Entre para seguir isso  
Oldboy

Alex Cowboy é ferido por estilhaços de granada

Recommended Posts

https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2018/12/26/lutador-alex-cowboy-e-ferido-por-granada-apos-confusao-na-noite-de-natal.htm

 

Lutador Alex Cowboy é ferido por granada após confusão na noite de Natal Brasileiro

 

 

O lutador de MMA Alex Cowboy foi ferido após a explosão de uma granada. O incidente aconteceu na noite da véspera de Natal (24), durante uma confusão que envolveu a família do atleta na cidade de Três Rios, no sul do Rio de Janeiro. O lutador estava com a família aproveitando a noite de Natal quando decidiu abastecer o carro da mãe. No meio do caminho, Alex viu sua família envolvida em uma confusão e decidiu intermediar. 

"Sai com carro da minha mãe, pensei em colocar gasolina para ela e passar na minha tia. Nunca desrespeitei ninguém, fui lá ver a minha tia e os caras estavam com facão, granada, bomba, pistola. Aí colocaram arma na cara do meu sobrinho, fiquei daquele jeito. Minha tia estava lá, o cara foi e lançou uma granada no meio da gente. Tomei três pontos. Meu Natal foi interrompido por essas pessoas, que não querem curtir o Natal delas e estragaram o nosso", explicou Cowboy à "TV Rio Sul", afiliada da "TV Globo". Os estilhaços da granada atingiram a perna e o pé de Alex. O lutador foi ao hospital sozinho e recebeu três pontos no local ferido.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história tá muito mal contada..

Pense num cara com um potencial enorme é esse .

Pena que não mais tão novo e nem é dedicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Oldboy disse:

Alguém sabe se ele estava com luta marcada?

Faz 3 semanas que teve a testa afundada pelo Gunnar Nelson e tomou mais de 20 pontos na cara

No mais esse cara pra mim não desce, é um lutador sujo, pouco profissional, e ainda vem com essa história bem esquisita

Não duvido nada que tenha arrumado treta na rua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, pedroboxing said:

Não gosto desse cara n me parece ser direito

Tem uma aura de gente ruim sei lá folgado...

Tbm acho ele meio folgado ...sei lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que conversa maluca!!

Não seria a polícia que lançou uma bomba de efeito moral para acabar a confusão?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um professor de bjj que tem uma academia em frente à minha casa e treina com o Alex Cowboy em Três Rios. Me contou que o cara sempre foi chegado em brigar na rua. Não que justifique um ataque com granada e eu nem estava lá para julgar se ele falou a verdade ou não, mas que ficou estranho, isso ficou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Tem um professor de bjj que tem uma academia em frente à minha casa e treina com o Alex Cowboy em Três Rios. Me contou que o cara sempre foi chegado em brigar na rua. Não que justifique um ataque com granada e eu nem estava lá para julgar se ele falou a verdade ou não, mas que ficou estranho, isso ficou.

Pessoas que moram lá já me falaram isso também. Mas que, supostamente, tinha parado. Acho possível que ele tenha ido separar mesmo, mas sabe-se lá como foi a situação... 

Nas ele que fique esperto, lutador não tem peito de ferro. Vi que ele falou que tiraram arma para o sobrinho dele... Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, masterblaster disse:

Tem um professor de bjj que tem uma academia em frente à minha casa e treina com o Alex Cowboy em Três Rios. Me contou que o cara sempre foi chegado em brigar na rua. Não que justifique um ataque com granada e eu nem estava lá para julgar se ele falou a verdade ou não, mas que ficou estranho, isso ficou.

Mas é isso ele começou a treinar após o professor de Thai dele ver ele brigando na rua.

Deve ter parado pq tá na idade mais não.

No mais a história é muito estranha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso