Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

guerra declarada entre K-1 vs RISE no Japão!

Recommended Posts

num outro post escrevi sobre a rivalidade entre K-1 e RISE ( aliada do RIZIN) no Japão,   que foi iniciada com a tentativa do K-1 de tirar Nasukawa do rival RISE, como uma das exigências para que ele pudesse lutar contra outro fenômeno do kickboxing no Japão , Takeru do K-1.

RISE é a franquia de kickboxing rival do K-1 no Japão, e que tem como aliado o Rizin de Sakakibara, que também foi aliado do K-1, mas que hoje tem péssimo relacionamento, e piorou após a ida ao RISE de Taiga e seu irmão Hiroya , dois dos melhores lutadores do K-1, que foi a justiça contra o K-1 por irregularidades no contrato. E após ser contratado pelo RISE , Taiga ja estreou no Rizin , por serem franquias aliadas.

e essa rivalidade ganhou mais um capítulo esta semana, com a divulgação por parte do RISE de um grande evento no formato de GP com os melhores lutadores de diversas franquias de luta em pé do mundo  e participação de Nasukawa, no dia 10 de março de 2019!  exatamente no mesmo dia e região do maior evento anual do K-1 , o K-1 fest 2019, com a participação de Takeru! 

e com isso a luta mais aguardada e desejada no Japão entre Nasukawa vs Takeru fica ainda mais distante, apesar de no inicio do mês, após Takeru defender o cinturão e vencer como sempre,  ele foi ao microfone no final da luta e pediu novamente uma luta contra Nasukawa, no peso que ele quiser,  e pediu um acordo entre as 2 agremiações de luta, porque ele deseja essa luta para atender aos fãs e mostrar que o maior nome do kickboxing no Japão não é Nasukawa, e sim ele, Takeru.

Lembrando que a rivalidade é entre as franquias de luta, e não entre Takeru e Nasukawa, que tem uma relação de respeito entre eles, reconhecendo as qualidades do rival.

 

 

 

 

 

00A9C4F6-99A2-4B29-A4B0-3895E50A36F9.jpeg

73AB93CA-6596-4502-A4CE-59E03C3560F0.jpeg

Editado por bom-ba-ye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso