Entre para seguir isso  
kachorro_loko

Oficial: Holm X Ladd UFC 235

Recommended Posts

2 horas atrás, Caleb disse:

É oficial sim:

Du9jGHuU8AAui0k?format=jpg&name=medium

E que puta luta! Maior teste da Ladd de longe, tomara que não seja cedo demais para esse nível.

Minha torcida é dela, claro. Viva a nova geração!

Sempre achei a holm com mãos de almofada... salvo o nocaute na ronda.  Acho que a luta vai ser boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não conheço mas obviamente torcerei para ela contra a superestimada Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi muito da Aspen, mas tá com cara de luta que colocaram pra Holm se recuperar.  Porém se perder,  vai dar 3 passos pra trás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Sempre achei a holm com mãos de almofada... salvo o nocaute na ronda.  Acho que a luta vai ser boa.

É que Ronda,de todas as adversárias, foi a que mais ia em direção aos golpes e tomava socos de encontro o tempo todo... Acho que estão tentando colocar a Holm de volta no jogo pra ano que vem  lutar pelo título contra Amanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, afterforever disse:

É que Ronda,de todas as adversárias, foi a que mais ia em direção aos golpes e tomava socos de encontro o tempo todo... Acho que estão tentando colocar a Holm de volta no jogo pra ano que vem  lutar pelo título contra Amanda

Mas potencialmente queimando uma das melhores prospects no processo é complicado. O grappling pode ser decisivo nessa luta, mas achei um casamento meio merda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rucci disse:

Mas potencialmente queimando uma das melhores prospects no processo é complicado. O grappling pode ser decisivo nessa luta, mas achei um casamento meio merda. 

Acho que eles ficam meio sem saber o que fazer com a Holm,dão lutas grandes pra ela e ela perde na categoria de cima aí quando desce de novo fica meio perdida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/22/2018 at 4:41 PM, Caleb disse:

 

 

Ela é a maior prospect dessa categoria, podem ter certeza. É invicta e tem o que falta em muita lutadora, que é sangue no olho e também adora soltar o braço sem dó.

Podem pesquisas lutas/highlights, não vão se arrepender. Ela inclusive aparenta mais que a Ketlen(que também é invicta) que vai chegar no cinturão mais dia ou menos dia.

Vou dar uma olhada nos highlights, MMA feminino não me desce muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Rumores de que a Holm pulou fora da luta.

Nunes vs. Holm talvez? Não duvido nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Rumores de que a Holm pulou fora da luta.

Nunes vs. Holm talvez? Não duvido nada.

Já foi confirmado, a luta foi cancelada. 

Muito provavelmente vão anunciar Amanda X Holm em breve, a brasileira pediu a luta é a Holm obviamente concordou e aceitou. 

Uma pena pra Ladd, esse cenário abre caminha para Ladd x Kelen Veira.

No mais Amanda vem favorita, mas a torcida é para a Holm. 

De quebra anunciaram Valentina X Jessica Eye pelo cinturão peso mosca. Deve ser outro passei da quirguistanesa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
19 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Já foi confirmado, a luta foi cancelada. 

Muito provavelmente vão anunciar Amanda X Holm em breve, a brasileira pediu a luta é a Holm obviamente concordou e aceitou. 

Uma pena pra Ladd, esse cenário abre caminha para Ladd x Kelen Veira.

No mais Amanda vem favorita, mas a torcida é para a Holm. 

De quebra anunciaram Valentina X Jessica Eye pelo cinturão peso mosca. Deve ser outro passei da quirguistanesa. 

Boa! Ainda não tinha visto essas tantas informações oficiais, obrigado.

E das três lutas só concordo com duas. Vieira vs. Ladd seria o famoso "queima de contender desnecessario" que já ferrou muitas categorias. Tomara que não role.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Já foi confirmado, a luta foi cancelada. 

Muito provavelmente vão anunciar Amanda X Holm em breve, a brasileira pediu a luta é a Holm obviamente concordou e aceitou. 

Uma pena pra Ladd, esse cenário abre caminha para Ladd x Kelen Veira.

No mais Amanda vem favorita, mas a torcida é para a Holm. 

De quebra anunciaram Valentina X Jessica Eye pelo cinturão peso mosca. Deve ser outro passei da quirguistanesa. 

Amanda pediu?  Esse lance de campeão pedindo luta nunca me desce.  Mas acho q nesse caso era interesse do próprio UFC.  Holm é uma das poucas mulheres q conseguem encabeçar um evento.  É bastante popular nos EUA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Amanda pediu?  Esse lance de campeão pedindo luta nunca me desce.  Mas acho q nesse caso era interesse do próprio UFC.  Holm é uma das poucas mulheres q conseguem encabeçar um evento.  É bastante popular nos EUA. 

Pediu, falou que a próxima luta seria no peso galo e citou a Holm como adversária ideal. E de fato é bom pra todo mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso