Entre para seguir isso  
masterblaster

Boas Festas!

Recommended Posts

2 horas atrás, masterblaster disse:

Salve galera, tudo bem?

Mais um ano acabando, mais uma vez entrando nesta noite tão especial e... tamos juntos! 

Queria agradecer a cada um de vocês o privilégio da companhia e a oportunidade de aprender tanto e ampliar tanto os conhecimentos. Agradecer os ensinamentos, o companheirismo, a camaradagem, os debates e também as discussões. Agradecer o carinho e as críticas. E agradecer, sobretudo, por todos vocês estarem me dando a honra de dividir este espaço comigo. Considero que aqui somos uma família, com parentes de todos os tipos e temperamentos, e ainda assim uma família maravilhosa.

Peco desculpas por qualquer erro cometido ou transtorno causado.

E em meu nome e de toda a NOSSA equipe (porque e isso que todos nós somos) desejo a todos vocês, guerreiros do ringue, tatame e 8, dos teclados (sem nenhum demérito), e principalmente da vida, um muito feliz Nata, sob as bênçãos de Deus (para quem acredita), da Virgem Maria (também para quem acredita), e repleto de saúde, paz e alegria, para todos.

E um ano novo cheio de realizações e prosperidade. E também cheio de porrada dentro da jaula e paz fora dela! Que venha um 2019 melhor e mais bonito para todos nós.

Grande abraço e boas festas para todos!

Oss

Tudo de melhor pra você Mestre e para os irmãos do PVT e respectivos famílias

Obrigado por tudo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, victordomingues disse:

Bonita mensagem, irmão.

Agradeço a vocês por todos os debates, discussões, ensinamentos, resenhas e comprometimento com esse fórum que, pra quem acompanha, é uma família.

Feliz Natal a todos e, desde já, um próspero Ano Novo, sobretudo com saúde e muita paz.

Que possamos desenvolver ainda mais nossas temáticas sobre MMA em 2019.

Fiquem todos na Santa Paz.

Igual pra você, victor. Sua presença faz esse Fórum cada vez melhor. Felicidades para você e sua família!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo wand disse:

Feliz natal a todos , essa data e sobre ele o nosso Senhor e que ele seja o centro das nossas vidas, muito bom participar e aprender com todos nesse forum, viva o esporte

E a gente aprendendo com você, Paulo. Faço minhas suas palavras quanto ao Natal. Grande abraço!

2 horas atrás, jaspion89 disse:

Feliz Natal e boas festas pra vc e pra todos os foristas daqui, estou a pouco tempo aqui mas já me sinto parte dessa família, e apesar de algumas discordâncias - o q existe em qualquer tipo de relação - eu agradeço a todos de coração pelos ensinamentos e discussões q enriqueceram o Fórum e o meu conhecimento, um forte abraço à todos.

E você é parte dessa família, mais um irmãozão para reforçar o time. Tudo de bom para você e sua família, forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Ainda bem que hoje é segundona.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Boa! Tudo de bom para você e família!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, MV8 disse:

Oss

Tudo de melhor pra você Mestre e para os irmãos do PVT e respectivos famílias

Obrigado por tudo

 

O mesmo para você e sua família, mestre MV8! Saúde, felicidade e paz para todos aí. Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, MV8 disse:

Oss

Tudo de melhor pra você Mestre e para os irmãos do PVT e respectivos famílias

Obrigado por tudo

Ossss karateca , abraço irmão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ossss karateca , abraço irmão

Ae, nego sequei uma garrafa de Jhonny Walker Double Black e agora é só alegria e a conta vem pela manhã mas tô de boa eu guardei ela um mês inteiro e ainda tenho outra pro réveillon veiiiii.

Bom Natal pra vc e toda a sua família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui, mas sempre acompanhei o fórum... Aprendo muito com vocês... Para mim esse é o melhor fórum de MMA... Muita fera aqui comentando... Feliz Natal a todos os foristas e que essa chama não se apague... E, como disse aí o modera, muita porrada no esporte e muita paz na rua... Arona rules PORRAAAA!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Aymoré disse:

Sou novo aqui, mas sempre acompanhei o fórum... Aprendo muito com vocês... Para mim esse é o melhor fórum de MMA... Muita fera aqui comentando... Feliz Natal a todos os foristas e que essa chama não se apague... E, como disse aí o modera, muita porrada no esporte e muita paz na rua... Arona rules PORRAAAA!!!!!!!

É isso aí Aymoré tbm sou novo de fórum do tenho 1 ano e 6 meses apesar de acompanhar o fórum desde 2009 qdo fiz o meu primeiro cadastro e não sei pq cargas d'água só fui aprovado em 2017 e vejo que hoje a galera entra no mesmo dia em que acessou o fórum pela primeira vez e até achava que havia algum tipo de seleção mas não é bem assim porque já vi cada figurinha por aqui e hoje se encontram banidos mas me orgulho de permanecer num fórum de tão alto nível e até sou cadastrado em outros mas nenhum se compara a este de leigos e sem nenhuma instrução em lutas a mestres como @masterblaster e @Renato Boxetenho aprendido muita coisa com estas feras e sem falar do @afterforevere o @Barbase @NEGO DÁGUAgalera do mais alto calibre e entendida em lutas este fórum só agrega na minha paixão por lutas e agradeço por fazer parte de tão boa galera e aprendendo muito, um bom fim de noite pra vc e boas festas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui, vejo os melhores comentários, as melhores análises, os melhores debates, e só tenho a agregar ainda mais o meu conhecimento no mundo da luta, mundo esse que aaamo.

Obrigado por proporcionar essa alegria aqui pessoal, não sou o cara de comentar muito, porém, sou o tipo que quando acorda o primeiro site a abrir é o PVT... quero estar sempre por dentro das noticias e ver os melhores comentários e resenhas. @masterblaster obrigado pelas ricas palavras, Deus esteja com todos...? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, dvd1975 disse:

É isso aí Aymoré tbm sou novo de fórum do tenho 1 ano e 6 meses apesar de acompanhar o fórum desde 2009 qdo fiz o meu primeiro cadastro e não sei pq cargas d'água só fui aprovado em 2017 e vejo que hoje a galera entra no mesmo dia em que acessou o fórum pela primeira vez e até achava que havia algum tipo de seleção mas não é bem assim porque já vi cada figurinha por aqui e hoje se encontram banidos mas me orgulho de permanecer num fórum de tão alto nível e até sou cadastrado em outros mas nenhum se compara a este de leigos e sem nenhuma instrução em lutas a mestres como @masterblaster e @Renato Boxetenho aprendido muita coisa com estas feras e sem falar do @afterforevere o @Barbase @NEGO DÁGUAgalera do mais alto calibre e entendida em lutas este fórum só agrega na minha paixão por lutas e agradeço por fazer parte de tão boa galera e aprendendo muito, um bom fim de noite pra vc e boas festas.

Valeu DVD,são colegas do forum como vi que fazem isso aqui valer a pena! Boas festas de fim ano a você  e todos o foristas! Obrigado por compartilharem tanta coisa boa,por podermos curtir e discutir tanta coisa junto! Pelo respeito,educação,pelas risadas e muita diversão em poder ver e discutir luta com vcs por mais um ano! Valeu @dvd1975!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso