Entre para seguir isso  
Flaviova

Do Bronx pode enfrentar Gilbert Durinho

Recommended Posts

Charles do Bronx prefere enfrentar rival ranqueado, mas não descarta duelo com Durinho.

Vindo de vitória em 1m15 no UFC Milwaukee, lutador quer oportunidade contra rival do top 15, mas garante que não negará luta a compatriota: "Se o UFC achar que é uma boa me botar para lutar com o Durinho, enfrento ele"

gettyimages-1073998514.jpg

 

Gilbert Durinho fez o desafio a Charles do Bronx, nas redes sociais e em entrevista ao Combate, e do outro lado não tem nenhuma oposição a casar esta luta no peso-leve do UFC. Mas Do Bronx ressalta que seu primeiro desejo não é enfrentar o compatriota num duelo de dois experts no jiu-jítsu, já que ele pensa primeiro em enfrentar um adversário ranqueado - que não é o caso de Durinho - que o permita entrar para o top 15 da divisão até 70kg.

- Não, não estou nem sabendo (do desafio). Para ser bem sincero, qualquer cara que o UFC colocar para lutar comigo vou enfrentar. Estou há seis anos no UFC e nunca neguei adversário nenhum. Eu queria lutar com alguém que estivesse bem ranqueado, foi isso que pedi, sou o cara com mais finalizações na história do Ultimate, então queria lutar com alguém ranqueado. Mas, se o UFC achar que é uma boa me botar para lutar com o Durinho, enfrento ele, como qualquer outro. Se pudesse escolher, escolheria quem estivesse ranqueado - disse Do Bronx em entrevista ao Combate.

Mesmo com o desafio feito ao lutador da equipe Chute Boxe/Diego Lima, Durinho foi só elogios ao possível adversário. Do mesmo jeito, mesmo desafiado, Do Bronx também elogiou o jogo do faixa-preta, que tem três vitórias nas últimas quatro lutas.

- O Durinho é um cara duríssimo tanto em pé como no chão, tem uma história gigantesca no jiu-jítsu, mas gostaria de lutar de alguém ranqueado. Se o UFC quiser marcar essa luta, garanto que vou estar preparado.

Fonte: Combate

Obs.: Se rolar, acho que dá Do Bronx, mas vai ser lutão!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho mais forte, acho que ele controla onde a luta acontece e vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho leva em pé se encurtar a distância, no chão vejo vantagem do Charles por conta da envergadura, ele é muito bom quando está por baixo e pega as costas com muita facilidade.

Michael Chiesa é o 9° do ranking daria uma luta muito boa para o Charles no pelo leve, mas ele vai lutar contra o Condid no peso meio médio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o durinho vence, jogo não casa para Charles, ele muito fraco por isso não aguenta trocar com quem tem mão boa, durinho não é bom em pé mais bate forte ponto fraco do Charles, e no chão não vou nem comentar, Charles é bom mais da muita brecha, é o maior finalizador do UFC porém já foi finalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido essa luta pro Charles. O Durinho tem história no jiu-jitsu e tudo...mas no UFC ele está em ascensão. O Charles já tem moral a mais tempo, pode pedir caras mais famosos e rankeados. Enfrentar o Durinho nesse momento, seria bem arriscado pro Charles....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, david_paterman disse:

Não faz sentido essa luta pro Charles. O Durinho tem história no jiu-jitsu e tudo...mas no UFC ele está em ascensão. O Charles já tem moral a mais tempo, pode pedir caras mais famosos e rankeados. Enfrentar o Durinho nesse momento, seria bem arriscado pro Charles....

Concordo.  Pouco/nenhum ganho para muito risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem sentido nenhum essa luta.. Charles vem de 3 vitórias, mas se rolar acho o durinho apenas mais forte que o charles de resto acho o charles melhor em tudo, até no chão.. porém a força pode fazer a diferença, igual contra o paul felder, que o charles não conseguiu pegar, fez muita força, cansou e depois não aguentou o castigo.. mas apostaria e torço para o charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois caras com JJ afiado, mas trocação falha.

Eu imagino que a fase do durinho esteja melhor. Acho que vence.

Mas como alguém disse uma vez no fórum sobre uma luta de dois grapplers "ou vai ser uma luta de grappling altamente técnica, ou uma luta de trocação altamente ruim"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles muito mais lutador

Assistam a luta dele com Edgar

Durinho é zebra na moral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/23/2018 at 2:22 PM, Gilbert disse:

Durinho leva em pé se encurtar a distância, no chão vejo vantagem do Charles por conta da envergadura, ele é muito bom quando está por baixo e pega as costas com muita facilidade.

Michael Chiesa é o 9° do ranking daria uma luta muito boa para o Charles no pelo leve, mas ele vai lutar contra o Condid no peso meio médio

Charles não arruma nada no chão com o Durinho. É outro nível de jiu-jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar, vejo uma luta tranquila pro Durinho. A falha dele era exatamente o striking e o gás, tinha uma trocação bem zoada, mas vem evoluindo bastante nessa parte, o boxe tá bem melhor, movimentação tbm, e o principal, o gás. Wrestling bom e o jiu-jitsu nem se fala, o cara é bicampeão mundial. Fez o que quis com o Mercier que é um cara duríssimo

Charles tem um jiu-jitsu sensacional, plástico, a trocação tá melhor e o wrestling tbm, mas é um cara totalmente inconstante e convenhamos, quando enfrenta lutadores de mais nível, tende a se complicar. As últimas 3 lutas foram contra Guida, cara cascudo, mas só. Giagos, mediano. Miller praticamente aposentado

Durinho pode quedar e fazer chão com o Charles tranquilo dominando por cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desafio a sentido algum. Se o durinho fosse minimamente relevante na categoria ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso