Entre para seguir isso  
Trindade

RUMOR: Francis Ngannou vs Cain Velasquez UFC on ESPN

Recommended Posts

Amigos  vejam bem , o Francis é bem pesado e para o Caim aplicar as quedas vai ter que forçar muito as costas que já foram operadas mais de uma vez,se não me engano duas vezes , com lesão de hérnia de disco, então a solução vai ser o boxe e os chutes,mas no boxe contra o Francis é complicado , ele tem um punch violento demais e o Francis aguenta porrada e o Caim não tem tem punch, por tudo isso eu vou de Francis  por nocaute .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Luta está confirmada. 

Analisando friamente, última apresentação do Nganhou foi no estilo one punch&over.

Se o Cain vier como se apresenta de costume , será uma noite bem difícil para camaronês. Quanto ao poder de nocaute do negão, verdade, se encaixar poucos ficam de pé, só que o Cain fez 3 lutas contra o Cigano (quando ele era temido pela patada) ou seja já vimos o que o Cain pode aguentar. Lembrando que o Miocic passou por ele numa boa sem sustos por conta do game plan que foi seguido a risca. 

Acredito em vitória do Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain pós usada nunca mais foi o mesmo.

Será coincidência?

Tinha potencial pra ser um dos maiores da história, mas suas lutas tem a mesma  frequência de suas lesôes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Ninrod disse:

Cain pós usada nunca mais foi o mesmo.

Será coincidência?

Tinha potencial pra ser um dos maiores da história, mas suas lutas tem a mesma  frequência de suas lesôes

Não concordo não, última luta dele foi contra o TRavis browne e foi uma passada de carro do velasquez. O cara só lutou fora do parâmetro contra o Werdum. De resto, sempre foi sangue no olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra.. em outros tempos apostaria no Velasquez.. 

 

mas só deus sabe como ele vai voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Amigos  vejam bem , o Francis é bem pesado e para o Caim aplicar as quedas vai ter que forçar muito as costas que já foram operadas mais de uma vez,se não me engano duas vezes , com lesão de hérnia de disco, então a solução vai ser o boxe e os chutes,mas no boxe contra o Francis é complicado , ele tem um punch violento demais e o Francis aguenta porrada e o Caim não tem tem punch, por tudo isso eu vou de Francis  por nocaute .

Excelente leitura mas digo que Cain domina em pé ele aguentou a mão do cigano no auge.

Cara como tempo passa rápido no MMA né já tem uns dois anos que falamos da decadência do cigano..

Em Período curto de tempolgação muda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Quem já foi pra altitude pode argumentar.. que não foi, melhor evitar o assunto.

Penso que o Cain poderia ter ido com antecedência igual o Werdum foi por ser una luta na altitude. Em absoluto não acho que isso é desculpa. 

Mesmo que isso tenha sido determinante, Werdum se preparou melhor, méritos total dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rody Stark disse:

A Luta está confirmada. 

Analisando friamente, última apresentação do Nganhou foi no estilo one punch&over.

Se o Cain vier como se apresenta de costume , será uma noite bem difícil para camaronês. Quanto ao poder de nocaute do negão, verdade, se encaixar poucos ficam de pé, só que o Cain fez 3 lutas contra o Cigano (quando ele era temido pela patada) ou seja já vimos o que o Cain pode aguentar. Lembrando que o Miocic passou por ele numa boa sem sustos por conta do game plan que foi seguido a risca. 

Acredito em vitória do Cain.

X_______________________________________________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem como comparar a mão do Cigano, mesmo no seu auge, com a do Ngannou... contra overeem, achei que a cabeça do cara iria voar, cê é loco!! Pra mim, sem condições de Cain ganhar na trocação. Tem que fazer o que Miocic fez, se não é lona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain de 5 anos atrás que ganhou a 3 luta do Cigano não existe mais. De 31 anos pra 36 o corpo muda muito, Cain sempre se valeu do gás infinito, era até estranho pra um peso pesado, duvido que hoje seja próximo do que foi, idade, lesões (já não pode treinar como antes) e USADA, enfim, pra mim deveria pegar um outro Sr. Ronda pra pegar ritmo e sentir como está, acho que vai cair fedendo igual o último que lutou com o negão. Um é bem mais novo, maior, mais forte com ritmo de luta. Acho que até lá Cain tem outra lesão, vamos ver treinando de verdade pra uma luta se o corpo aguenta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain só perde essa luta pra ele mesmo, se não estiver bem fisicamente tanto por lesão como por falta de ritmo...Se estiver com essa situação controlada, ganha no "abafa" nas grades, quedas , Gnp, levando por pontos ou interrupção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Quem já foi pra altitude pode argumentar.. que não foi, melhor evitar o assunto.

Mas mesmo com a altitude, não foi mérito do Werdum ter ido antes pra se adaptar e treinar lá? É parte do jogo como qualquer outro treino. 100% mérito do Werdum sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Cain vier com 70% do seu gás descomunal oq acho difícil vai amassar o Francis a luta inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso