Ragnahr

Presidente do Bellator fala sobre cancelamento do UFC 233: ‘Eles ficaram sem munição’

Recommended Posts

Acho que passou despercebido, mas o "Jack Swagger, da WWE", não é um CM Punk, mas longe de ser um desconhecido. O bordão dele "We, the people", metido a patriota americano, era bem famoso entre os fãs do marmelo. Acho interessante que um cara relativamente famoso da wwe não tenha ido pro UFC . Não me inspira confiança como lutador de MMA, mas posso estar enganado. A conferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Caleb disse:

Boa! E não tenho porque duvidar, foi apenas uma pergunta mesmo.

Complementando... eu também gosto de cards com estrelas, não tem como não gostar. Mas gosto das lutas entre desconhecidos também, inclusive são nelas que aumenta o número de lutadores que viro fã(ou hater, ou indiferente).

Mas a minha birra não é com gente que se empolga com "card grande", e sim com a chatice de dizerem que o card é fraco/lixo só porque não tem lutadores que eles conhecem. O adjetivo usado não demonstra a realidade e isso afeta o interesse dos fãs casuais, os afastando dos PBPs menores.

Isto é uma imbecilidade sem tamanho

Pior é quando estes mesmos crítica UFC por botar CM pulha Lesnar etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/19/2018 at 10:51 AM, Rody Stark disse:

Concordo com vc, exceto a parte do WWE que é sim uma empresa criada para entreter, com roteiros novelísticos e personagens caracterizados e já é consolidada no mercado do showbis americano, sendo que o evento anual deles o WrestleMania tem tanta audiência nos U.S.A quanto o SuperBowl.

A WWE rivaliza com a NFL, MLB e NBA nos U.S.A. 

O que o UFC tenta fazer é isso que vc comentou, ser um show, um entretenimento, o que importa para eles é a diversão e não exatamente os critérios meritórios deste ou aquele lutador, bem como os valores passados nas artes marciais. Money, money e money a todo custo.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora