Ragnahr

Presidente do Bellator fala sobre cancelamento do UFC 233: ‘Eles ficaram sem munição’

Recommended Posts

14 minutos atrás, guilherm disse:

Acho que a hegemonia, no ocidente, não está ameaçada, ainda. Os números de visualizações são muito superiores.

Hegemonia no ocidente vc tá viajando de montão eu estou a falar do evento caseiro em solo americano e por acaso vc acha que o onefc e rizim é algo pro UFC se preocupar é até ilusório pensar neste termos.

UFC é evento consolidado e todos correm atrás e o fato é me apresente um plantel de lutadores que realmente se equivalem em termos de combatividade e mesma com as maiores promoções e isto incluam veteranos advindo do UFC e de outros bons eventos do passado a ideia é a seguinte me apresente uma nova safra que marcará história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, dvd1975 disse:

Bellator tendo sucesso em algumas de suas edições com ex-ufc, Pride e stricforce e muito mais pelo desejo do público em geral por confrontos que há muito foram especulados 

Mas não curto 2 eventos na mesma semana e não sinto o evento com capacidade para atrair o público com atletas formados no evento o card preliminar é geralmente composto de desconhecidos e nunca me chamou atenção diferentemente do UFC.

É desconhecido pq o lixo do combate só passa UFC e até msm outras mídias como PVT tatame etc. não fala muito em outros eventos

Se vc fala num Poatan, Saki, Volkov da vida que tinha sido campeão fora ou msm num CM pulha que era astro do WWE eu fico calado

Mas os outros? A verdade é que a maioria a gnt só conhece pq tá no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, MV8 disse:

É desconhecido pq o lixo do combate só passa UFC e até msm outras mídias como PVT tatame etc. não fala muito em outros eventos

Se vc fala num Poatan, Saki, Volkov da vida que tinha sido campeão fora ou msm num CM pulha que era astro do WWE eu fico calado

Mas os outros? A verdade é que a maioria a gnt só conhece pq tá no UFC

Falo por mim e acompanho eventos desde a época do K1 e Pride dream e stricforce que me recordo agora e analiso todos estes lutadores que vc colocou em questão mas mêsmo assim vejo o UFC crescendo e apresentando uma nova geração e bellator só recolhendo as migalhas que vão pelo chão e sem exageros curto todos os eventos do bellator até os eventos sem destaques mas está mais pra se tornar uma aquisição como foram stricforce e wec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

bellator ta ficando gigante. ta rolando mta luta top,luta de veteranos famosos e uma boa produção. 

Bellator podia apostar na liga das lendas do Pastor. Ia dar muito retorno. Na prática já até acontece, mas falta consolidar a ideia e dar nome ao boi.

Não acho razoável botar o Padeiro contra o ainda bruto do Bader nessa fase. Padeiro tinha de pegar o Pastor, Wand, Tito, AS etc. Edit: e claro, o TRT-Rex 4.0 turbinado.

#Liga das LENDAS já!

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ragnahr disse:

Hegemonia no ocidente vc tá viajando de montão eu estou a falar do evento caseiro em solo americano e por acaso vc acha que o onefc e rizim é algo pro UFC se preocupar é até ilusório pensar neste termos.

UFC é evento consolidado e todos correm atrás e o fato é me apresente um plantel de lutadores que realmente se equivalem em termos de combatividade e mesma com as maiores promoções e isto incluam veteranos advindo do UFC e de outros bons eventos do passado a ideia é a seguinte me apresente uma nova safra que marcará 

Não entendi. É para mim isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz pelo Bellator, mas vamos ser sincero, está longe de ser o auge do Fedor e ele está enfrentando um Bader que perdeu pro Tito e Lyoto na fase de causa dos dois.

o que gosto do Bellator eh que o suco eh liberado, se não, não veríamos o crocop e o Mir trincados. 

Gosto de ter dois eventos fortes, mas existe um abismo de diferença ainda. Pra mim o único campeão do Bellator que poderia ser campeão no UFC eh o Mousasi, todos os outros são grandes nomes mas paravam num gatekeeper qualquer.

agora o cook falou a verdade sobre que faltou elenco. Mas isso foi um conjunto de coisas junto com o anúncio bilionário com a ESPN. Mas.... o cook tá certo nesse ponto de faltar elenco.

agora a chance do Fedor perder e ele ter a sua única estrela de grande porte, perdendo no maior evento eh grande. E depender do Bader para o futuro... eh difícil.

nao vou nem comentar o cara do WWE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei deselegante por parte do Bellator fazer esse tipo de comentário na mídia.  Gosto de assistir o Bellator, mas tb acho meio que uma segunda divisão... porém, vejo alguns ex-atletas do UFC que não foram campeões se destacando e virando campeões ali. Vejo também os que foram dali para o UFC levando atrasos pra lá e pra cá, etc....impossível não ter essa impressão, mesmo tendo respeito pelo evento.   Apenas achei desnecessário o comentário irônico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, danielxisto disse:

É. A hegemonia do UFC está na corda bamba. Parabéns ao Bellator que tem feito vários eventos legais. Fora passar na Fox sem precisar "pagar de novo".

Mas ainda prefiro ver um evento com "todo mundo" do que vários espalhados onde só ficaremos falando de lutas imaginárias.

Isso pode até acontecer... mas está longe, acredite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ninrod disse:

O que nós brasileiros ainda não entendemos é a cultura do entretenimento americano.

Bellator e UFC são empresas concorrentes e americanas, o que importa pra elas é a diversão, o show e não exatamente os critérios meritórios deste o daquele lutador.

Por isso eventos como o WWE, ou qualquer outro show bem organizado, atraem multidões.

O Belattor no quesito "espetáculo" vai bem demais!

Os americanos curtem demais ver lutadores que já saíram do seu auge mas ainda desfilam suas habilidades no cage.

Por isso, o sucesso para eles não é exatamente ter um plantel superior (embora isso ajude é verdade), mas ter lutadores carismáticos que atraiam o público.

Bellator, TMJ!

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Caleb disse:

Você é daqueles que vive dizendo "viva a concorrência", mas só assiste UFC numerado?

Não quero ofender, mas é que vejo muito isso por aqui. Dizem ser contra o monopólio, mas quando aparece um UFC com todos os nomes que conhecem ficam doidos pelo card.

E todo mundo sabe que se existirem muitos eventos grandes, a quantidade de "card de uma luta" só vai aumentar.

Essa tua birra com as pessoas que se empolgam quando veem um card cheio de “nomes de peso” é chata pra cacete, sem querer ofender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Falo por mim e acompanho eventos desde a época do K1 e Pride dream e stricforce que me recordo agora e analiso todos estes lutadores que vc colocou em questão mas mêsmo assim vejo o UFC crescendo e apresentando uma nova geração e bellator só recolhendo as migalhas que vão pelo chão e sem exageros curto todos os eventos do bellator até os eventos sem destaques mas está mais pra se tornar uma aquisição como foram stricforce e wec.

Certo mas um Zabit da vida se lutasse só na Rússia será que a gnt conhecia? É esta a questão

Bellator tá crescendo isto é bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

A carapuça serve em você quando eu escrevo isso? Sem querer ofender, é claro.

Não sei, vamos analisar!

Pegando os últimos cinco eventos do UFC, essas eram as lutas que eu mais queria ver/me chamaram a atenção:

Lee x Iaquinta 2 - Bobby Green x Drakkar Klose (pelos dois)

Holloway x Ortega - Aleksandar Racic x Devin Clark (pelos dois)

Fight Night 142 - Alexey Kunchenko x Yushin Okami (pelo Kunchenko)

TUF 28 Finale - Maurice Greene x Michel Batista (pelo Greene)

Ngannou x Blaydes 2 - Alistair Overeem x Sergey Pavlovic (pelos dois)

Isso, obviamente, não exclui o meu interesse por outras lutas dos referidos cards e, caso ache que eu não estou sendo honesto, é só procurar nos PBP’s desses eventos, eu normalmente comento por lá as lutas que me chamam a atenção.

Portanto, respondendo a sua pergunta, não, essa carapuça não me serve. Eu não me atento exclusivamente à “nomes de peso” e/ou lutadores brasileiros nos cards. Só acho chato vc trazer toda vez esse discurso para as discussões, como se fosse algo errado se empolgar com um card recheado de nomes conhecidos.

Com todo o respeito!

Em tempo: sou totalmente contra o monopólio! Viva a concorrência!

Editado por Roy Munson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, danielxisto disse:

Bellator podia apostar na liga das lendas do Pastor. Ia dar muito retorno. Na prática já até acontece, mas falta consolidar a ideia e dar nome ao boi.

Não acho razoável botar o Padeiro contra o ainda bruto do Bader nessa fase. Padeiro tinha de pegar o Pastor, Wand, Tito, AS etc. Edit: e claro, o TRT-Rex 4.0 turbinado.

#Liga das LENDAS já!

x__________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Caleb disse:

Boa! E não tenho porque duvidar, foi apenas uma pergunta mesmo.

Complementando... eu também gosto de cards com estrelas, não tem como não gostar. Mas gosto das lutas entre desconhecidos também, inclusive são nelas que aumenta o número de lutadores que viro fã(ou hater, ou indiferente).

Mas a minha birra não é com gente que se empolga com "card grande", e sim com a chatice de dizerem que o card é fraco/lixo só porque não tem lutadores que eles conhecem. O adjetivo usado não demonstra a realidade e isso afeta o interesse dos fãs casuais, os afastando dos PBPs menores.

Entendi!

Não tinha olhado por esse lado (de deixarem de assistir por não ter ninguém “conhecido”) e faz sentido mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora