Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Ralph Gracie agride Flávio 'Cachorrinho' Almeida durante mundial No-Gi

Recommended Posts

1 minuto atrás, Raphael Rezende disse:

Então, esse que é o ponto.

Acho que DEBATES são válidos, entende... Agora, simplesmente recriminar o Ralph, como muitos estão fazendo, taxando-o como marginal e etc, sei lá...

A real é que eu tive uma criação diferente, então pra muitos, de fato criticar é mais fácil.

Um cara q acerta uma cotovelada na cara de um pai de família sem mais nem menos, tem q ser chamado de q??? Mestre??? inversão de valores total, o cara agiu como um marginal sim, ainda por cima sendo um professor de bjj, péssimo exemplo para os alunos e uma mancha para academia q ele representa. Não passa pano pra esse tipo de atitude não pq é feio demais amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com certeza eu mesmo já fui brigão, coisa de idiots mas nunca peguei ninguém por traição.

Mas é seguinte se cara o ofendeu e ele na hora fez a merda, foda se cada um reage de um jeito..

Mas o problema foi na traição eu já bate num cara por causa de treta de 10 anos atrás na época..

 

Mas isso é atitude do momento, vai saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jaspion89 disse:

Um cara q acerta uma cotovelada na cara de um pai de família sem mais nem menos, tem q ser chamado de q??? Mestre??? inversão de valores total, o cara agiu como um marginal sim, ainda por cima sendo um professor de bjj, péssimo exemplo para os alunos e uma mancha para academia q ele representa. Não passa pano pra esse tipo de atitude não pq é feio demais amigo.

Sem mais nem menos é o que você acha, isso não sabemos de fato o que rolou.

Se você considerar que quaisquer palavras ou frases não merecem algum tipo de atitude mais enérgica, então realmente paramos o assunto por aqui. Como disse, tive outra criação, talvez muitos por aqui não estejam acostumados com isso. Fazer o quê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Sem mais nem menos é o que você acha, isso não sabemos de fato o que rolou.

Se você considerar que quaisquer palavras ou frases não merecem algum tipo de atitude mais enérgica, então realmente paramos o assunto por aqui. Como disse, tive outra criação, talvez muitos por aqui não estejam acostumados com isso. Fazer o quê.

Com todo respeito mas vc ta chamando uma cotovelada na cara de atitude mais enérgica??? vc foi educado assim??? se sim é melhor a gente parar por aqui mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jaspion89 disse:

Com todo respeito mas vc ta chamando uma cotovelada na cara de atitude mais enérgica??? vc foi educado assim??? se sim é melhor a gente parar por aqui mesmo.

Melhor mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jaspion89 disse:

Com todo respeito mas vc ta chamando uma cotovelada na cara de atitude mais enérgica??? vc foi educado assim??? se sim é melhor a gente parar por aqui mesmo.

Você é de outra geração. Na minha, que é um pouco mais antiga ainda que a do Rapha, as coisas se resolviam na porrada mesmo.

Nao to defendendo o Ralph, mas vocês mais modernos se escandalizam excessivamente com isso. Pra nós é mais normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Valderazzi disse:

Você é de outra geração. Na minha, que é um pouco mais antiga ainda que a do Rapha, as coisas se resolviam na porrada mesmo.

Nao to defendendo o Ralph, mas vocês mais modernos se escandalizam excessivamente com isso. Pra nós é mais normal.

Valderazzi o problema pra mim foi a crocodilagem, se não fosse tava de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Você é de outra geração. Na minha, que é um pouco mais antiga ainda que a do Rapha, as coisas se resolviam na porrada mesmo.

Nao to defendendo o Ralph, mas vocês mais modernos se escandalizam excessivamente com isso. Pra nós é mais normal.

Me desculpe, mas eu nunca vou achar uma atitude dessas normal, tanto hoje como em 1930, ainda mais vindo de um professor de artes marciais, q deveria pregar respeito ao próximo, compaixão pelos mais fracos e ser um exemplo para seus alunos. Eu cresci vendo os filmes do Bruce Lee q meu pai gravava em VHS, ali eu me apaixonei por luta, e ficava tentando imitar os movimentos no quarto, aprendi sobre honra, respeito e q só se deve lutar em ultima hipótese, sempre em condições de igualdade com seu oponente, essa é a verdadeira essência de um artista marcial, não essa selvageria q esse cara fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Você é de outra geração. Na minha, que é um pouco mais antiga ainda que a do Rapha, as coisas se resolviam na porrada mesmo.

Nao to defendendo o Ralph, mas vocês mais modernos se escandalizam excessivamente com isso. Pra nós é mais normal.

Na porrada como homem, olho no olho, não como um verme. Esse é o ponto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

O que é desrespeito pra você?

Palavras não são desrespeitosas???

Preciso desenhar que o Flávio não fez e não falou absolutamente nada pro Ralph agir dessa forma? 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Você é de outra geração. Na minha, que é um pouco mais antiga ainda que a do Rapha, as coisas se resolviam na porrada mesmo.

Nao to defendendo o Ralph, mas vocês mais modernos se escandalizam excessivamente com isso. Pra nós é mais normal.

O cara teve concussão, não tá conseguindo falar inglês e português corretamente misturando tudo, foi agredido na crocodilagem por inclusive dois, mas normal? Escandalizando? Puta merda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Você é de outra geração. Na minha, que é um pouco mais antiga ainda que a do Rapha, as coisas se resolviam na porrada mesmo.

Nao to defendendo o Ralph, mas vocês mais modernos se escandalizam excessivamente com isso. Pra nós é mais normal.

Sou de outro tempo mesmo.

No meu tempo se um cara faz isso com o pai de alguém, os filhos cobram a conta na bala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o Hélio aprontou as suas, mas não dá pra negar que os filhos dele foram disciplinados para não fazerem baixarias. Não lembro de uma história desse nível envolvendo nenhum deles.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico impressionado com gente tentando relevar uma atitude dessas. Meu amigo foi uma agressão covarde. Ponto. Não tem “mas” nessa parada.

Agrava ainda mais pelos motivos elencados. O cara era irmão de um parceiro do Renzo. Somente. E a razão seria comercial. Eu me pergunto, o cara não quer competição logo nos Estados Unidos? A terra do Capitalismo. Aí vai resolver isso com agressão? E tem gente que acha isso “normal”. Pqp

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso