Entre para seguir isso  
ironmax

Ryan Gracie:15-12-2007/15-12-2018

Recommended Posts

7 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Para mim o maior talento q foi desperdiçado foi o Arona baixinho q é o Paulo Filho

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Lembro de uma luta dele no Sirena em Maresias... Deu um tapão na Feiticeira do Belfort.

E ficou por isto mesmo o que aconteceu no desenrolar vc é do litoral norte?

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

disponibiliza ai o link

tem que catar na youtube... acho que tem num mini doc do ryan...

eles molequinhos... se esbarram com uma cigana que diz que ryan não passaria justamente da idade que faleceu... até que anos depois ryan qd fez aniversário o renzo disse... tá vendo, passou... e ryan... calma que o ano não acabou...

tem do robson que queria fazer uma crocodilagem com o médico e tal... aí uma amiga dele espírita recebeu uma mensagem do ryan dizendo pra deixar o cara quieto pq tinha de aconter mesmo a coisa, ele não teve culpa...

algo assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sabe interessante na visão de luta do Paulo Filho cara, ler o jogo de qualquer um de uma maneira impressionante.

Tinha o jeito perfeito pra lutador de jiu jitsu.

Força descomunal, sangue no olho, queixo de titânio , jiu jitsu alto nível, faltava trabalhar mais Gnp que indo só UFC ele poderia fazer, pela sua mão de pedra e faixa preta de judô olímpico.

Um Weidman pequeno.

Mas Paulo tinha um problema muito pequeno seria hj em dia facilmente amarrado.

MMA virou esporte de atleta alto em categoria de pouco peso estilo boxe.

Antes vc via 93 de 1.80 era normal no boxe peso pesado isso é anão, agora no MMA virou é evolução do esporte jovem 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sabe interessante na visão de luta do Paulo Filho cara, ler o jogo de qualquer um de uma maneira impressionante.

Tinha o jeito perfeito pra lutador de jiu jitsu.

Força descomunal, sangue no olho, queixo de titânio , jiu jitsu alto nível, faltava trabalhar mais Gnp que indo só UFC ele poderia fazer, pela sua mão de pedra e faixa preta de judô olímpico.

Um Weidman pequeno.

Mas Paulo tinha um problema muito pequeno seria hj em dia facilmente amarrado.

MMA virou esporte de atleta alto em categoria de pouco peso estilo boxe.

Antes vc via 93 de 1.80 era normal no boxe peso pesado isso é anão, agora no MMA virou é evolução do esporte jovem 

Dizem que o Paulão era tão forte, que levantava o Pezão no suco pesando 130 kg brincando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Dizem que o Paulão era tão forte, que levantava o Pezão no suco pesando 130 kg brincando

Dizem que ele supinava uma caminhonete kkkk.

Eu nessa época 2007 vi uma entrevista dele ele era relaxado não bgodtava de treinar .

Diz gostava de comer e ser gordinho em off.

Ele era estilo Weidman com menos técnica em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz a lenda que em alguma praia aqui do sul ele mexeu com a namorada de um piá da CB, levou atraso do cara,  depois meteu a tesoura no cara pelas costas...procede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ominöser disse:

Diz a lenda que em alguma praia aqui do sul ele mexeu com a namorada de um piá da CB, levou atraso do cara,  depois meteu a tesoura no cara pelas costas...procede?

Não foi assim. Esse cara tem um relato aqui no pvt, treino a portas fechadas. Ele foi mexer com um cara numa balada, o sujeito caiu pra dentro e surrou o Ryan na frente de geral. Não lembro de ter tido mulher na história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/15/2018 at 3:12 PM, Ominöser disse:

Vamos exaltar Maiquel Falcão tb.

Outro aloprado.... lembro bem da cagada no posto de combustível aquela vez.... Foram bancar os machos e levaram pau.  Muita droga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não foi assim. Esse cara tem um relato aqui no pvt, treino a portas fechadas. Ele foi mexer com um cara numa balada, o sujeito caiu pra dentro e surrou o Ryan na frente de geral. Não lembro de ter tido mulher na história

Mas depois deu uma tesourada no cara, não foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Ominöser disse:

Mas depois deu uma tesourada no cara, não foi?

Não, o cara saiu, depois entraram em contato com o Rudimar para acalmar a situação. Acho que foi o Léo Salomão, mas posso estar enganado. Tá lá no porta fechada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Ominöser disse:

Mas depois deu uma tesourada no cara, não foi?

História é essa, mais ou menos, o cara foi até empresário do Shogun e vc deve conhecer era guri novo ,Ryan tava aterrorizando numa festa aí Santa Catarina eu acho ele estudava no Rio na época treinava muito jiu jitsu mas era cria da chute boxe.

Ryan invocou com ele se não me engano tem lança perfume na história, ele deu uma cotovelada no Ryan e caiu montado.

O deu uma porradas no Ryan esses tentou aplicação de chave no pé mas não conseguiu e tomou porrada de novo.

Aí Ryan foi posto pra fora da festa , ele voltou e furou o Fábio Piemonte , aí Rudimar convocou a chute boxe toda pra ir no local pra arrebentar o Ryan.

Só que o Robson ligou pro Rudimar pra não dar merda!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

História é essa, mais ou menos, o cara foi até empresário do Shogun e vc deve conhecer era guri novo ,Ryan tava aterrorizando numa festa aí Santa Catarina eu acho ele estudava no Rio na época treinava muito jiu jitsu mas era cria da chute boxe.

Ryan invocou com ele se não me engano tem lança perfume na história, ele deu uma cotovelada no Ryan e caiu montado.

O deu uma porradas no Ryan esses tentou aplicação de chave no pé mas não conseguiu e tomou porrada de novo.

Aí Ryan foi posto pra fora da festa , ele voltou e furou o Fábio Piemonte , aí Rudimar convocou a chute boxe toda pra ir no local pra arrebentar o Ryan.

Só que o Robson ligou pro Rudimar pra não dar merda!!

 

Lembro que era um piá bem novo que bateu no Ryan, uns 20 anos no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso