Entre para seguir isso  
victor19

Amanda destrói Cyborg no UFC 232. O fator psicológico pesou nesta luta?

Recommended Posts

1 hora atrás, Silverchair disse:

kkkk

tú rodeou, rodeou e acabou escrevendo tudo o que eu disse que vc escreveria.

Não vou dar corda. Segue no seu fanatismo.

O cara faz um post irretocável, trazendo conhecimento, fatos e argumentos e isso é tudo que tu consegue responder?

Vocês piorzinhos são FODA mesmo, em vez de tentarem aprender um pouco, insistem nas baboseiras s torcidinha. E tu ainda chama o cara de fanático! Puta que pariu.

@Lucas Timbó, parabéns pelo post, um dos melhores que li aqui nos últimos tempos. Lúcido e com distância conveniente do emocional. Te recomendo parar de perder tempo com esses caras. Debata com quem está no teu nível, ou que ao menos tenha o desejo de aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

O cara faz um post irretocável...

? shut up

Editado por Silverchair
Perda de tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

? shut up

Are you gonna make me? How?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Silverchair disse:

Se mete na conversa de adulto não, filho!

Se ve o quão adulto você é pelo tipo de resposta que você deu pro cara...."kkkkk" porra, poupe quem sabe, cara. Aprende um pouco se só o que sabe fazer é torcer.

Coisa feia um homem que se diz crescido ficar tão incomodado com derrota de lutador. Muito maduro da tua parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Valderazzi disse:

Se ve o quão adulto você é pelo tipo de resposta que você deu pro cara...."kkkkk" porra, poupe quem sabe, cara. Aprende um pouco se só o que sabe fazer é torcer.

Coisa feia um homem que se diz crescido ficar tão incomodado com derrota de lutador. Muito maduro da tua parte.

Olha a pirraça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/1/2019 at 11:40 PM, MV8 disse:

Excelente post

Até discordo acho que Amanda pegou outras adversárias duras e acho que dependendo de cruzamento de luta e ela se manter vencendo ela tem como vi a ser em breve a maior lutadora de todos os tempos

Mas ainda assim é um excelente post

Concordo!

Acho que é natural outros talentos surgirem e desbanquem algumas lendas. Acho que o Khabib pode se tornar o melhor leve, Woodley o melhor Welter e a Manda a melhor Feminina em todos os pesos mas antes que haja uma revanche, ela ainda tem que mostrar de fato sua superioridade em cima da cyborg.

 

Essa luta da Amanda com a Cyborg me lembrou mt a luta do Cygano com Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso