Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Cris Cyborg explica por que chamou Amanda Nunes de traidora

Recommended Posts

5 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Não vi nada de mais nas declarações da Cyborg.

Vai ser uma guerra, Amanda Nunes é a lutadora que mais tem chances de bater a Cyba.

Cara, a Cyborg tá dizendo que a Amanda é uma traidora pq tava no corner da amiga pessoal dela contra uma brasileira. Sério que não vê nada nisso? Pra mim é uma idiotice sem tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, a Cyborg tá dizendo que a Amanda é uma traidora pq tava no corner da amiga pessoal dela contra uma brasileira. Sério que não vê nada nisso? Pra mim é uma idiotice sem tamanho

Então, você disse tudo: PRA VOCÊ, é uma idiotice sem tamanho; pra Cyborg, não.

A Cyba tá jogando o jogo da nacionalidade, e não vejo nada de mais nisso. Você não concorda com essa postura, acha que não se deve abraçar a bandeira de uma nação? Direito teu, respeito... Porém, "idiotice" é exagero. Ninguém é melhor (ou pior) do que ninguém, pelo simples fato de torcer pra brasileiros, russos ou senegaleses.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fãzasso da Cyba, muito mesmo, mas tá chato já. "Torceu contra uma brasileira", porra, já mostrou em vários shows pré-lutas, a Tecia FREQUENTA a casa da Amanda e da Nina. Cyborg tá chata demais, deus me livre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tô na torcida pra Amanda há algum tempo

Eu duvido que a Cyborg esteja de fato preocupada com esse lance de nacionalidade, isso é apenas álibi que ela arruma para si mesma

A questão é que ela achou um absurdo ser desafiada, como se fosse uma ofensa pessoal

A Amanda tá completamente na dela, quer fazer história no evento. Já ganhou da Ronda, da Valentina e agora quer ganhar da Cyborg

Qual o problema? Não é nada pessoal contra a Cris, é apenas uma busca de construir um legado

Só que a Cris levou para o pessoal e tem feito papelão em cima de papelão por conta disso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Aymoré disse:

Eu quero é saber da luta. Quem tem mais garrafas pra vender?

2 e quero menos falácia por parte da cyba .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto demais da cyba campeã tanto dentro quanto fora do octógono, não tenho nada contra a Amannda, mas a Cyba vai transformar a Leão em Lessie , vai ser brutal o nocaute, a menos q a Amanda corra da trocacao igual a Holly correu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse uso de nacionalismo exacerbado eu acho tão fake, tão forçado, ser nacionalista é uma coisa, agora querer competir pra ver quem é mais ou menos patriota é simplesmente ridículo, são duas campeãs brasileiras, e farão a primeira superluta da história da categoria feminina, ela tem q se orgulhar disso, não ficar o tempo todo rotulando a outra e tentando levantar bandeira. Não torço pra nenhuma das duas em específico, quero q vença a melhor!!!

Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, dvd1975 disse:

2 e quero menos falácia por parte da cyba .

Cyba ta querendo promover para vender paypervir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jaspion89 disse:

Esse uso de nacionalismo exacerbado eu acho tão fake, tão forçado, ser nacionalista é uma coisa, agora querer competir pra ver quem é mais ou menos patriota é simplesmente ridículo, são duas campeãs brasileiras, e farão a primeira superluta da história da categoria feminina, ela tem q se orgulhar disso, não ficar o tempo todo rotulando a outra e tentando levantar bandeira. Não torço pra nenhuma das duas em específico, quero q vença a melhor!!!

Acho que a cyba tem razão apenas no caso do convignon o cara é  um escroto, e eu falaria isso na cara dele,não treinaria com ele nunca ,pena q o Rafael dos anjos não deu um couro nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lindoso disse:

Acho que a cyba tem razão apenas no caso do convignon o cara é  um escroto, e eu falaria isso na cara dele,não treinaria com ele nunca ,pena q o Rafael dos anjos não deu um couro nele

Acho esse cara tão ridículo q eu nem ligo para as baboseiras q ele diz, quer ser o McGregor mas não tem nem 1% do carisma do irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

A primeira superluta feminina da história do UFC está marcada para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA), quando as brasileiras Cris ‘Cyborg’ e Amanda Nunes disputam o cinturão dos pesos-penas (66 kg) da organização. E com a proximidade do combate, o clima entre as atletas parece ficar ainda mais ríspido.

Prova disso é que Cyborg, atual campeã dos penas, não apenas voltou a chamar a rival de traidora do país como elaborou três razões para defender seu argumento. De acordo com a curitibana, Amanda falhou em assumir a defesa do Brasil em algumas ocasiões, fato que a teria incomodado.

“A primeira coisa é que ela me desafiou. Somos duas brasileiras e eu sempre tive o sonho de ver todas as brasileiras campeãs. Outra coisa é que eu vi ela sendo córner de outra menina contra uma brasileira. E a última coisa é que ela treina com um cara [Colby Covington] que fala um monte de coisas ruins sobre os brasileiros”, afirmou, em entrevista ao programa ‘Fair Game’.

A luta citada por Cyborg foi entre Jéssica ‘Bate-Estaca’ e Tecia Torres, quando a ‘Leoa’, próxima ao octógono, mas na área reservada para a plateia, gritou em apoio à ex-parceira de academia contra sua compatriota. Tecia, esposa da também atleta do UFC Raquel Pennington, é amiga de Nunes e de sua noiva, a peso-palha (52 kg) Nina Ansaroff.

Na sequência, lembrando os episódios de ataques ao Brasil feitos por Colby Covington, também atleta da American Top Team, a curitibana condenou a postura com que a rival tratou a situação. De acordo com ‘Cyborg’, a suposta conivência de Amanda é indício de que ela não liga mais para as suas raízes.

Ela nunca apareceu para defender o nosso país. ela nunca disse nada, acho que isso é traição. Eu tenho cidadania americana, mas nunca esqueço de onde eu vim. Se um cara, um parceiro de treino, fala algo sobre o Brasil eu expulso ele da academia”, finalizou.

https://agfight.com.br/cris-cyborg-explica-por-que-chamou-amanda-nunes-de-traidora/

Perfeito, isso ae Cyba, ofensa gratuita é foda, e  falar que isso é mkt é palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso