Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Ralph Gracie agride Flávio 'Cachorrinho' Almeida durante mundial No-Gi

Recommended Posts

1 hora atrás, Henrique1 disse:

Eu fico impressionado com gente tentando relevar uma atitude dessas. Meu amigo foi uma agressão covarde. Ponto. Não tem “mas” nessa parada.

Agrava ainda mais pelos motivos elencados. O cara era irmão de um parceiro do Renzo. Somente. E a razão seria comercial. Eu me pergunto, o cara não quer competição logo nos Estados Unidos? A terra do Capitalismo. Aí vai resolver isso com agressão? E tem gente que acha isso “normal”. 

Concordo plenamente, baixo nível total. Se tivesse grana abriria uma academia ao lado da dele e daria para o Flávio, só de sacangem. Baixo nível total, parece traficante brigando por morro aqui no Rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henrique1 disse:

Eu fico impressionado com gente tentando relevar uma atitude dessas. Meu amigo foi uma agressão covarde. Ponto. Não tem “mas” nessa parada.

Agrava ainda mais pelos motivos elencados. O cara era irmão de um parceiro do Renzo. Somente. E a razão seria comercial. Eu me pergunto, o cara não quer competição logo nos Estados Unidos? A terra do Capitalismo. Aí vai resolver isso com agressão? E tem gente que acha isso “normal”. Pqp

Bizarro alguém defender esse marginal. Independentemente do motivo, a maneira pela qual ele realizou a agressão foi totalmente covarde. Não deu chance para o cara se defender..tava falando na boa e do nada deu uma cotovelada na cara.

Se tivesse chamado pro mano a mano teria sido bem mais honrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, MV8 disse:

Não sabemos msm

Mas é foda mano uma cotovelada na crocodilagem e o que PARECE é que chegou outro cara depois e os dois juntaram o cachorrinho

Então PARECE (ninguém tem certeza) que o Ralph já tinha planejado com o outro cara pega o cachorrinho na crocodilagem

E isto estamos falando do Ralph um cara de 50 anos sempre teve fama de doido mas era respeitado 

Faz uma atitude de marginal destas joga a história é talvez a vida no lixo capaz que ser preso e os USA botar ele pra correr

Se o lance era msm está expansão da GB uma ligação dele o do Renzo pro Carlinhos resolvia eu acho

Exatamente

Mas o Ralph já tinha perdido o principal coach se não me engano, que desertou da equipe e abriu uma academia levando muita gente, aí quando soube da GB meio que surtou... O cara não pensou e fez essa cagada aí na qual ele vai se ferrar bonito, e merecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, jaspion89 disse:

Pior de tudo foi ver a Kyra Gracie chamando esse marginal de "Champ" no instagram. Minha admiração por ela morreu.

em todas as entrevistas ou videos dela falando sobre o Ryan, nunca criticou o tio. Sempre colocou ele como herói.

O pior que ela falou, foi dizer que ele era bipolar, talvez pra justificar as merdas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Exatamente

Mas o Ralph já tinha perdido o principal coach se não me engano, que desertou da equipe e abriu uma academia levando muita gente, aí quando soube da GB meio que surtou... O cara não pensou e fez essa cagada aí na qual ele vai se ferrar bonito, e merecido

No áudio do Crô Lin o que fala é que ele pegou o faixa preta de outra academia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M_Savitsky disse:

Exatamente

Mas o Ralph já tinha perdido o principal coach se não me engano, que desertou da equipe e abriu uma academia levando muita gente, aí quando soube da GB meio que surtou... O cara não pensou e fez essa cagada aí na qual ele vai se ferrar bonito, e merecido

e a pergunta aqui é: pq ele perdeu esse treinador que acabou abrindo uma academia própria? Vão falar que é creonte e tal. Mas alguém sabe os motivos dele pra sair da equipe do Ralph?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Judo/Jiu-jitsu disse:

em todas as entrevistas ou videos dela falando sobre o Ryan, nunca criticou o tio. Sempre colocou ele como herói.

O pior que ela falou, foi dizer que ele era bipolar, talvez pra justificar as merdas.

Mano Kyra só fala merda na moral só tá no Combate pq é bonita e casou com global 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gles disse:

Sei que o Hélio aprontou as suas, mas não dá pra negar que os filhos dele foram disciplinados para não fazerem baixarias. Não lembro de uma história desse nível envolvendo nenhum deles.

 

Acho que o Rickson tava envolvido na invasão da academia NAJA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Então, mas aí é que tá, irmão...

Não sabemos o que de fato rolou, entende? Vai que o Ralph foi cobrar algum tipo de satisfação do Cachorrinho, e o Flávio agiu de forma desrespeitosa com o Gracie??

É foda, não sabemos direito o que houve.

Ai rafael ...vc é sempre muito racional , mas nessa vc errou  , digo isso pq o audio do  crolin cagueta todo o problema , inclusive a presepada do ralph de pegar um instrutor de uma academia e montar uma academia do lado dela ... Alguem aqui no forrum disse parecer briga de traficantes por ponto de drogas no rio , e é o que está parecendo , ao invés de usar fuzil , usou o cotovelo e mais um pra espancar o cara ... (1 o video + 2 audio do crolin ) ja da pra ter a ideia do que se passou ...e te digo mais minha geração ( perto dos 50 anos) ate a agressao iria  resolver na mao ou na justiça , depois dessa agressão filmada em video... Sei nao como iria resolver ... Feliz natal e próspero ano novo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

No áudio do Crô Lin o que fala é que ele pegou o faixa preta de outra academia

Sim, eu vi o áudio, mas isso é outra parada, ele perdeu um dos principais coaches esse ano mesmo...

Ou seja, ele fez com os outros mas não gosta que faça com ele, só vai se enterrando... 

Agora não sei o que o Renzo vai fazer, ele nem toca no assunto pra ver se abafa, e nem deve tocar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

e a pergunta aqui é: pq ele perdeu esse treinador que acabou abrindo uma academia própria? Vão falar que é creonte e tal. Mas alguém sabe os motivos dele pra sair da equipe do Ralph?

Tem isso também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Acho que o Rickson tava envolvido na invasão da academia NAJA 

Todos eles invadiam, era normal praquela época, que já acabou

Agora trazer isso pra hoje com toda dimensão que o esporte chegou é estupidez, nenhum deles faz mais isso, o Ralph vai se foder nessa e muito bem feito 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Acho que o Rickson tava envolvido na invasão da academia NAJA 

Timbó sei que era errado mas eu invadir sua academia e desafiar parece menos ruim que eu chegar cumprimentar você numa boa depois da uma cotovelada e depois outro cara ainda chegar batendo em vc no chão a ponto de vc ter uma concussão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M_Savitsky disse:

Todos eles invadiam, era normal praquela época, que já acabou

Agora trazer isso pra hoje com toda dimensão que o esporte chegou é estupidez, nenhum deles faz mais isso, o Ralph vai se foder nessa e muito bem feito 

 

 

1 hora atrás, MV8 disse:

Timbó sei que era errado mas eu invadir sua academia e desafiar parece menos ruim que eu chegar cumprimentar você numa boa depois da uma cotovelada e depois outro cara ainda chegar batendo em vc no chão a ponto de vc ter uma concussão

O problema é que na ocasião da Naja, tava tendo aula infantil, cheio de crianças no local e nego nem aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso