Oldboy

JJ falha no doping mais uma vez?

Recommended Posts

Em resumo, entendi que JJ vinha testando negativo até que no último teste, acharam uma pequena quantidade de metabólico de AE.

Se entendi correto, é um metabólico difícil de ser eliminado e relacionado com a última suspensão dele e por isso a Usada teria dito que seria relacionado ao doping da época e por isso está livre pra lutar. 

Edit: A Comissão de Nevada não aceitou e o evento sairá de Vegas e será em Los Angeles.

 

 

 

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem comprou ingresso e viajou para Vegas por esse evento? Que se dane quem vai, pois o que dá dinheiro é o PPV...

desrespeito total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quando li a notícia meu coração até palpitou, mas pelo q eu entendi o evento foi transferido de Vegas para Los Angeles, onde Jones tem licença pra lutar, aqui tem a notícia mais detalhada: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/ufc-232-sai-de-las-vegas-para-los-angeles-apos-problema-em-exame-de-jon-jones.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom se quiser colocar no post oficial fique a vontade Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JCVD disse:

Eu só quero q essa luta não caia de jeito nenhum, acho q o Jones ta cagando pra esse papo de GOAT, ele e muitos já o consideram dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo me diz que vem mais coisa por aí no decorrer da semana, espero estar errado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, fninja disse:

Hahaha, é muita cara de pau... Quinze meses de gancho e a  substância ainda não saiu do corpo dele ? É mercúrio ? 

 

Kkkk boa essa,  rindo muito, esse negao nao tem jeito, a questao de anabolicos, esta no conciente tbm,  o cara acha que sem o veneno , nao consegue vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um picograma  é muito pouco, deve ser coisa bem antiga e sinceramente não deve fazer diferença alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém acredita msm que é de um ano e meio atrás e ele testou limpo e agora de repente do nada saiu o restante da substância?

Ele continua é se dopando e com ctz usando outras coisas pra esconder e não cair no exame só que deu errado e acharam alguma coisa

Jones simplesmente não consegue ficar limpo

É um viciado

Que Deus o ajude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"um trilionésimo de um grama"

o cara falou que ele está limpo, três cientista, inclusive da WADA falaram que o cara tá limpo...

burocracia de merda da USADA, os caras são muito complicados!!!

Se fosse assim, qualquer um que caísse no doping era só colocar pra lutar na Rússia, Japão, Europa...

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/ufc-232-sai-de-las-vegas-para-los-angeles-apos-problema-em-exame-de-jon-jones.ghtml

 

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora