Entre para seguir isso  
dvd1975

Georges St-Pierre diz que ele está "totalmente recuperado" de problemas de saúde, mas não tem certeza se ele nunca vai lutar novamente

Recommended Posts

Georges St-Pierre diz que ele está "totalmente recuperado" de problemas de saúde, mas não tem certeza se ele nunca vai lutar novamente

 
141_Georges_St-Pierre_gallery_post.0.jpg

No início desta semana, Georges St-Pierre estava discutindo por que uma luta de retorno contra Anderson Silvanão fazia sentido para ele . Agora soa como um retorno em geral não é algo que ele está terrivelmente interessado.

Falando com o podcast La Sueur , St-Pierre revelou que, embora ele esteja totalmente recuperado dos problemas de saúde que o levaram a deixar o título dos médios, o ex-campeão não tem certeza se ele voltará a lutar.

"Estou me sentindo bem fisicamente, em grande forma como nunca antes", disse St-Pierre. “[A colite ulcerativa] é muito séria, mas eu me recuperei totalmente dela. Eu não preciso mais tomar meu remédio. . .

“Eu poderia [voltar], mas para dizer a verdade, é cada vez menos tentador para mim. Eu não acho que diria isso um dia: estou ficando mais velho. Eu não quero lutar com um cara jovem que não tenha feito isso do lado do legado, isso não é um nome. Eu não teria nada para ganhar. Toda vez que entramos no octógono, é um risco. Você poderia ter um dia ruim. . . Estamos sempre um erro de distância do KO ou uma lesão grave, por isso é sempre um risco e o risco deve valer a pena.

“Eu não estou interessado em voltar, lutando contra uma estrela em ascensão e destruindo aquele cara. Não me dá nada e destruo o sonho de uma estrela em ascensão. Ambos estamos perdendo, estamos apenas ganhando mais dinheiro. Se eu voltar, não é necessariamente por mais dinheiro, mas por legado ”.

O problema é encontrar um oponente que apresente recompensa suficiente para justificar a volta, e essa é uma janela estreita para acertar. Os jovens contendores não têm o reconhecimento do nome e os lutadores com esse reconhecimento de nome ultrapassam seus primos. Há um nome que tem sido lançado como um adversário que se encaixa no projeto, e depois de sua performance mais recente, St-Pierre admite que poderia fazer o truque, se o UFC permitir que isso aconteça.

"Khabib disse que gostaria de lutar comigo antes da luta contra McGregor", disse St-Pierre. “Não me interessou naquele momento. Ele não era famoso, ele não bateu em alguém com um título ou com um nome. Agora que ele venceu McGregor, é melhor.

“[Mas] eu não sou o cara que chama as pessoas. Não é minha personalidade. Eu sei que as pessoas estão falando sobre essa luta; no entanto, sei que o UFC não estaria interessado nessa luta com 155 [libras]. Eles sabem que eu estou no final da minha carreira. Eu não tenho muitas lutas. Eu voltarei por talvez 1, 2, 3 lutas. Talvez zero. Talvez eu não volte e estou bem com isso.

Se ele se aposentar, o legado de St-Pierre é tão bom quanto qualquer outro esporte. Um dos poucos homens a ganhar títulos em várias categorias de peso no UFC, St-Pierre é considerado um dos maiores, se não o maior de todos os tempos. Com um recorde de 26-2 em uma das melhores divisões do esporte, é difícil argumentar. Aos 37 anos de idade, outro retorno arrisca manchar esse currículo, e no momento, não parece que o GSP acha que vale a pena, mesmo que às vezes ele queira de qualquer maneira.

“Quando estabeleci metas, disse que não queria ser expulso do esporte”, concluiu St-Pierre. “Eu queria me aposentar nos meus próprios termos e no topo. Se eu fizer isso agora, eu teria realizado minha missão.

“No entanto, o competidor dentro de mim ainda está aqui, então quando eu vejo os jovens se preparando para uma luta depois de um treino, comigo me sentindo bem e forte, isso me faz querer voltar. É aí que é o mais difícil para mim. Eu quero voltar para lá. Eu me sinto em forma, no meu top. Sinto-me melhor do que quando tinha 25 anos. Mas quando estou com minha família e tudo isso, é menos tentador. Quando acordo de manhã, estou me perguntando: 'Você realmente quer voltar naquele circo?' ”

'].join(""));c.creativeParameters.ad_container_id=b;c.creativeParameters.generate_ad_slot="true";null==c.displayConfigParameters&&(c.displayConfigParameters={});c.displayConfigParameters.ad_container_id=b}c=a.a;b=c.renderingLibraryData;e=b.version;if(x(a,"HTML5")&&!("latest"==e||0<=D(e,"200_108"))&&(c=c.html5Features,!("Modernizr"in h)&&"array"==k(c)&&0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de colite não é moleza não... é quase a mesma coisa que o Brock Lesnar teve (Diverticulite)... só que um é por dentro do intestino, e o outro por fora.... situação de risco. Porém.. depois de tratado.. bola pra frente.  Não serve de desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Maior da história do UFC, deveria aposentar e seguir vivendo como ídolo eterno

Concordo e muito consciente em não querer detonar alguma jovem promessa onde o maior beneficiário seria somente ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 GSP entende as limitações trazidas pela idade. Fez muito pelo esporte. Já pode descansar tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, dvd1975 disse:

Concordo e muito consciente em não querer detonar alguma jovem promessa onde o maior beneficiário seria somente ele.

gostei dessa postura tbm. mas nesse caso sobraria quem pra uma possível luta? anderson silva, que ele diz não ter interesse....talvez o connor que é novo mas já está de certa forma consolidado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, siso_ disse:

gostei dessa postura tbm. mas nesse caso sobraria quem pra uma possível luta? anderson silva, que ele diz não ter interesse....talvez o connor que é novo mas já está de certa forma consolidado?

Duvido muito que ele faça um desafio ao woodley e atletas consolidados como Connor ou kabhib e até askren seriam adversários que teria  uma boa possibilidade de vencer e luta com bolsas enormes sem prejudicar tanto suas carreiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá te lascar GSP sabemos que vc morre de medo de perder, qualquer que seja o tipo de derrota,l. Ótima postura pra um GOAT na opinião de muita gente, o que me irrita é essa postura de deixar incerteza se quer parar pow. Não faz falta nenhuma há um bicho papão na 77 e quando ele cair virá outro, e seu nome vai empalidecer com o tempo pq não tem nada de especial nos seus highlights lutas

Editado por proceder
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

volta nao cara

nao precisa mais provar nada

ta bom

ja chega

vai curtir tua grana

e aproveitar a vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP tá certo, já fez muito pelo esporte, e deixou seu nome gravado na história como um dos maiores lutadores de todos os tempos.

Só acho que se ele precisa de algo muito relevante pra se motivar, por que não ser o único a conquistar o cinturão em três categorias diferentes de peso??? Nurma Vs GSP seria a luta a ser feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma grande luta GSP vs nurma, e, na minha opinião, de resultado imprevisível... Se GSP ganha, se consagra, se perde mancha um pouco a certeira .. Difícil decisão mesmo ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que GSP vs Nurma é a luta a ser feita mesmo do ponto de vista do canadense, ser campeão em 3 categorias diferentes seria algo inédito e que provavelmente ninguém mais conseguirá, o único que pode é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, proceder disse:

Vá te lascar GSP sabemos que vc morre de medo de perder, qualquer que seja o tipo de derrota,l. Ótima postura pra um GOAT na opinião de muita gente, o que me irrita é essa postura de deixar incerteza se quer parar pow. Não faz falta nenhuma há um bicho papão na 77 e quando ele cair virá outro, e seu nome vai empalidecer com o tempo pq não tem nada de especial nos seus highlights lutas

Ele voltará se tiver alguém fraco com o título na 77 ou 84, como o bisping. Não vai se arriscar.

Ou vai pegar alguém menor que ele possa vencer, alguém dos leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta não meu mano , já fez tudo vá descansar!!

Vá ser feliz, vc é Deus marcial já.

Precisa provar mais nada!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso