Entre para seguir isso  
tesla

Super Mestres das Artes Marciais

Recommended Posts

Em 2/12/2019 at 3:00 AM, Gurkha disse:

E como nao poderia de ser:  

 

Esse cara é bizarro!

Tem algumas histórias dele no melhor tópico deste forum, o treino a portas fechadas lá na segundona.

Se não me engano ele é preta de JJ de gracie, e falam que ele tem uma força da porra nestes golpes de pinça, a ponto do braço da pessoa ficar dormente.

O cara que aparece no vídeo aí é o Edson Carvalho, cara casca grossa e brigador de rua, faixa preta de judo e não sei se de jiu jitsu, arrebento o wallid na porrada numa destas brigas entre academias, a ponto do cara ficar internado.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, rivvithead disse:

Esse cara é bizarro!

Tem algumas histórias dele no melhor tópico deste forum, o treino a portas fechadas lá na segundona.

Se não me engano ele é preta de JJ de gracie, e falam que ele tem uma força da porra nestes golpes de pinça, a ponto do braço da pessoa ficar dormente.

O cara que aparece no vídeo aí é o Edson Carvalho, cara casca grossa e brigador de rua, faixa preta de judo e não sei se de jiu jitsu, arrebento o wallid na porrada numa destas brigas entre academias, a ponto do cara ficar internado.

Oh falar aqui já ouvir falar que ele e o irmão se deram a preta de jiu jitsu por acha judô ter o mesmo chão!!

Tem um vídeo de quiser eu posto o Marco Ruas chamou o mestre pra mão o mesmo afinou !!

O Edson disse que ia cobrar afinou na praia.

Pô o Ruas era foda demais no tempo dele , sozinho domesticava todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Oh falar aqui já ouvir falar que ele e o irmão se deram a preta de jiu jitsu por acha judô ter o mesmo chão!!

Tem um vídeo de quiser eu posto o Marco Ruas chamou o mestre pra mão o mesmo afinou !!

O Edson disse que ia cobrar afinou na praia.

Pô o Ruas era foda demais no tempo dele , sozinho domesticava todo mundo.

Maluco, manda ai o vídeo pq se tem um cara que eu curto ver apavorar os outros, é o Ruas kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rivvithead disse:

Maluco, manda ai o vídeo pq se tem um cara que eu curto ver apavorar os outros, é o Ruas kkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha Ruas era foda!

Esse Lacerda é muito 171, deve ser bm de lábia, pois conseguiu enganar o Edson Baiano e o fez seu discipulo. Mas depois que o Edson tomou um pau do Vovchanchin aí perdeu a graça né rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Oh falar aqui já ouvir falar que ele e o irmão se deram a preta de jiu jitsu por acha judô ter o mesmo chão!!

Tem um vídeo de quiser eu posto o Marco Ruas chamou o mestre pra mão o mesmo afinou !!

O Edson disse que ia cobrar afinou na praia.

Pô o Ruas era foda demais no tempo dele , sozinho domesticava todo mundo.

Cara, já penso um vale tudo entre Marco Ruas e Edson Carvalho? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, rivvithead disse:

Cara, já penso um vale tudo entre Marco Ruas e Edson Carvalho? 

Carvalho era totalmente limitado em pé.

Pra daria Ruas TKO meio tranquilo.

Ruas fez muito mais e vc viu aí que ele fez com mestre da morte.

Ruas era temido por todos no Rio.

Primeiro quase 1.90 isso anos 90 população bem menor em média de altura, forte igual a um touro bom de luta em pé e bom de chão , quem caia dentro?

Lista imensa de pessoas que o respeitavam Joe Moreira top de jiu-jitsu foi pedir aula e era espancado pelo Ruas.

Enfim o cara foi foda nos seus tempos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/14/2019 at 5:42 PM, NEGO DÁGUA disse:

Carvalho era totalmente limitado em pé.

Pra daria Ruas TKO meio tranquilo.

Ruas fez muito mais e vc viu aí que ele fez com mestre da morte.

Ruas era temido por todos no Rio.

Primeiro quase 1.90 isso anos 90 população bem menor em média de altura, forte igual a um touro bom de luta em pé e bom de chão , quem caia dentro?

Lista imensa de pessoas que o respeitavam Joe Moreira top de jiu-jitsu foi pedir aula e era espancado pelo Ruas.

Enfim o cara foi foda nos seus tempos.

 

É mas cara, até Igor Vovchanchyn demorou para dar um tko, e nem foi pq ele ficou fora de combate, o médico que paralisou mesmo, pq por ele continuava. O Baiano era casca grossa demais. Também apostaria no Ruas, mas acho que seria pancadaria fritando do começo ao fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este aqui fez sucesso entre os moleques leitores de gibi

kung.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso