Entre para seguir isso  
Trindade

RUMOR: Francis Ngannou vs Cain Velasquez UFC on ESPN

Recommended Posts

8 horas atrás, Lindoso disse:

Tem outra amigos o Cain não tem pegada , o cigano mesmo falou q a pegada do caim é  de moça lembram , se for trocar com o Francis não aguenta e já o Francis trocou com o miocic q é  pegador e não foi nocauteado.

Caraca, pegada de moça e espancou e deformou o Cigano! Isso é papo pra valorizar a derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cain se tiver bem e conseguir colocar pressão ele vence, o jogo dele é um pesadelo pro enganou, mas se ele errar o tempo da queda, ele cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incógnita total. Mas feliz pelo retorno do Cain. Acho que nunca torci pra ele em uma luta, mas admiro demais.  Arrisco dizer que no seu auge bateria o Fedor do Pride 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FredLopes disse:

Incógnita total. Mas feliz pelo retorno do Cain. Acho que nunca torci pra ele em uma luta, mas admiro demais.  Arrisco dizer que no seu auge bateria o Fedor do Pride 

Pra mim ganharia tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Lindoso disse:

Mas o Caim não tem mais costas , tá com hérnia de disco tão grave q não sei nem como está lutando ainda , como vai derrubar um cara de 120 kg no chão  me responde?????? Ele fumava canabis terapêutica para passar a dor.

Quanto a saúde dele,não posso dizer muito,mas,um bom Westler pode derrubar qualquer ogro,tomando o devido cuidado com as heavy hands...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/14/2018 at 8:53 AM, JOAO MIR JJ disse:

Nunca 

 

Cain gordasso 

Bateu 249 libras. Quando o seu normal é 239 a 241

Por curiosidade a única vez que o Cain bateu mais que 241 foi contra o Júnior na primeira luta onde tmb bateu 249.

É visível que nas duas derrotas dele tava gordo, pois nas duas voltava de contusão, operação e tal. 

Porém essa vez ja é a maior inatividade que o Cain vai ficar.... Quase 3 anos até a data da luta.

Entrou no 8 não tem desculpa. Se for assim nenhuma vitória tem mérito, já que boa parte luta com algum grau de lesão que compromete a preparação ou o desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/14/2018 at 11:55 PM, Lindoso disse:

Cigano só ficou com a bunda na grade e o Caim q estava no auge quebrou ele mas outros tempos,eu duvido alguém q já operou de hérnia de disco levantar um saco de cimento

Sim, ficou com a  bunda na grade porq o Cain encurralou, e mesmo tomando alguns megatons do Cigano, continuou pressionando o Cigano o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/14/2018 at 6:02 PM, Roy Munson disse:

Pode não ter a pegada do Ngannou, Miocic e Cigano, mas falar que não tem punch é um baita exagero.

Botou o Minotauro pra dormir lindo.

Esse nocaute no Minotauro foi triste de ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/15/2018 at 12:52 AM, Garfield disse:

O Cain se tiver bem e conseguir colocar pressão ele vence, o jogo dele é um pesadelo pro enganou, mas se ele errar o tempo da queda, ele cai.

foda é que ngm sabe como ele vai voltar com tanto tempo parado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Caleb disse:

Sou fã do Velasquez, mas aquele nocaute acabou com a minha noite também.

O Wand tinha acabado de vencer o Bisping e todo evento que eles lutavam juntos ou os dois ganhavam, ou os dois perdiam. Foi nesse que infelizmente isso foi quebrado, e eu assisti todo felizão pois achei que não seria.

dois

perdi ate o sono.. fiquei triste pra cacete 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/14/2018 at 11:11 AM, Rody Stark disse:

Não concordo não, última luta dele foi contra o TRavis browne e foi uma passada de carro do velasquez. O cara só lutou fora do parâmetro contra o Werdum. De resto, sempre foi sangue no olho.

Mas o Browne já vinha em decadência, né? Tanto que das últimas 8 lutas, ele perdeu 6.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ninrod disse:

Mas o Browne já vinha em decadência, né? Tanto que das últimas 8 lutas, ele perdeu 6.

 

Pow, bem lembrado irmão!foquei no estilo de luta do cain  e foi o mesmo de sempre...claro que como vc bem lembrou o Travis tava levando surra atrás de surra. Então ficou meio que subentendido pela apresentação do Cain, que ele se apresentou como de sempre, e o Travis se apresentou como de costume das últimas lutas. Vamos ver como Cain se comporta na próxima luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ninrod disse:

Mas o Browne já vinha em decadência, né? Tanto que das últimas 8 lutas, ele perdeu 6.

 

Nao..... travis entrou em decadência depois daquela luta..... quando lutou com o Cain ele era 5 vitórias e duas derrotas nas últimas 7 lutas... inclusive vinha de Vitória contra o mitrione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rody Stark disse:

Pow, bem lembrado irmão!foquei no estilo de luta do cain  e foi o mesmo de sempre...claro que como vc bem lembrou o Travis tava levando surra atrás de surra. Então ficou meio que subentendido pela apresentação do Cain, que ele se apresentou como de sempre, e o Travis se apresentou como de costume das últimas lutas. Vamos ver como Cain se comporta na próxima luta. 

Como o Cain voltará será realmente um enigma. Quase 3 anos parado é temo demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso