. Depende de como o lutador trabalha seu psicológico e se está disposto a rever as suas verdades e calçar  as sandálias da humildade. Holloway perdeu pra McGregor no passado e só cresceu. Barão perdeu pra Dillashaw e agora está em queda livre. Na vida você pode perder e acabar ganhando, ou perder  e acabar descendo de vez a ladeira. Espero que Cyba escolha a primeira opção. Boa sorte, Guerreira!

 

 

Numa próxima luta a história pode ser bem diferente. O fraco da Amanda é o gás. A trocação dela no início de luta está bom pra caramba. Se outra lutadora controlar o ímpeto da Amanda no começo da luta , no terceiro round pode causar problemas para Amanda. No mais a Leoa está lutando pra caramba. Destroçou a Ronda e quebrou a Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/30/2018 at 2:43 PM, Último Imperador disse:

A vitória mais fácil e tranquila da carreira da Amanda foi ocorrer logo contra a Cyba. 

Vai entender o MMA 

pode crer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso