Entre para seguir isso  
MV8

Após agressão a ‘Cachorrinho’, ordem judicial é emitida a Ralph Gracie; confira os detalhes

Recommended Posts

Em 12/29/2018 at 1:35 AM, Oldboy disse:

Não. Mas eu frequentava as olimpíadas do Veiga de Almeida quando o Ryan chegava com um grupo e mexiam com todo mundo querendo arrumar confusão. Mexeu com dois amigos meus. Um amarelou de cara e o outro esboçou reação, viu que ia ficar ruim e quase que se fode.

Todo mundo amarelava. Era por volta de 90-92.

Éramos adolescentes e o Ryan ainda estava começando a fazer merda na vida.

Eu era um palito, só fazia esporte coletivo e só procurava ficar longe do grupo. Já imaginava ter meu braço quebrado. Hehehe.

Kkkkk. Foi mal bixo mas ri demais de tu falando que era um palito e imaginava o braço sendo quebrado. Nessa época aí geral corria quando ouvia que a turma do "Raia" tava chegando nas balada. Era tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/27/2018 at 4:34 PM, Cocô Parrudo disse:

Maluco covarde...

Policia porra nenhuma, tinham que pegar ele na covardia tb.

Penso da mesma forma.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Segundo informações da Gracie Barra, a "rixa" entre os dois era mais antiga, e Ralph teria 'ameaçado" Flávio a "não abrir academias" em seu "território" nos Estados Unidos. Flávio teria perdido dentes e teve sintomas de convulsão após a agressão."
 

Barbaridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎12‎/‎30‎/‎2018 at 1:30 AM, tiagoluz disse:

Consigo imaginar. No trabalho eu sofro com meus funcionários Millenials. Qualquer chamada mais forte dizem que vai largar o emprego e viver de freela. Depois de seis horas de trabalho e duas de almoço dizem que estão cansados e tem que ir num pub tomar uma IPA pra harmonizar com um pãozinho sem trigo e tamarindo!!!! Eh foda..... essa geração nova tá acabando com tudo que nossos bisavós e avós construíram 

perai, mas pensei que essa geração citada fosse dos anos 80 e começo dos 90... molecada chorona são as nascidas a partir de 99 que são os vitimas da sociedade. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/2/2019 at 11:36 AM, gabriel floripa disse:

"Segundo informações da Gracie Barra, a "rixa" entre os dois era mais antiga, e Ralph teria 'ameaçado" Flávio a "não abrir academias" em seu "território" nos Estados Unidos. Flávio teria perdido dentes e teve sintomas de convulsão após a agressão."
 

Barbaridade.

Comportamento de bandido, com o agravante de ser tudo premeditado pelo que está escrito, não foi simples briga de momento...o lance é que se o Flávio tiver sequelas a pena será revista e agravada. Na torcida pela recuperação plena dele, e de punição exemplar para os covardes que fizeram essa safadagem com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso