Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PBP - UFC 232: Jones vs. Gustafsson ll

Recommended Posts

3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Bones é prosa e poesia em altissimo nivel. Tudo permeado pela maré do dia a dia, que encharca sua biografia controversias e imperfeições. Jones lutando é como Thomas Wolfe escrevendo.E incrivel de se ver. É sublime de se ler.

Precisa puxar tanto saco ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, blz?

Eu pensei em colocar uma graninha no Chad Mendes...tipo uns R$ 80,00 na vitória dele.

 

Não conheço o adversário dele...será que vale a pena ou é muito arriscado? 

 

Eu vi que o  Alexander Volkanovski  está invicto no UFC, é mais novo e tem uma envergadura maior do que a do Chad...

 

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, blz?

Eu pensei em colocar uma graninha no Chad Mendes...tipo uns R$ 80,00 na vitória dele.

 

Não conheço o adversário dele...será que vale a pena ou é muito arriscado? 

 

Eu vi que o  Alexander Volkanovski  está invicto no UFC, é mais novo e tem uma envergadura maior do que a do Chad...

 

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Bones é prosa e poesia em altissimo nivel. Tudo permeado pela maré do dia a dia, que encharca sua biografia controversias e imperfeições. Jones lutando é como Thomas Wolfe escrevendo.E incrivel de se ver. É sublime de se ler.

Já pensou em ser cronista de MMA, mano... Guardadas as devidas proporções, mas sem ironia nenhuma, você me lembrou Nelson Rodrigues... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, The Notorious disse:

Olá pessoal, blz?

Eu pensei em colocar uma graninha no Chad Mendes...tipo uns R$ 80,00 na vitória dele.

 

Não conheço o adversário dele...será que vale a pena ou é muito arriscado? 

 

Eu vi que o  Alexander Volkanovski  está invicto no UFC, é mais novo e tem uma envergadura maior do que a do Chad...

 

Obrigado pela ajuda!

Arriscado toda aposta é. Se não for, também não vai ganhar nada... KKK... Algum site de apostas com cartão de crédito para me indicar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Aymoré disse:

Arriscado toda aposta é. Se não for, também não vai ganhar nada... KKK... Algum site de apostas com cartão de crédito para me indicar?

hehehe. sim sim, é que eu ia apostar seco no Chad, mas daí vi que o outro cara está invicto...daí eu fiquei meio assim...

Bah cara, eu não conheço com cartão de crédito...pq os sites geralmente pedem que você faça o depósito na conta conta antes de liberarem o salto para a gente poder apostar.

Eu uso a sporting bet, mas só por depósito antecipado (boleto, transferência bancária, etc).

Até mais,

 

Abraço!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Amanda vai tomar uma sova tão  grande que vai processar a Cris na lei Maria da penha, vai trágico como já dizia o Sr Omar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Bonés atropele o sueco e que a luta das brasileiras seja a melhor da história, independente de quem vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Aymoré disse:

Arriscado toda aposta é. Se não for, também não vai ganhar nada... KKK... Algum site de apostas com cartão de crédito para me indicar?

Irmão, as que eu mais uso são a Betfair e Sportingbet. Agora, se você vai começar, sugiro a Rivalo. O bônus inicial é bem grande. Salvo engano, 700 reais divididos em 4 depósitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Vai ver se eu to na esquina, rapaz.

Nao dá bola. O haterismo do Edivaldo pelo Jones é patológico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Problema é que o BJ foi treinar na Nova União, daí já viu

Deveria ter focado em wrestling. Vamos ver. Ainda assim acho a odd descompensada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai dar Gustavão e Leoa. Nenhum dos dois são favoritos, mas acho que vão vencer.

Acho que o Hall derruba e finaliza ou ganha nos pontos. BJ tem gás de um round, não tem as mãos de antigamente, defesa de queda fraca... Acho que o havaiano vence no máximo primeiro round. Vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lindoso disse:

A Amanda vai tomar uma sova tão  grande que vai processar a Cris na lei Maria da penha, vai trágico como já dizia o Sr Omar 

Hahaha e o meu nome é Omar (sério) hahaha.... Sobre a luta acho que a Cris deve trocar e levar pro chão pra amassar a Amanda... Não acho nenhuma das duas muito boa nas quedas mas quem cair por baixo pode se complicar.... Amanda tem sempre aquele problema de errar a distância no chute e a Cris deve estar esperta nisso pra contragolpes seja com socos ou quedas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso