Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PBP - UFC 232: Jones vs. Gustafsson ll

Recommended Posts

6 minutos atrás, afterforever disse:

Hahaha e o meu nome é Omar (sério) hahaha.... Sobre a luta acho que a Cris deve trocar e levar pro chão pra amassar a Amanda... Não acho nenhuma das duas muito boa nas quedas mas quem cair por baixo pode se complicar.... Amanda tem sempre aquele problema de errar a distância no chute e a Cris deve estar esperta nisso pra contragolpes seja com socos ou quedas...

Acho que nenhuma das duas vai buscar o chão não, só em uma situação que o caldo engrosse mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, D.Luc disse:

Acho que nenhuma das duas vai buscar o chão não, só em uma situação que o caldo engrosse mesmo

Se for direto trocação acho que será lá e cá... Mas acredito que Cyborg encaixe mais golpes e de forma mais contundente... Aí Amanda começa a sentir ,a cansar e a vantagem vai aumentando até uma vitória por pontos ou TKO... Tanto Amanda quanto Cyborg são quedaveis digamos assim mas acho que Amanda terá dificuldades com a força da Cris... Então se Amanda agarrar pode quedar mas não será muito fácil a manter ali... Oh luta que me deixa ansioso,sou fã da Cris desde as primeiras lutas!!! 

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, afterforever disse:

Hahaha e o meu nome é Omar (sério) hahaha.... Sobre a luta acho que a Cris deve trocar e levar pro chão pra amassar a Amanda... Não acho nenhuma das duas muito boa nas quedas mas quem cair por baixo pode se complicar.... Amanda tem sempre aquele problema de errar a distância no chute e a Cris deve estar esperta nisso pra contragolpes seja com socos ou quedas...

Amanda tem boas quedas, é preta de judô e tem um wrestling bom 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita evento de MMA que deve ser coroado com vitória avassaladora de John Bones Jones, The GOAT! Como aperitivo veremos uma lutaca entre Cyborg x Amanda. Na torcida pela Cyba, mas minha impressão é de que teremos um co-main evento bem mais imprevisível do que o Main evento. Será a força bruta de Cyborg contra a técnica mais refinada da Amanda. Difícil saber no que vai dar essa luta. Pra mim 60x40 pra Cyba.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao dá bola. O haterismo do Edivaldo pelo Jones é patológico. 

Na verdade não sou hater do Jones. Apenas combato toda a ruindade ideológica que ele traz consigo e expressa através dos atos dele.

Torcer para o Jones é o mesmo que torcer pra tudo que é ruim.

Eu nunca disse que o cara é um lutador tecnicamente ruim. De fato o Jones é muito bom. Porém torcer para um sujeito como ele é dar vantagem pra patifaria, pilantragem, jactância e tudo mais o que não presta nessa vida.

Vou dar um exemplo prático:
Há uma competição entre dois times de futebol. Neste jogo o time da LBV (Legião da Boa Vontade) aceitou enfrentar o time de presidiários da Papuda de Brasília. Certamente a maioria esmagadora torceria para o time da LBV, cujos jogadores são homens que se empenham em fazer filantropia.

Se o Jones tivesse caráter talvez ele viesse a ser GOAT. Mas nunca será assim porque este sujeito é um tremendo de um marginal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Bones é prosa e poesia em altissimo nivel. Tudo permeado pela maré do dia a dia, que encharca sua biografia controversias e imperfeições. Jones lutando é como Thomas Wolfe escrevendo.E incrivel de se ver. É sublime de se ler.

Inspirado, hein? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao lembro de ter visto essa com o Siver também, mas tanto o alemão quanto Edgar e Yair são competentes na trocacao pra dizer o mínimo. 

No que o Hall é bom o BJ teoricamente teria totais condições de anular via defesa de queda, em pé eu duvido que leve atraso. Hall trocando é ruim demais, salvo alguma evolução milagrosa. 

Acho inclusive que a odd está descompensada. Vou aguardar a pesagem pra decidir se boto uma mixaria no BJ. Tá pagando 4.75! Não é TÃO zebra assim.

Não lembro desse Hall, mas as últimas exibições do BJ são de ex-lutador. Aposta de alto risco, por isso o alto retorno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Luiz Melo disse:

Torcida pra o Amandão e pra o Jones.

Obs: meu sonho era ver o negão desfalecido no chão e alguém comemorando sobre seu cadáver. Mas, diante das circunstâncias atuais, do   mimimi indigesto, do maniqueísmo e do haterismo contra o melhor (travestido de moralismo), n tenho como preservar minha torcida: KO brutal sobre o suéco e carreta de mangas.  (N sei se prefiro uma legião de chorosos chupando manga e arrumando mil desculpas pra compensar a frustração ou ver a cena q sempre sonhei ( Jones caindo). O pior é que sempre gostei do Gustafsson.  

Se bem que, qualquer que seja o resultado, já existe um esquema explicativo que lançará a palavra final sobre q questão e rejeitará as circunstâncias da luta.

Caso o Jones vença teremos: dopado imundo; lixo humano, covarde: só ganhou pq se dopou novamente.

Dando Gustafsson: sabia que esse verme só reinava devido aos sucos. Chupa aí farsa. Só pegou gente decadente. Bastou lutar com um atleta alto e perdeu.

Se bem que posso invocar o argumento dos anos parado pra justificar uma eventual derrota.

Situações da luta ? Não, não:  Secundário.

Verdadeiro manual do flammer. Envelopa e vende o curso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, FredLopes disse:

Na torcida pelo Gustavao. 

E também pela Cyba. Mas vejo condições da Amanda surpreender. Teoricamente mais forte que antes, pode levar pra baixo ou conectar aqueles golpes retos que ela faz bem 

Spectreman estou mais ansioso pela Luta da Cyba que do JJ..mas acho que a Amanda nao aguenta a Cyba...principalmente apos segundo round..se chegar 

Na expectativa tb do Douglas Silva.

Editado por Maracatu
Ortografico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Aymoré disse:

Arriscado toda aposta é. Se não for, também não vai ganhar nada... KKK... Algum site de apostas com cartão de crédito para me indicar?

hehehe. sim sim, é que eu ia apostar seco no Chad, mas daí vi que o outro cara está invicto...daí eu fiquei meio assim...

Bah cara, eu não conheço com cartão de crédito...pq os sites geralmente pedem que você faça o depósito na conta conta antes de liberarem o salto para a gente poder apostar.

Eu uso a sporting bet, mas só por depósito antecipado (boleto, transferência bancária, etc).

Até mais,

 

Abraço!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui aposta lá no Bovada? Estou querendo opiniões numas parlays que estou fazendo, heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso