Entre para seguir isso  
dvd1975

Apesar da derrota no UFC Milwaukee, Kevin Lee promete que ainda será campeão

Recommended Posts

Apesar da derrota no UFC Milwaukee, Kevin Lee promete que ainda será campeão

 
kevin-foto-reprodu%C3%A7%C3%A3o-instagra

K. Lee cogitou a saída dos pesos leves. Foto: Reprodução/Instagram @motownphenom

Kevin Lee foi derrotado pela segunda vez por Al Iaquinta por decisão unânime dos juízes durante a luta principal do UFC Milwaukee, no sábado (15). Após o revés, ‘Motown Phenom’ chegou a cogitar uma mudança para a categoria dos meio-médios. Entretanto, na segunda-feira (17), o lutador promete que ainda será campeão.

 

 

“A luta no sábado, ainda sinto que vencemos. Eu lutei muito com o meu pé de trás como um canhoto e contra o meu estilo de luta natural. Meu estilo é explosivo, vindo para frente e sendo agressivo. Eu tentei mostrar algo um pouco diferente. Al mostrou, ele fez uma grande performance, conseguiu uma grande chance no quarto round. Tudo o que posso dizer é: voltarei, ainda serei campeão, independentemente de onde esteja ou do que seja”, postou Lee.

Kevin Lee teve a chance de conquistar o cinturão interino dos leves no UFC 216 em outubro do ano passado. No entanto, o norte-americano foi finalizado com um triângulo aos 4m02s do terceiro round por Tony Ferguson. Desde então, ‘Motown Phenom’ somou uma vitória e uma derrota a carreira de 21 combates.

?size=l

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caleb disse:

Credo! Lee campeão dos Leves só não seria pior que Alvarez e Bendo.

Muito feliz pelo subestimado Iaquinta ter dado uma brecada no hype dele.

Iaquinta como foi mencionado aqui no fórum teve muito problemas com lesões eu mesmo não me recordava dos seus bons resultados e sim da sua derrota pro russo e Lee após sua boa vitória sobre Barbosa e uma derrota apertada pro Fergusson todos achavam que a categoria se resumia a Fergusson e Lee pra fazer frente ao russo e iaquinta embolou ainda mais a categoria e se Lee será campeão um dia e difícil dizer mas o atleta tem que demonstrar confiança e desejo de chegar la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Caleb disse:

Pois é, mas o povo é imediatista demais.

Lee virou do nada o cara para bater o Khabib só porque venceu o Barboza de forma mais tranquila que o atual campeão.

Mas depois de ler que Chandler tem o jogo perfeito para anular o russo, nada mais me surpreende.

Chandler no máximo top 5 no UFC e presumir qualquer colocação acima disto é um exagero tremendo.

Will Brooks que o venceu 2 vezes não vingou e marcin held que era outro que prometia foi pelo mesmo caminho.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem remotas chances e apenas após a aposentadoria de Khabib.

Antes disso, só o que Lee pode fazer é cultivar seus devaneios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tem chances sim, mas pequenas. 

Parece com a mesma situação do Jacaré.

Mas dessa turma aí, gosto mais do Ferguson (com relação às qualidades técnicas).

Khabib x Ferguson seria a LUTA. 

E acho que o americano leva a vitoria.

 

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a derrota só o colocou no lugar dele. Um bom lutador, nada além disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Biano Mandí disse:

Acho que ele tem chances sim, mas pequenas. 

Parece com a mesma situação do Jacaré.

Mas dessa turma aí, gosto mais do Ferguson (com relação às qualidades técnicas).

Khabib x Ferguson seria a LUTA. 

E acho que o americano leva a vitoria.

 

Acho q Ferguson não sobrevive nem ao irlandês.  Kamikaze total.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Acho q Ferguson não sobrevive nem ao irlandês.  Kamikaze total.  

pode crer

o Ferguson é louco demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irlandês muito técnico caminha com desenvoltura mesmo a guarda baixa é algo pensando e kamikaze contra ele seria um tiro no escuro... não tem momentos de susto e pouquíssimas brechas na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, dvd1975 disse:

Chandler no máximo top 5 no UFC e presumir qualquer colocação acima disto é um exagero tremendo.

Will Brooks que o venceu 2 vezes não vingou e marcin held que era outro que prometia foi pelo mesmo caminho.

so uma obs dvd. 

brooks venceu uma no tridente. a outra venceu mesmo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito o que melhorar pra ser campeão, muito ruim e vulnerável em pé, depende muito da força física pra vencer as lutas, na WW ele seria mais um, imagine ele contra um masvidal da vida? Seria engolido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pride Event disse:

so uma obs dvd. 

brooks venceu uma no tridente. a outra venceu mesmo...

 

Ok...me lembro deste episódio e até hoje sou fãzaço do Brooks mas estou desanimando pelos últimos resultados no torneio do PFL e ainda acredito muito nele que retornará ao UFC e mostrará o bom lutador que realmente é,   mas com relação ao Chandler com base em lutadores tops que arriscaram a carreira longe do bellator....imagine o Chandler contra um gaethje ou vanatta e pra mim estes não são top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caleb disse:

Pois é, mas o povo é imediatista demais.

Lee virou do nada o cara para bater o Khabib só porque venceu o Barboza de forma mais tranquila que o atual campeão.

Mas depois de ler que Chandler tem o jogo perfeito para anular o russo, nada mais me surpreende.

vei.. chandler é psicopata, e iria apertar o gatilho. pujanca fisica do cao.

o russo seria franco favorito. mas colocar o chandler a nivel barbosa ou pettis; esta errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Biano Mandí disse:

Acho que ele tem chances sim, mas pequenas. 

Parece com a mesma situação do Jacaré.

Mas dessa turma aí, gosto mais do Ferguson (com relação às qualidades técnicas).

Khabib x Ferguson seria a LUTA. 

E acho que o americano leva a vitoria.

 

e so marcar a luta; e marcar a cirurgia uma semana antes da luta. 

luta mais cancelada de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

vei.. chandler é psicopata, e iria apertar o gatilho. pujanca fisica do cao.

o russo seria franco favorito. mas colocar o chandler a nivel barbosa ou pettis; esta errado.

Chandler perto do Khabib fica pequeno, pro padrão UFC ele teria que lutar na FW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso