Oldboy

JJ falha no doping mais uma vez?

Recommended Posts

1 hora atrás, Sartori disse:

O problema do sistema anti doping é que ele é hipócrita, simples assim e as pessoas também.

Não entendam como uma ofensa para quem é declaradamente contra, mas ficar criticando lutador por usar doping como se fosse um ser humano lixo e assistir aplaudindo qualquer outro esporte onde essas substancias são liberadas e bater palmas para os atletas seria hipocrisia não?

No mais " regra é regra", mas essa quantidade que acharam é a mesma coisa que não se dopar, alguém já explicou ai sobre como a substancia "fica" no corpo. essa precisão dos testes em termos práticos seria até desnecessária,

abraço

um produto que é eliminado do corpo em horas. estava "preso" no organismo do jones por anos??? ah por favor...

e outra, tom lawlor foi pego com menos quantidade que o jones e foi punido com 2 anos. vamo deixar de ser parcial e ver os fatos.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lindoso disse:

Ele deve dar um lucro muito grande ao dono do bar ,5 mil de fiança, ouvi dono do bar é caso dele.

Eu li isto e imaginei que tinha sido empréstimo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Sartori disse:

O problema do sistema anti doping é que ele é hipócrita, simples assim e as pessoas também.

Não entendam como uma ofensa para quem é declaradamente contra, mas ficar criticando lutador por usar doping como se fosse um ser humano lixo e assistir aplaudindo qualquer outro esporte onde essas substancias são liberadas e bater palmas para os atletas seria hipocrisia não?

No mais " regra é regra", mas essa quantidade que acharam é a mesma coisa que não se dopar, alguém já explicou ai sobre como a substancia "fica" no corpo. essa precisão dos testes em termos práticos seria até desnecessária,

abraço

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Eu li isto e imaginei que tinha sido empréstimo

 

Que nada deve ser caso do dono do bar  , quem empresta 5 mil para um amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Pride Event disse:

um produto que é eliminado do corpo em horas. estava "preso" no organismo do jones por anos??? ah por favor...

e outra, tom lawlor foi pego com menos quantidade que o jones e foi punido com 2 anos. vamo deixar de ser parcial e ver os fatos.

Como eu falei já foi explicado nesse próprio tópico por outro usuário e meu comentário não foi para debater  " teorias da conspiração" e sim fatos irmão, apenas coloquei um ponto de vista pratico sobre uma situação:

1- Sistema anti doping é hipócrita e as pessoas também ( exemplo dado no outro post)
2- Quantidade achada no corpo do JJ em termos pratico não muda nada e sim poderia ser de meses atras, só não poderia como pela ciência da meia vida foi, levando em conta que a quantidade falada foi essa mesma da matéria.

Agora você esta questionando algo de forma errada, coloca " meia vida como funciona" no google que certamente vai explicar como substancias que saem em horas do corpo podem ser achadas depois de meses em níveis baixos, antes de um debate sobre " certo ou errado"  é sobre fatos,

Como eu sou uma pessoa que não gosta de falar sobre o que não tenho certeza, pesquisei levemente aqui, me mostra onde o Tom Lawlor foi suspenso por menos do que isso? Provavelmente o dele era " gramas", mas não achei em lugar nenhum falando a quantidade, achei os testes divulgados, mas estava muito pequeno para ver aqui.

No mais " regra é regra", mas que é hipócrita é.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MV8 disse:

Eu li isto e imaginei que tinha sido empréstimo

 

eu fui no bar sexta a noite e eles tavam falando disso...

eu não peguei a história inteira, mas pelo o que eu entendi o cara não vai pagar não...

quem tava contando na roda inclusive era o dono do bar, e ele tava bem puto

o erro foi meu tambem, depois que eu ouvi 'acharam ele la dentro travado abraçado num freezer' eu ja comecei a rachar o bico e o resto da história ficou irrelevante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Sartori disse:

Como eu falei já foi explicado nesse próprio tópico por outro usuário e meu comentário não foi para debater  " teorias da conspiração" e sim fatos irmão, apenas coloquei um ponto de vista pratico sobre uma situação:

1- Sistema anti doping é hipócrita e as pessoas também ( exemplo dado no outro post)
2- Quantidade achada no corpo do JJ em termos pratico não muda nada e sim poderia ser de meses atras, só não poderia como pela ciência da meia vida foi, levando em conta que a quantidade falada foi essa mesma da matéria.

Agora você esta questionando algo de forma errada, coloca " meia vida como funciona" no google que certamente vai explicar como substancias que saem em horas do corpo podem ser achadas depois de meses em níveis baixos, antes de um debate sobre " certo ou errado"  é sobre fatos,

Como eu sou uma pessoa que não gosta de falar sobre o que não tenho certeza, pesquisei levemente aqui, me mostra onde o Tom Lawlor foi suspenso por menos do que isso? Provavelmente o dele era " gramas", mas não achei em lugar nenhum falando a quantidade, achei os testes divulgados, mas estava muito pequeno para ver aqui.

No mais " regra é regra", mas que é hipócrita é.
 

Da um olhada no Twitter do Lawlor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sartori disse:

Como eu falei já foi explicado nesse próprio tópico por outro usuário e meu comentário não foi para debater  " teorias da conspiração" e sim fatos irmão, apenas coloquei um ponto de vista pratico sobre uma situação:

1- Sistema anti doping é hipócrita e as pessoas também ( exemplo dado no outro post)
2- Quantidade achada no corpo do JJ em termos pratico não muda nada e sim poderia ser de meses atras, só não poderia como pela ciência da meia vida foi, levando em conta que a quantidade falada foi essa mesma da matéria.

Agora você esta questionando algo de forma errada, coloca " meia vida como funciona" no google que certamente vai explicar como substancias que saem em horas do corpo podem ser achadas depois de meses em níveis baixos, antes de um debate sobre " certo ou errado"  é sobre fatos,

Como eu sou uma pessoa que não gosta de falar sobre o que não tenho certeza, pesquisei levemente aqui, me mostra onde o Tom Lawlor foi suspenso por menos do que isso? Provavelmente o dele era " gramas", mas não achei em lugar nenhum falando a quantidade, achei os testes divulgados, mas estava muito pequeno para ver aqui.

No mais " regra é regra", mas que é hipócrita é.
 

O próprio Lawlor falou isto no twitter e eu já postei link aqui mano

Eu concordo que o antidoping tem falhas mas se neste sistema com falhas tem gente que vai então quem cai tem mais é que se fuder msm

Existe a chance de Jones estar limpo e isto ser da última vez que ele se dopou o que inclusive acho muito difícil pq da última vez já era mto pouco uma pitada de sal em uma piscina olímpica e tava no organismo dele por causa de um suplemento que foi contaminado na farmácia de manipulação blá blá blá

Mas é Jon Jones que não consegue fazer uma luta decente sem cair depois da USADA

O msm que já se escondeu de baixo do octógono da academia pra fugir do doping

O mesmo que só se safou do banimento pq é X9

E ele ainda passou 41 semanas sem ser testado

Vc acha msm que ele é inocente ou é mais provável que se dopou e usou diurético e outras coisas pra limpar o organismo e máscara o doping mas sobrou esses 60 picogramas por ml aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Amigo o primeiro doping do Jones já era mto pouco uma pitada de sal em uma piscina olímpica eles disseram

Não afetaria o desempenho dele ele disseram

Ele passou pelo menos 41 semanas sem ser testado: https://www.mmanytt.com/latest-news/usada-update-jon-jones-hasnt-been-tested-for-41-weeks/

Daí ele faz uns testes e passa

E de repente ele cai de novo mas era 60 picogramas por ml que misteriosamente não saíram antes?

Pode ser que seja resquícios de quando ele se dopou? 

Pode.

Mas convenhamos é mais provável que ele continua se dopando

 

15 minutos atrás, MV8 disse:

O próprio Lawlor falou isto no twitter e eu já postei link aqui mano

Eu concordo que o antidoping tem falhas mas se neste sistema com falhas tem gente que vai então quem cai tem mais é que se fuder msm

Existe a chance de Jones estar limpo e isto ser da última vez que ele se dopou o que inclusive acho muito difícil pq da última vez já era mto pouco uma pitada de sal em uma piscina olímpica e tava no organismo dele por causa de um suplemento que foi contaminado na farmácia de manipulação blá blá blá

Mas é Jon Jones que não consegue fazer uma luta decente sem cair depois da USADA

O msm que já se escondeu de baixo do octógono da academia pra fugir do doping

O mesmo que só se safou do banimento pq é X9

E ele ainda passou 41 semanas sem ser testado

Vc acha msm que ele é inocente ou é mais provável que se dopou e usou diurético e outras coisas pra limpar o organismo e máscara o doping mas sobrou esses 60 picogramas por ml aí?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho nada, acho hipócrita apenas como falei. Se é uma hipocrisia "necessária" ou não ai pode vir a ser um debate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, D.Luc disse:

Da um olhada no Twitter do Lawlor

Não achei, tem que ter instalado para ver melhor? Não tem nada sobre o test oficial a quantidade e no site da usada consegui saber só que ele fez 6 exames ao todo durante a carreira e que no que rodou não tem a quantidade : https://ufc.usada.org/tom-lawlor-accepts-sanction-for-anti-doping-policy-violation/

Enfim. acho difícil ele ter rodado 2 anos por 1/3 de picogramas viu, e SE rodou mais hipocrisia ainda da USADA hahaha, talvez a justificativa seria que como a substancia seria proibida em tudo não teria como um atleta ter contato com ela nem em pequena escala por acidente a não ser suplemento contaminado, algo que inclusive se não me engano foi a defesa do Tom Lawlor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sartori disse:

Não achei, tem que ter instalado para ver melhor? Não tem nada sobre o test oficial a quantidade e no site da usada consegui saber só que ele fez 6 exames ao todo durante a carreira e que no que rodou não tem a quantidade : https://ufc.usada.org/tom-lawlor-accepts-sanction-for-anti-doping-policy-violation/

Enfim. acho difícil ele ter rodado 2 anos por 1/3 de picogramas viu, e SE rodou mais hipocrisia ainda da USADA hahaha, talvez a justificativa seria que como a substancia seria proibida em tudo não teria como um atleta ter contato com ela nem em pequena escala por acidente a não ser suplemento contaminado, algo que inclusive se não me engano foi a defesa do Tom Lawlor

Procurando aqui eu achei o link pra uma matéria que tem o twitter dele é uma declaração do Frank Mir que passou pela msm situação e pegou um gancho sinistro

https://www.mmamania.com/platform/amp/2018/12/24/18154981/frank-mir-tom-lawlor-prove-usada-sucks-wake-ufc-232-debacle-mma

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Vc msm pode localiza isto amigo

https://www.usada.org/testing/results/athlete-test-history/

Mas não adianta vc vai encontrar outra desculpa depois

Admite que vc tá passando pano pra um dopado é mais bonito

Mv8, fui no seu link e achei a punição de 2 anos para o Tom Lawlor pelo uso de ostarina mas em lugar nenhum tinha a concentração. Só o próprio Lawlor postou que seria 19 pictogramas por ml . O próprio Lawlor pode ter se confundido na unidade. 

Se realmente tomou 2 anos por 19 pictogramas desmoraliza a Usada agora no caso do JJ.

 

Você tem algum link dizendo quanto acharam de Ostarina no Tom Lawlor?

 

Minha opinião sobre JJ pensando que o mma no Ufc seja esporte: Mesmo que seja do ciclo antigo, só pode lutar quando o corpo não tiver mais qualquer traço da droga mesmo que seja dose baixa para lhe dar vantagens.

Agora como encaro Ufc como entretenimento, que use bomba de elefante...quero ver a luta.

 

 

 

 

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

O próprio Lawlor falou isto no twitter e eu já postei link aqui mano

Eu concordo que o antidoping tem falhas mas se neste sistema com falhas tem gente que vai então quem cai tem mais é que se fuder msm

Existe a chance de Jones estar limpo e isto ser da última vez que ele se dopou o que inclusive acho muito difícil pq da última vez já era mto pouco uma pitada de sal em uma piscina olímpica e tava no organismo dele por causa de um suplemento que foi contaminado na farmácia de manipulação blá blá blá

Mas é Jon Jones que não consegue fazer uma luta decente sem cair depois da USADA

O msm que já se escondeu de baixo do octógono da academia pra fugir do doping

O mesmo que só se safou do banimento pq é X9

E ele ainda passou 41 semanas sem ser testado

Vc acha msm que ele é inocente ou é mais provável que se dopou e usou diurético e outras coisas pra limpar o organismo e máscara o doping mas sobrou esses 60 picogramas por ml aí?

falou tudo maveco. nao da pra levar no amor.

se nao se dopou. aconteceu uma raridade de encontrar a substancia de mais de 1 ano e meio atras.fala serio. 

e o lawlor se fudeu com sarms numa quantidade ainda menor. pq jones que é confirmado que foi pego,vai poder lutar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so mais 1 detalhe. quando o jones foi pego em 2017 ja eram resquícios da droga. dai passa mais 1 ano e  ainda conseguem encontrar resquicios??? mas que porra de droga é essa que nao sai do organismo nunca???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora