victor19

JJ VS DC "Qual o melhor wrestler no MMA?" (defensivo e ofensivo)

Recommended Posts

11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

GSP quedou com facilidade Hughes, Kos, Sherk, BJ, Bisping (ótima defesa de quedas) e Hendricks. Foi quedado poucas vezes também. O modo como ele mescla striking e wrestling é absurdo

exatamente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tem uma galera que nã conseguiu mesmo fazer essa migração pro MMA

 a Sara McMann foi prata em Atenas 2004 no wrestling, mas é outra que me parece que nunca conseguiu ter um jogo tão justo no MMA

o Matt Lindland foi prata em Sydney 2000. Na mesma Olimpíada que o Lombard competiu no judô. Esse que pra mim é um cara que merece respeito pelo jogo de quedas.

Romero tb foi desses jogos de 2000.

 

Um cara que parece que tb não soube migrar seu jogo de Judô foi o Yoshida, que foi campeão em barcelona. Foda foi darem pro cara o Wand no auge, Cro Cop, Barnett.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caleb disse:

Cormier nunca quedou Jones.

Sim se for ver o Jones caiu de frente naquela levantada.... caindo e levantado automaticamente.

 

Mas o kabib não está nesse nível. Não quedou ninguém de grande nível e ainda levou A pior contra o tibau neste sentido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

e tem uma galera que nã conseguiu mesmo fazer essa migração pro MMA

 a Sara McMann foi prata em Atenas 2004 no wrestling, mas é outra que me parece que nunca conseguiu ter um jogo tão justo no MMA

o Matt Lindland foi prata em Sydney 2000. Na mesma Olimpíada que o Lombard competiu no judô. Esse que pra mim é um cara que merece respeito pelo jogo de quedas.

Romero tb foi desses jogos de 2000.

 

Um cara que parece que tb não soube migrar seu jogo de Judô foi o Yoshida, que foi campeão em barcelona. Foda foi darem pro cara o Wand no auge, Cro Cop, Barnett.

Pra mim o Romero tem um fenomenal Wrestling ofensivo para o MMA

Deu 2 duplex no Tavares, quedou Whitaker, Weidman, Lyoto...

Só na parte defensiva que deixa a desejar, tipo Charles do Bronx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Pra mim o Romero tem um fenomenal Wrestling ofensivo para o MMA

Deu 2 duplex no Tavares, quedou Whitaker, Weidman, Lyoto...

Só na parte defensiva que deixa a desejar, tipo Charles do Bronx

no lyoto foi covardia

deu um empurrão e o cara desabou ? igual criança

Yoel-Machida-smash.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

colocaria o GSP em cima dessa lista

o Askren pra mim não pegou ngm de nível no MMA, então não conta

Nurma, acima da média também

e entre o Jon Jones e Comier, fico com o gordinho

 

no mma. no wrestling ja lutou com toda nata. ou seja é um wrestler monstro que luta mma. e os que ele lutou mma ele tirou pra nada tb.

mas concordo com vc. hj gsp e kibib estao acima. inclusive acima do jones e do gordier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, c0c4w0nk4 disse:

Yoel Romero! Um dos poucos que derrotou o Cael Sanderson ( 3 vezes...).. acho que o cubano merece fazer parte dessa lista aew!

merece mesmo. monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é o melhor wrestler pra mim. Técnica impecável, controle das posições, transições no solo, etc

Cormier é bom, mas não se compara ao GSP. Sonnen também era muito bom, assim como Khabib.

Outros caras muito bons são Weidman, Shields, Henderson, TJ, Chad e Edgar. Só pra citar os mais recentes. 

Jones é bom, mas se vale de alguns aspectos físicos determinantes, o que não é ilegal, e acaba controlando mais na força bruta e valências físicas do que pela técnica.

Tecnicamente, GSP é de outro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

GSP é o melhor wrestler pra mim. Técnica impecável, controle das posições, transições no solo, etc

Cormier é bom, mas não se compara ao GSP. Sonnen também era muito bom, assim como Khabib.

Outros caras muito bons são Weidman, Shields, Henderson, TJ, Chad e Edgar. Só pra citar os mais recentes. 

Jones é bom, mas se vale de alguns aspectos físicos determinantes, o que não é ilegal, e acaba controlando mais na força bruta e valências físicas do que pela técnica.

Tecnicamente, GSP é de outro nível.

Hendo nunca foi tão bom wrestler no MMA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem quem ache o Trapaceiro melhor ? Será que seria sem o SUco Gummy? Certeza que não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem pessoal, vou refazer minha pergunta no começo deste post, gostaria de saber quem tem o melhor wrestling ofensivo no MMA entre DC e JJ e não o caso do melhor do Wrestler que pisou no UFC/MMA hahahaha. Mas do mesmo jeito, tô gostando da proporção que isso tomou. Se formos analisar quem foi o melhor wrestler que adpatou para o MMA até o momento foi GSP, seus feitos falam por si só, mas acredito que Khabib e DC estão em um páreo aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ze_MMA disse:

Tem quem ache o Trapaceiro melhor ? Será que seria sem o SUco Gummy? Certeza que não...

Eu por exemplo acha que DC no wrestling ofensivo dá um pau no JJ, mas levando para o lado defensivo, JJ é superior, uma prova clara é que JJ conseguiu neutralizar o eficiente jogo de quedas do DC na primeira luta (detalhe que no penúltimo round se eu não me engano, JJ segurou descaradamente no topo da grade pra não ser quedado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

merece mesmo. monstro.

Romero realmente é um monstro, mas percebe-se que o estilo de Wrestling dele é um pouco diferente dos demais. Sou um pouco leigo com nomes técnicos do Wrestling, mas percebo que o Romero ao invés de derrubar o adversário e manter ele no chão prensando, ele prefere apenas levantar e derrubar o adversário isso várias vezes para ele cansar, é um jogo chato, uma barata grudenta em você. Caso vocês saibam o nome desse estilo (se existir), gostaria de saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Trindade disse:

Melhor wrestler do mma?

O melhor wrestler do UFC?

Ou o cara que melhor aplicá Wrestling no mma?

São perguntas e respostas totalmente diferentes, e achava que a discussão se limitaria entre Jones e Cormier

 

Sim, infelizmente acho que não fui muito direto em minha pergunta, mas enfim, gostei do caminho onde levou esse debate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora