Entre para seguir isso  
Ze_MMA

Janjão pede para fãs sugerirem música de entrada e é ironizado

Recommended Posts

Sabe a máxima de que 'às vezes é melhor ficar calado'? Jon Jones viveu na pele esta ideia nesta quarta-feira (26). Pivô de nova polêmica no Ultimate Fighting Championship (UFC), o ex-campeão dos meio-pesados pediu para os internautas sugerirem músicas para a entrada no octógono sábado, dia do combate com Alexander Gustafsson, e recebeu respostas (no mínimo) irônicas. Boa parte dos internautas fizeram questão de relacionar Jon Jones aos problemas de doping, que já suspenderam o lutador do evento e geraram a mudança do UFC 232 para a Califórnia. A ironia tomou conta das respostas no Twitter do astro do principal evento de MMA do planeta. 

Jon Jones já foi flagrado em três oportunidades por não cumprir as regras antidoping – um por cocaína e dois por esteroides. O lutador passou por um período de reabilitação e volta a lutar neste sábado após mais de um ano fora. 'Oops, I did it again' [Ops, eu fiz de novo], de Britney Spears; 'Rehab' [Reabilitação], de Amy Winehouse; 'Cocaine' [Cocaína] –Eric Clapton e 'Drugs in my pocket' [Drogas/medicamento no meu bolso]- The Monks foram algumas das sugestões. Todas sugestivas para o momento vivido por Jon Jones dentro da competição.

 

https://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2018/12/26/jon-jones-pede-para-fas-sugerirem-musica-de-entrada-e-e-ironizado/ 

Confira algumas das respostas:

 

JJ1.png

JJ2.png

JJ3.png

JJ4.png

image.png

Editado por Ze_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos lutadores putos com a mudanca de local, pessoas q compraram ingressos se organizando p entrar com processo coletivo, e a porra da luta nem ta confirmada, depende ainda de um teste da VADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Planet Hemp - Legalize já

 

a intro ia ser quase uma biografia 'eu digo foda-se às leis e todas regras e não me agrego a nenhuma delas' 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder sai da luta queimado, se vencer, também. 

Resumo, está acabando com tudo q construiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Castor troy disse:

Agora que vi,  Because I Got High é a melhor. kkkkkk

Hehehehehe

Ou " So high, So low" do Mondo Generator. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou pra galera e deu ruim e tem feito por merecer e mesmo que foi em tom de ironia isto só demonstra o quão manchado possa estar os seus feitos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thingmaker

Atravesso meu coração e espero que você morra, enfio meu dedo no seu olho
Atravesso meu coração e espero que você morra, enfio meu dedo no seu olho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Caleb disse:

Eu entraria com a da Britney Spears só para zoar, pois o titulo é o que mais combina com a forma que Jones lida com o assunto.

Essa cairia muito bem, ainda mais depois do pictograma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso