Oldboy

JJ falha no doping mais uma vez?

Recommended Posts

De novo venho aqui defender a divulgação dos testes, neste caso foi achado valores na casa dos picogramas. 

Sinceramente não sabia nem que eles realizavam testes com esse nível de precisão. Não é possível afirmar que ele está dopado se em algum teste anterior a esse não foi detectado grande quantidade do metabólito. 

Neste caso, eu também concederia a licença e se não existe punição para uma detecção tão baixa assim, por que diabos fazer então??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Farmaceutico disse:

De novo venho aqui defender a divulgação dos testes, neste caso foi achado valores na casa dos picogramas. 

Sinceramente não sabia nem que eles realizavam testes com esse nível de precisão. Não é possível afirmar que ele está dopado se em algum teste anterior a esse não foi detectado grande quantidade do metabólito. 

Neste caso, eu também concederia a licença e se não existe punição para uma detecção tão baixa assim, por que diabos fazer então??

Teve gente que pegou dois anos de punição com 1/3 da quantidade encontrada no Jones e era "réu primário".

A meia vida da substância encontrada é de 16 ou 18 horas, a não ser que ele usasse muito e por muito tempo, é praticamente impossível ele ter ingerido essa substância antes de dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando os moralistas de goela explicarem isso, os que dizem que nos EUA a maracutaia e menor do que aqui hahahahahahahahahahahah??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é gente tacando pedra no JJ como trapaceiro e se esquecem da cambada de outros que caíram e ninguém xinga.

Deixando claro que não estou defendendo o JJ mas é engraçado os fãs do Anderson Silva atacando verdura no JJ kkk.

Lyoto; Belfort; ANDERSON SILVA; Werdum; Romero; Cris; Wanderlei entre outros.

Trapaça é trapaça e se for para crucificar estão todos na mesma cruz.

 

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Garfield disse:

Teve gente que pegou dois anos de punição com 1/3 da quantidade encontrada no Jones e era "réu primário".

A meia vida da substância encontrada é de 16 ou 18 horas, a não ser que ele usasse muito e por muito tempo, é praticamente impossível ele ter ingerido essa substância antes de dezembro.

Olha me diz onde você tem algum matéria falando de alguém punido com picogramas de metabólito no corpo? não precisa ser 1/3 como você disse, qualquer quantidade em picogramas.

Expliquei uma vez aqui sobre meia vida. É o tempo que leva para uma substância perder metade da quantidade no corpo, ou seja, 10  meia vida  5  meia vida 2,5.

Note que seguindo essa ideia para você medir em picogramas que é 10−15  vai demorar muito mesmo para chegar ser menor que que 1 picograma pois 1 picograma é:

0,0000000000000001 gramas.

Então você pega o valor original encontrado no Jon jones e fica fazendo isso de dividir por 2 após as meia vidas. Sei lá quanto tempo vai dar, mas vai dar muitos anos.

Como eu disse não tem sentido dosar um antidoping em picogramas.

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Jones neste caso é que desde que a USADA apareceu, o cara caiu em quase todas as lutas que fez.

Isso ficou feio demais. Sinceramente, sempre defendi o Jones, mas assim fica dificil.

É a mesma coisa que dizer que o Ben Johnson é o GOAT dos 100 metros. Não dá.

Um ano e meio depois acharem a substancia denovo....Conta outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gente que faz! disse:

Calma aí, galera! Realmente acho que nem ele seria tão burro a ponto de se dopar da mesma forma correndo um grande risco. Se a quantidade for essa mesmo...

Para o cara bater no carro de uma mulher gravida, voltar, pegar a grana e fugir de novo... Deve ter um grau de burrice relevante. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Castor troy said:

Para o cara bater no carro de uma mulher gravida, voltar, pegar a grana e fugir de novo... Deve ter um grau de burrice relevante. kkkkkk

Acho que se esse bicho não fosse um atleta de ponta ( consequentemente rico)  já estaria na cadeia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Das antigas disse:

Povo está confundindo gramas com picogramas.

 

Cormier mostrou o quanto é ressentido quando jogou pra galera. 

Concordo mano. Nada a vê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Difícil, pela circunstância... quase impossível.

.

Editado por Expedito
..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora