Entre para seguir isso  
Fabri

AO VIVO: Pelé Landi no Resenha PVT

Recommended Posts

58 minutos atrás, Andrey disse:

O fato é que não se pode criticar o Rickson por causa daquela luta, ele nao tinha sequer 20 anos, era bem menor e inexperiente que o Zulu, e o Zulu pra época era um cara foda, pro contexto da época.

 

 

Sim Zulu era foda msm

Daquela geração mais antiga acho que ele era o mais leigo de todos

Lutava mais só na raça msm

Diferente de um Waldemar que era graduado no JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Raphael Rezende disse:

 

Cara, não sei se tive a impressão certa do que você passou, mas analisar a carreira de alguém somente pelo Sherdog chega a ser uma injustiça.

Rafael Cordeiro não tem um cartel extenso no Vale Tudo, mas ganhou boas lutas, inclusive foi campeão de um torneio do IVC, salvo engano. Quanto à luta contra o Rumina Sato, o japonês era o melhor leve à época, então não foi demérito algum perder pro japa.

 

Sim, você teve a impressão errada do que eu passei, pois escrevi 

 

(ele participou de diversos vale-tudo antes disso)

 

Fiz referência à última luta com o Sato que citada no sherdog devido a uma possível lesão, nunca confirmada. 

 

Editado por Jaraqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jaraqui disse:

 

Sim, você teve a impressão errada do que eu passei, pois escrevi 

 

(ele participou de diversos vale-tudo antes disso)

 

 

Não mudou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/21/2018 at 12:10 AM, Jaraqui disse:

Coincidência ou não, o cartel "internacional" do Rafael (ele participou de diversos vale-tudo antes disso) encerrou-se, segundo o sherdog, depois desta luta.

 

O Edmar é de uma geração anterior à dos lutadores da época do Pride. Ele já chegou na CB da Visconde do Rio Branco graduado em kickboxing, vindo do Espírito Santo.

Para fins comparativos, o Edmar era "faixa preta" na época em que o Rafael, com uns 13 anos de idade, ainda estava na "faixa vermelha". Aliás foi a geração do Rafael a primeira que foi da vermelha pra a azul clara, recém criada pra ser colocada entre a vermelha e a azul escura, obviamente sem contar as pontas.

O Edmar saiu da CB no começo da década de 90 e abriu a sua própria academia. O Anderson conta detalhes disso no livro dele dessa época da academia do Edmar, invasões, etc. Foi daí que ele, Anderson, conheceu hoje o polêmico advogado Daledone.

Mestre Jara não dar pra saber bem pq ele parou

Pode ter lesionado

Pode não ter recebido outros convites dos japa

Está época tb era cruel para os levinhos difícil arrumar luta no msm peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MV8 disse:

Mestre Jara não dar pra saber bem pq ele parou

Pode ter lesionado

Pode não ter recebido outros convites dos japa

Está época tb era cruel para os levinhos difícil arrumar luta no msm peso

Postei uma entrevista dele,celebridades explicando mais ou menos o pq.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MV8 disse:

Mestre Jara não dar pra saber bem pq ele parou

Pode ter lesionado

Pode não ter recebido outros convites dos japa

Está época tb era cruel para os levinhos difícil arrumar luta no msm peso

Fora que ele era muito novo é da idade do Anderson e do Pelé.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MV8 disse:

Mestre Jara não dar pra saber bem pq ele parou

Pode ter lesionado

Pode não ter recebido outros convites dos japa

Está época tb era cruel para os levinhos difícil arrumar luta no msm peso

Não tenho a menor ideia por que eu "peguei ar" com esse troço kkk

@Raphael Rezende, meu caro, me desculpe. Estou há 20 horas em jejum e bateu o mal humor, meu colega de fórum. Sei lá.

 

Mas, resolvi responder ao texto, por três motivos.

 

O primeiro foi esse aí, para me desculpar com o colega Raphael.

 

O segundo é foda. Veja bem: olhar essa rapaziada do passado, lembrar das lutas que tive com o Rafael, com o Edmar, etc e olhar para o presente sem ter construído uma coisa, sem ter pego uma preta de karatê, de JJ, até de Muay-Thai (o "até" é por causa que na década de 90 a gente se quebrava demais e pouco restava do corpinho pra seguir lutando nos dias de hoje), me bate uma revolta, pois o tempo de fórum, desvinculado de uma luta a ser praticada de maneira recorrente, me fez virar um conhecedor do "passado". E isso é ruim, pois não há uma renovação do oxigênio, de novidades trazidas ontem, anteontem, etc, dos tatames. 

Por isso eu penso que, se há algum colega forista na mesma situação, que se afaste dos teclados, pegue aquele Atama velho, rasgado e volte pra academia e treine.

Esse comentário nada tem a ver com o que o MV8 comentou, tampouco com o que o Raphael também o fez. Só foi um devaneio que há um certo tempo eu queria escrever aqui.

Hoje em dia eu tento levar o powerlifting, mas nem de longe se compara com as sombras e rolas de sexta-feira, onde a boca secava, o mestre mandava todo mundo sentar no canto e a gente ficava na espera de quem fosse chamado pra se estapear. A luta é um santo remédio. Tomara que não tenham adocicado demais. Afinal, nem mertiolate de gradinha hoje em dia arde mais.

 

E o terceiro motivo é: "mestre" e o c..... kkk

 

Bom domingo a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Sim Zulu era foda msm

Daquela geração mais antiga acho que ele era o mais leigo de todos

Lutava mais só na raça msm

Diferente de um Waldemar que era graduado no JJ

Zulu era um brigador, derrotava boxeador, lutador de kickboxing na porrada, baterelli e Touro Moreno foram vítimas dele , mas quando punha luva de perdia..

Tem uma matéria dele falando jiu-jitsu, karatê e judô eu acabo com isso tudo é na porrada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jaraqui disse:

Não tenho a menor ideia por que eu "peguei ar" com esse troço kkk

@Raphael Rezende, meu caro, me desculpe. Estou há 20 horas em jejum e bateu o mal humor, meu colega de fórum. Sei lá.

 

Mas, resolvi responder ao texto, por três motivos.

 

O primeiro foi esse aí, para me desculpar com o colega Raphael.

 

O segundo é foda. Veja bem: olhar essa rapaziada do passado, lembrar das lutas que tive com o Rafael, com o Edmar, etc e olhar para o presente sem ter construído uma coisa, sem ter pego uma preta de karatê, de JJ, até de Muay-Thai (o "até" é por causa que na década de 90 a gente se quebrava demais e pouco restava do corpinho pra seguir lutando nos dias de hoje), me bate uma revolta, pois o tempo de fórum, desvinculado de uma luta a ser praticada de maneira recorrente, me fez virar um conhecedor do "passado". E isso é ruim, pois não há uma renovação do oxigênio, de novidades trazidas ontem, anteontem, etc, dos tatames. 

Por isso eu penso que, se há algum colega forista na mesma situação, que se afaste dos teclados, pegue aquele Atama velho, rasgado e volte pra academia e treine.

Esse comentário nada tem a ver com o que o MV8 comentou, tampouco com o que o Raphael também o fez. Só foi um devaneio que há um certo tempo eu queria escrever aqui.

Hoje em dia eu tento levar o powerlifting, mas nem de longe se compara com as sombras e rolas de sexta-feira, onde a boca secava, o mestre mandava todo mundo sentar no canto e a gente ficava na espera de quem fosse chamado pra se estapear. A luta é um santo remédio. Tomara que não tenham adocicado demais. Afinal, nem mertiolate de gradinha hoje em dia arde mais.

 

E o terceiro motivo é: "mestre" e o c..... kkk

 

Bom domingo a todos

Tranquilo, sem stress.

Legal saber que tu tem um passado forte no esporte, não sabia. Tu é do tempo do Rafael Cordeiro??? Maneiro. Já treinou na Chute Boxe???

Quanto tiver um tempo, e se puder também, posta umas situações curiosas aí... Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jaraqui disse:

Não tenho a menor ideia por que eu "peguei ar" com esse troço kkk

@Raphael Rezende, meu caro, me desculpe. Estou há 20 horas em jejum e bateu o mal humor, meu colega de fórum. Sei lá.

 

Mas, resolvi responder ao texto, por três motivos.

 

O primeiro foi esse aí, para me desculpar com o colega Raphael.

 

O segundo é foda. Veja bem: olhar essa rapaziada do passado, lembrar das lutas que tive com o Rafael, com o Edmar, etc e olhar para o presente sem ter construído uma coisa, sem ter pego uma preta de karatê, de JJ, até de Muay-Thai (o "até" é por causa que na década de 90 a gente se quebrava demais e pouco restava do corpinho pra seguir lutando nos dias de hoje), me bate uma revolta, pois o tempo de fórum, desvinculado de uma luta a ser praticada de maneira recorrente, me fez virar um conhecedor do "passado". E isso é ruim, pois não há uma renovação do oxigênio, de novidades trazidas ontem, anteontem, etc, dos tatames. 

Por isso eu penso que, se há algum colega forista na mesma situação, que se afaste dos teclados, pegue aquele Atama velho, rasgado e volte pra academia e treine.

Esse comentário nada tem a ver com o que o MV8 comentou, tampouco com o que o Raphael também o fez. Só foi um devaneio que há um certo tempo eu queria escrever aqui.

Hoje em dia eu tento levar o powerlifting, mas nem de longe se compara com as sombras e rolas de sexta-feira, onde a boca secava, o mestre mandava todo mundo sentar no canto e a gente ficava na espera de quem fosse chamado pra se estapear. A luta é um santo remédio. Tomara que não tenham adocicado demais. Afinal, nem mertiolate de gradinha hoje em dia arde mais.

 

E o terceiro motivo é: "mestre" e o c..... kkk

 

Bom domingo a todos

Cara odeio saudações, mais isso é um post de respeito.

Osssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Tranquilo, sem stress.

Legal saber que tu tem um passado forte no esporte, não sabia. Tu é do tempo do Rafael Cordeiro??? Maneiro. Já treinou na Chute Boxe???

Quanto tiver um tempo, e se puder também, posta umas situações curiosas aí... Abraços.

Mestre Jara é antigão acho que é de uma geração logo depois de mestres  Alm e Lawyer na idade e é um dos caras mais gente boa do fórum

É que aquele post dele ficou estranho mas daí depois interpretei ele não tava criticando só dizendo que TB não sabia a razão de Cordeiro ter parado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jaraqui disse:

Não tenho a menor ideia por que eu "peguei ar" com esse troço kkk

@Raphael Rezende, meu caro, me desculpe. Estou há 20 horas em jejum e bateu o mal humor, meu colega de fórum. Sei lá.

 

Mas, resolvi responder ao texto, por três motivos.

 

O primeiro foi esse aí, para me desculpar com o colega Raphael.

 

O segundo é foda. Veja bem: olhar essa rapaziada do passado, lembrar das lutas que tive com o Rafael, com o Edmar, etc e olhar para o presente sem ter construído uma coisa, sem ter pego uma preta de karatê, de JJ, até de Muay-Thai (o "até" é por causa que na década de 90 a gente se quebrava demais e pouco restava do corpinho pra seguir lutando nos dias de hoje), me bate uma revolta, pois o tempo de fórum, desvinculado de uma luta a ser praticada de maneira recorrente, me fez virar um conhecedor do "passado". E isso é ruim, pois não há uma renovação do oxigênio, de novidades trazidas ontem, anteontem, etc, dos tatames. 

Por isso eu penso que, se há algum colega forista na mesma situação, que se afaste dos teclados, pegue aquele Atama velho, rasgado e volte pra academia e treine.

Esse comentário nada tem a ver com o que o MV8 comentou, tampouco com o que o Raphael também o fez. Só foi um devaneio que há um certo tempo eu queria escrever aqui.

Hoje em dia eu tento levar o powerlifting, mas nem de longe se compara com as sombras e rolas de sexta-feira, onde a boca secava, o mestre mandava todo mundo sentar no canto e a gente ficava na espera de quem fosse chamado pra se estapear. A luta é um santo remédio. Tomara que não tenham adocicado demais. Afinal, nem mertiolate de gradinha hoje em dia arde mais.

 

E o terceiro motivo é: "mestre" e o c..... kkk

 

Bom domingo a todos

Então mestre será que não rola fazer uns treinos de leve de vez em quando?

Voltando pro rafael que de repente aconteceu algo parecido vão surgindo outras coisas na vida e de repente não dar mais pra competir

Ele teve que puxar treino na CB ficar responsável por isto ser Head coach

O próprio Rudimar teve que ser empresário depois político etc.

São as necessidade da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MV8 disse:

Então mestre será que não rola fazer uns treinos de leve de vez em quando?

Voltando pro rafael que de repente aconteceu algo parecido vão surgindo outras coisas na vida e de repente não dar mais pra competir

Ele teve que puxar treino na CB ficar responsável por isto ser Head coach

O próprio Rudimar teve que ser empresário depois político etc.

São as necessidade da vida

Na entrevista ele disse que foi natural foi virando professor quando viu já tava totalmente envolvido.

E sempre foi professor e atleta desde da saída do Edmar que ele tem como referência o chamando de Anderson Silva da época.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, MV8 disse:

Mestre Jara é antigão acho que é de uma geração logo depois de mestres  Alm e Lawyer na idade e é um dos caras mais gente boa do fórum

É que aquele post dele ficou estranho mas daí depois interpretei ele não tava criticando só dizendo que TB não sabia a razão de Cordeiro ter parado

Tmj irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso