Entre para seguir isso  
Derly Minakov

Canelo ‘atropela’ Rocky Fielding e conquista cinturão em nova categoria no Boxe

Recommended Posts

Na noite do último sábado (15), o boxeador mexicano Saul “Canelo” Alvarez retornou aos ringues. Ele enfrentou o inglês Rocky Fielding, em luta valendo o cinturão do peso supermédio da Associação Mundial de Boxe (WBA), realizada em Nova York (EUA). Canelo não teve grandes dificuldades para anotar um nocaute técnico no terceiro round.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez é um cara mto novo no boxe.  28 anos apenas. Com 22 fez uma luta durissima com Floyd com um juiz dando empate até.  Tem tudo pra ser uma lenda no esporte. Próximo desafio deve ser a trilogia com GGG.  As duas lutas foram mto apertadas.  Vi vitória p Canelo nas duas, mas por pouca margem. Cheguei até a comemorar o empate na primeira luta, pq GGG terminou de forma fantástica. 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Canelo é fera demais!

Um dos grandes da história!

Sua derrota para Floyd foi mais uma daquelas garfadas vergonhosas.

Calma, eu explico:

Floyd há tempos promove suas próprias lutas, pagando juízes e árbitro central.

O que ele ganhava em troca? Pequenas proteções que faziam toda a diferença.

Nas lutas, Floyd sempre se esquivava (um mestre nisso) e quando acertava algum golpe ou se via em perigo, agarrava seu oponente dezenas e dezenas de vezes em cada luta.

Isso é critério de desvantagem, todo juiz sério sabe disso. Mas sempre teve esse critério ignorado pelos juízes laterias e pelos árbitros de ringue que nunca o advertiam os descontavam pontos dele.

Na luta contra o argentino Maitana ele fugiu, agarrou e nitidamente perdeu a luta em todos os critérios, mas teve ampla vantagem na pontuação dos árbitros.

Essa história lembra alguém do UFC que lutava dopado e meteu 33 dedadas nos olhos de seus oponentes? rsrs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Ninrod disse:

Canelo é fera demais!

Um dos grandes da história!

Sua derrota para Floyd foi mais uma daquelas garfadas vergonhosas.

Calma, eu explico:

Floyd há tempos promove suas próprias lutas, pagando juízes e árbitro central.

O que ele ganhava em troca? Pequenas proteções que faziam toda a diferença.

Nas lutas, Floyd sempre se esquivava (um mestre nisso) e quando acertava algum golpe ou se via em perigo, agarrava seu oponente dezenas e dezenas de vezes em cada luta.

Isso é critério de desvantagem, todo juiz sério sabe disso. Mas sempre teve esse critério ignorado pelos juízes laterias e pelos árbitros de ringue que nunca o advertiam os descontavam pontos dele.

Na luta contra o argentino Maitana ele fugiu, agarrou e nitidamente perdeu a luta em todos os critérios, mas teve ampla vantagem na pontuação dos árbitros.

Essa história lembra alguém do UFC que lutava dopado e meteu 33 dedadas nos olhos de seus oponentes? rsrs 

Não tá confundindo com outra luta?  Pq Flody voo baixo contra Canelo.  Foi uma das melhores exibições dele.  A luta seguinte contra o argentino Maidana sim foi um garfo, tanto q rolou revanche imediata. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ninrod disse:

Canelo é fera demais!

Um dos grandes da história!

Sua derrota para Floyd foi mais uma daquelas garfadas vergonhosas.

Calma, eu explico:

Floyd há tempos promove suas próprias lutas, pagando juízes e árbitro central.

O que ele ganhava em troca? Pequenas proteções que faziam toda a diferença.

Nas lutas, Floyd sempre se esquivava (um mestre nisso) e quando acertava algum golpe ou se via em perigo, agarrava seu oponente dezenas e dezenas de vezes em cada luta.

Isso é critério de desvantagem, todo juiz sério sabe disso. Mas sempre teve esse critério ignorado pelos juízes laterias e pelos árbitros de ringue que nunca o advertiam os descontavam pontos dele.

Na luta contra o argentino Maitana ele fugiu, agarrou e nitidamente perdeu a luta em todos os critérios, mas teve ampla vantagem na pontuação dos árbitros.

Essa história lembra alguém do UFC que lutava dopado e meteu 33 dedadas nos olhos de seus oponentes? rsrs 

Não acho que o Cabelo seja isso tudo não. Mas, sem dúvida, é um grande lutador, que também teve una carreira moldada e pegou os maiores nomes em momentos propícios. Pra mim perdeu a primeira contra o GGG.

Floyd deu uma aula no canelo, independente do abuso dele do clinch, foi uma aula. Entendi o que quis dizer, mas não foi isso que fez Floyd vencer, foi absurdamente superior. O próprio Canelo que Floyd era um gênio, que ele deu o seu melhor e não achou o Floyd.

A primeira luta do Floyd x Maidana é polêmica, a segunda não.

Floyd é um dos maiores da história, na minha opinião. Canelo não. Ainda não. Vamos ver no final ver carreira dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/19/2018 at 10:29 AM, Rappa Hemp disse:

Não tá confundindo com outra luta?  Pq Flody voo baixo contra Canelo.  Foi uma das melhores exibições dele.  A luta seguinte contra o argentino Maidana sim foi um garfo, tanto q rolou revanche imediata. 

Tem razão, confundi mesmo.

Certíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/19/2018 at 6:31 AM, Raio imortal disse:

caraca... boxe lindo de se ver

Eu pessoalmente não gosto desse estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/19/2018 at 11:30 PM, Daniel Mendoza disse:

Não acho que o Cabelo seja isso tudo não. Mas, sem dúvida, é um grande lutador, que também teve una carreira moldada e pegou os maiores nomes em momentos propícios. Pra mim perdeu a primeira contra o GGG.

Floyd deu uma aula no canelo, independente do abuso dele do clinch, foi uma aula. Entendi o que quis dizer, mas não foi isso que fez Floyd vencer, foi absurdamente superior. O próprio Canelo que Floyd era um gênio, que ele deu o seu melhor e não achou o Floyd.

A primeira luta do Floyd x Maidana é polêmica, a segunda não.

Floyd é um dos maiores da história, na minha opinião. Canelo não. Ainda não. Vamos ver no final ver carreira dele.

Além de muito mais boxeador, eu curto muito mais o estilo de boxe que o Maywheater joga. Muito mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Valderazzi disse:

Além de muito mais boxeador, eu curto muito mais o estilo de boxe que o Maywheater joga. Muito mais.

 

Floyd é um gênio , não dar pra comparar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Valderazzi disse:

Além de muito mais boxeador, eu curto muito mais o estilo de boxe que o Maywheater joga. Muito mais.

Eu também, sem dúvida. Pra mim boxe é a arte de acertar sem ser acertado. A escola mexicana, de forma geral, não leva isso tão a sério haha mas emocionante de ver, mas na minha concepção menos admirável.

Mas discordo de algumas críticas feitas ao canelo por certo fãs tbm, é um grande lutador, tem qualidades técnicas admiráveis, não só pelas valências físicas.

Mas de fato é incomparável ao Mayweather. Pra mim (visão parcial pq sou fã) o Mayweather está disputando a melhor defesa da história do boxe e não seria absurdo o colocar no top 10 da história de forma geral.

Mas o Canelo tem 28 anos só, vamos ver como será a carreira dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso