Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Ralph Gracie agride Flávio 'Cachorrinho' Almeida durante mundial No-Gi

Recommended Posts

Agora, M_Savitsky disse:

Mas o crolin não tem nada a ver com o Carlinhos Gracie ou Gracie Barra, não dá pra acreditar se isso é verdade ou não porque é a palavra de um contra o outro, não é porque um Gracie chega negando tudo e brigando com os próprios membros da família que ele passa a ter razão (deixando claro que estou falando do tal acordo pra não abrir GB em território do outro e não dá agressão em si, ela não se justifica de modo algum) 

 

Crolin é irmão do Carinhos e tio dos caras. Certamente tem mais respaldo pra falar sobre o assunto, até pq no áudio ele tava discutindo com o próprio Renzo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo foi ver a Kyra Gracie chamando esse marginal de "Champ" no instagram. Minha admiração por ela morreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Crolin é irmão do Carinhos e tio dos caras. Certamente tem mais respaldo pra falar sobre o assunto, até pq no áudio ele tava discutindo com o próprio Renzo 

O Carlinhos teria mais até porque a academia é dele, você tem esse áudio da discussão aí?

Vi que o Ralph perdeu um dos seus coaches que "creontou" e abriu outra academia lá em SF mesmo levando consigo uma porrada de alunos, deixando ele ainda mais surtado. Enfim o Ralph tá fodido e o Renzo também, até porque o irmão dele bateu no irmão de um dos melhores alunos dele que é o Cachorrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Pior de tudo foi ver a Kyra Gracie chamando esse marginal de "Champ" no instagram. Minha admiração por ela morreu.

É tio dela, estranho se ela viesse esculachar ele pra fazer média com a galera de fora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, M_Savitsky disse:

É tio dela, estranho se ela viesse esculachar ele pra fazer média com a galera de fora 

E vc acha isso certo??? podia ser o pai dela q eu acharia errado. Seria melhor se ela ficasse na dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, M_Savitsky disse:

Roger já foi preso dando tiro de paintball em traveco no RJ 

 

hahahahaha ri alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela cara dele já se percebe que é um psicopata, vou ligar para o Takano Gomi resolver essa fita ai.

Independente do que tenha acontecido, não se agride alguém com a covardia apresentada. É um desequilibrado mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara indo pra 50 anos...

Pqp agindo como moleque do Rio antes aonde faziam e aconteciam.

Ah Marco vc era foda sozinho domesticava esses Pitbulls do jiu jitsu sozinho..

Pq não iai no leme dá uma cotovelada no Marco Ruas??

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

E vc acha isso certo??? podia ser o pai dela q eu acharia errado. Seria melhor se ela ficasse na dela.

Algum post dela enalteceu a agressão dele?

Eu hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

O cara indo pra 50 anos...

Pqp agindo como moleque do Rio antes aonde faziam e aconteciam.

Ah Marco vc era foda sozinho domesticava esses Pitbulls do jiu jitsu sozinho..

Pq não iai no leme dá uma cotovelada no Marco Ruas??

 

 

Eles sabem com quem mexem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M_Savitsky disse:

Algum post dela enalteceu a agressão dele?

Eu hein

Desculpa, mas vc disse q seria estranho se ela se pronunciasse contra o cara só pq é tio dela só pra fazer "média", eu discordo totalmente, o tio dela agiu como um criminoso, e ela chamando o cara de "CHAMP", me pareceu q ela enalteceu essa atitude do cara, o q pra mim é tão errado quanto o ato de violência, por isso acho q ela deveria ou ter ficado na dela ou se posicionado contra, simples assim, mas cada um tem sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Esse é o tipo de informação que ninguém por aqui sabia.

Bicho, acordo de homens não se quebra... Ralph agrediu o Cachorrinho, as famílias são amigas de anos, beleza... Mas vai saber o que o Flávio falou também né???

Penso da mesma forma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Se queria pegar o cara saía na mão portas fechadas aí ele chegou cumprimentou e meteu o cotovelo quando o mano não esperava

Penso assim também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso