Entre para seguir isso  
Nick Santoro

Vitor Belfort cancela aposentadoria e anuncia que vai lutar de novo em 2019 .

Recommended Posts

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/vitor-belfort-cancela-aposentadoria-e-anuncia-que-vai-lutar-de-novo-em-2019.ghtml

Lendário lutador, que encerrou contrato com o UFC em maio, conta que está recuperado de uma cirurgia no ombro e que está negociando com organizações de MMA para retornar.

A aposentadoria de Vitor Belfort no MMA durou apenas seis meses. O lendário lutador brasileiro anunciou nesta segunda-feira que vai voltar a lutar em 2019, apesar de não ter ainda uma data certa ou adversário, ou mesmo uma organização para promover o retorno. A única certeza é que o ex-campeão peso-meio-pesado do UFC vai lutar de novo no ano que vem.

Em entrevista ao podcast "Ariel Helwani's MMA Show" nesta segunda-feira, Vitor Belfort, 41, lembrou o discurso feito no cage após sua derrota para Lyoto Machida no UFC 224, quando disse que toda história tinha um começo, meio e fim e deixou suas luvas no octógono, e fez um adendo.

- Toda história tem início, meio e fim, mas toda história tem um segundo (ato). (...) Vou continuar (a lutar), não vou parar. Esta é a palavra, está certo. Tenho passe livre. Estamos em negociações. Em 2019 eu volto - declarou o "Fenômeno".

Vitor Belfort se mostrou aberto a conversar com diversas organizações de MMA - teceu elogios a Chatri Sityodtong, do ONE Championship, e Scott Coker, do Bellator, e se mostrou também aberto até a assinar um novo contrato com o UFC (seu último acordo se encerrou após sua luta contra Lyoto). Ele anunciou também que tem um novo agente, Lloyd Pierson, do Ballengee Group, responsável pelas carreiras de lutadores do UFC, Invicta FC e Bellator e também de alguns jogadores da liga profissional de beisebol dos EUA.

- Estou buscando um lugar onde eu possa trazer valor. Eu vejo que precisamos de uma mudança. Sou lutador e sou um atleta, quero um lugar onde eu possa ser um lutador e um atleta. Quero poder ajudar a nova geração, como podem ser mais bem sucedidos - explicou o veterano.

Belfort revelou ainda que passou por uma cirurgia delicada no ombro esquerdo para retirar um esporão ósseo, que o incomodava havia alguns anos.

- Tive alguns problemas, tive uma cirurgia grande há pouco, tinha (um esporão) do tamanho de uma bola de golfe nas minhas juntas, fiz minhas ultimas cinco lutas com isso, no meu ombro esquerdo. Fui aos melhores médicos, todos tinham medo de cortar o nervo. Foi duro, porque isso cria hesitação em golpear. (...) Quero lutar de novo porque ainda tenho lutas dentro de mim. Se meu ombro não estivesse bem, eu não o faria - explicou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai voltar no Bellator, versão Super TRT explodindo de testosterona e vai deitar geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Caleb disse:

Já era esperado, só me assusta esse "UFC" na lista das organizações que ele pretende conversar.

Para com isso Vitor! Queremos de volta o fenômeno TRT com short da SKY que já entrava para lutar com o especial carregado, e esse ai só fora do UFC. Nesse último só rola a versão Zezé Di Camargo e não o queremos mais.

Kkkkk

 

assino embaixo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Caleb disse:

Já era esperado, só me assusta esse "UFC" na lista das organizações que ele pretende conversar.

Para com isso Vitor! Queremos de volta o fenômeno TRT com short da SKY que já entrava para lutar com o especial carregado, e esse ai só fora do UFC. Nesse último só rola a versão Zezé Di Camargo e não o queremos mais.

kkkk... muito bom... em minha opinião :  TRT Vitor ,  Cigano casado com a Vilsana e   Shogun 100% e sunga branca são os maiores lutadores que já tive o prazer de assistir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Caleb disse:

Já era esperado, só me assusta esse "UFC" na lista das organizações que ele pretende conversar.

Para com isso Vitor! Queremos de volta o fenômeno TRT com short da SKY que já entrava para lutar com o especial carregado, e esse ai só fora do UFC. Nesse último só rola a versão Zezé Di Camargo e não o queremos mais.

Hehehe, confesso que eu até voltei a ler a matéria novamente, pois essa menção ao UFC me passou totalmente batida de tão absurda que é... quer dizer, só faz sentido no contexto de tentar valorizar o passe diante de uma suposta maior demanda, e só. Esportivamente falando, não tem porquê voltar pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai voltar o TRT Rex, cuspindo abelha e passando por cima de todos.

no suco pra parar o pastor eh difícil heim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, supavegetto disse:

Vai voltar no Bellator, versão Super TRT explodindo de testosterona e vai deitar geral

Tomara pq se for aquela última versão 1.0 do fim de UFC não valerá há pena

Disseram o mesmo do Lyoto e todos vimos a dificuldade no seu combate recente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Caleb disse:

Já era esperado, só me assusta esse "UFC" na lista das organizações que ele pretende conversar.

Para com isso Vitor! Queremos de volta o fenômeno TRT com short da SKY que já entrava para lutar com o especial carregado, e esse ai só fora do UFC. Nesse último só rola a versão Zezé Di Camargo e não o queremos mais.

Tá mais pra sair carregado,na última ele apagou!! Não sei se vai ser bom prolongar a carreira sendo que nos últimos anos ele tem tomado muita pancada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, supavegetto disse:

Vai voltar no Bellator, versão Super TRT explodindo de testosterona e vai deitar geral

Se voltar essa versão aí eu acredito que vai botar muita gente pra dormir mesmo.

War Belfort!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Torcendo pra ele fazer a revanche com o Wand no Bellator.

é o que acho que vão tentar vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso