Entre para seguir isso  
Derly Minakov

Norueguesa vence a 35ª no Boxe, mantém cinturões unificados e desafia @criscyborg : ‘Seria grande "

Recommended Posts

DuOj6TVXcAsOf4f.jpg:large

No último sábado (8), a boxeadora norueguesa Cecilia Brækhus derrotou a americana Aleksandra Magdziak Lopes por decisão unânime dos jurados em aguardada luta feminina, mantendo os cinturões do peso-meio-médio da WBA, WBC, IBF, WBO e IBO. O combate marcou a última transmissão de Boxe da HBO nos Estados Unidos: a tradicional emissora americana deixará o ramo da nobre arte depois de mais de 40 anos nas transmissões.

Empolgada após sua 35ª vitória 35 como profissional, Cecilia passou a mirar em um novo alvo. Em entrevista ao canal Fino Boxing, a invicta atleta de 37 anos pediu por um combate contra Cris Cyborg, campeã do UFC, ressaltando o impacto desta luta para o esporte.

“Eu acho que seria grande, sou a ‘Primeira Dama’ e acho que ela também. Se os homens fizeram, por que não podemos? Cyborg é uma estrela no MMA, eu tenho um grande nome no Boxe. Isso seria algo global, poderia ser na Noruega, em qualquer país da Europa ou no Brasil. Acho que elevaria as lutas femininas para outro nível”, disse a experiente Cecilia.

Ma https://
Editado por Derly Minakov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer uma luta de MMA, ou Muay Thai ninguém quer...

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem desafiou uma primeiro? Se a boxeadores foi desafiada no boxe (acho que foi isso), eu não acho que ela tenha que fazer luta de mma.

Mas se é ela que está desafiando, deveria propor uma luta em cada estilo.

No mais seria uma ótima luta de ocorrer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso