dvd1975

Ingressos para retorno de Anderson Silva ao UFC esgotam em minutos

Recommended Posts

Ingressos para retorno de Anderson Silva ao UFC esgotam em minutos

Spider encara o nigeriano Israel Adesanya no show acontece em fevereiro, na cidade de Melbourne, Austrália

 12 de dezembro de 2018
 
 
 
 
39124076_357627944775490_781657665605887

A. Silva volta no UFC 234. Foto: Reprodução/Instagram spiderandersonsilva

O retorno de Anderson Silva ao octógono será com casa cheia. Os ingressos para o UFC 234, evento que acontece dia 9 de fevereiro, em Melbourne (AUS), se esgotaram em apenas alguns minutos. Segundo o Ultimate, as 15 mil entradas para o show na Austrália se esgotaram de forma meteórica, batendo o recorde de vendas da franquia.

 

“Melbourne provou mais uma vez o porquê de ser reconhecida como a capital esportiva da Austrália, se não do mundo. Em 2015 a cidade bateu o recorde histórico de público do evento com a luta entre Ronda Rousey e Holly Holm no UFC 193. Agora, estamos eufóricos por vermos a continuação do sucesso de vendas com o UFC 234, que teve os ingressos esgotados em tempo recorde. O torneio terá um card excepcional”, disse David Shaw, vice-presidente internacional e de conteúdo da organização.

Além do retorno de Anderson Silva contra o nigeriano Israel Adesanya, o UFC 234 terá outra grande disputa entre os pesos médios (até 84 kg.). Pelo cinturão da categoria, o local Robert Whittaker defende seu reinado em casa contra Kelvin Gastelum.

Recordes de Melbourne

Melbourne, que estabeleceu o novo recorde por esgotar as entradas para o show em menos tempo, a cidade ainda tem outra marca. No UFC 193. em 2015. quebrou o recorde de público do Ultimate com 56.214 pessoas.

 

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

99% de chance de Whittaker ou Gastelum se lesionarem e o Jacaré recusando ser reserva. Não entendo isso. Essa disputa de cinturão vai cair no colo do Anderson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhh Jacaré.... vc não entende como funciona o business mesmo.

nao eh quanto vc ganhou de grana, mas o quanto vc fez o UFC ganhar. Não eh ficando de férias e chorando que vc vai ganhar a disputa do título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a razão desse recorde na venda de ingressos não seria o Whittaker defendendo o cinturão em casa e a presença do Adesanya que, apesar de ser nigeriano, é radicado na Nova Zelândia e também está lutando em casa? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo doido pra ver o AS levar um pau kkkkk brincadeira, mas como já mencionou o colega acima, o Whittaker lutará em casa e o Adesanya é radicado na NZ, terra onde foi gravada a maior trilogia de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leojefferson disse:

Titulo forçado hein?
Ingressos para o retorno do AS ou para ver um Australiano em luta de cinturao?

Não criei a matéria só achei interessante e colei Aki mas com certeza a fonte e autor devem estar melhores informados que eu para divulgar estes números e mesmo que não se acredite por conta do momento do brasuca não há de se duvidar que eventos com ele sempre foram casa cheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, dvd1975 disse:

Não criei a matéria só achei interessante e colei Aki mas com certeza a fonte e autor devem estar melhores informados que eu para divulgar estes números e mesmo que não se acredite por conta do momento do brasuca não há de se duvidar que eventos com ele sempre foram casa cheia.

de forma alguma isso foi uma critica direcionada a voce ?
a voce, muito pelo contrario,  eu só tenho a agredecer pela criaçao do topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, leojefferson disse:

de forma alguma isso foi uma critica direcionada a voce ?
a voce, muito pelo contrario,  eu só tenho a agredecer pela criaçao do topico.

Eu tbm entendi o que vc ressaltou mas a dúvida é que não saberemos com realmente seriam os números se o spider não estivesse no card e como withaker é o melhor atleta australiano ou da nova Zelândia concordo que este esgotamento estaria relacionado a sua presença.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, jaspion89 disse:

Todo mundo doido pra ver o AS levar um pau kkkkk brincadeira, mas como já mencionou o colega acima, o Whittaker lutará em casa e o Adesanya é radicado na NZ, terra onde foi gravada a maior trilogia de todos os tempos.

Verdade , mas o importante é que deve ser um ótimo  card .

P.S: Não sabia que o Poderoso chefão tinha sido gravado na NZ. ???

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Verdade , mas o importante é que deve ser um ótimo  card .

P.S: Não sabia que o Poderoso chefão tinha sido gravado na NZ. ???

ahahahahahahaha O problema do Poderoso Chefão é o 3° filme q é bem inferior aos 2 primeiros. O Senhor dos Anéis não tem esse problema, os 3 filmes são excelentes, mas gosto é gosto né, cada um tem o seu, o negócio é apreciar essas obras primas da sétima arte (inclusive eu tenho as duas trilogias em DVD).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ocram disse:

99% de chance de Whittaker ou Gastelum se lesionarem e o Jacaré recusando ser reserva. Não entendo isso. Essa disputa de cinturão vai cair no colo do Anderson. 

99%??? De onde vem seus dados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, kachorro_loko disse:

Será que a razão desse recorde na venda de ingressos não seria o Whittaker defendendo o cinturão em casa e a presença do Adesanya que, apesar de ser nigeriano, é radicado na Nova Zelândia e também está lutando em casa? 

Com certeza isso está chamando muito mais atenção do que o retorno do As... Acredito que venderia rápido mesmo que o adversário do Adesanya fosse outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, dvd1975 disse:

Ingressos para retorno de Anderson Silva ao UFC esgotam em minutos

Spider encara o nigeriano Israel Adesanya no show acontece em fevereiro, na cidade de Melbourne, Austrália

 12 de dezembro de 2018
 
 
 
 
39124076_357627944775490_781657665605887

A. Silva volta no UFC 234. Foto: Reprodução/Instagram spiderandersonsilva

O retorno de Anderson Silva ao octógono será com casa cheia. Os ingressos para o UFC 234, evento que acontece dia 9 de fevereiro, em Melbourne (AUS), se esgotaram em apenas alguns minutos. Segundo o Ultimate, as 15 mil entradas para o show na Austrália se esgotaram de forma meteórica, batendo o recorde de vendas da franquia.

 

“Melbourne provou mais uma vez o porquê de ser reconhecida como a capital esportiva da Austrália, se não do mundo. Em 2015 a cidade bateu o recorde histórico de público do evento com a luta entre Ronda Rousey e Holly Holm no UFC 193. Agora, estamos eufóricos por vermos a continuação do sucesso de vendas com o UFC 234, que teve os ingressos esgotados em tempo recorde. O torneio terá um card excepcional”, disse David Shaw, vice-presidente internacional e de conteúdo da organização.

Além do retorno de Anderson Silva contra o nigeriano Israel Adesanya, o UFC 234 terá outra grande disputa entre os pesos médios (até 84 kg.). Pelo cinturão da categoria, o local Robert Whittaker defende seu reinado em casa contra Kelvin Gastelum.

Recordes de Melbourne

Melbourne, que estabeleceu o novo recorde por esgotar as entradas para o show em menos tempo, a cidade ainda tem outra marca. No UFC 193. em 2015. quebrou o recorde de público do Ultimate com 56.214 pessoas.

 

Tá explicado então a furada de fila do Anderson!!

Dúvidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lennon disse:

99%??? De onde vem seus dados?

Cara, vc entendeu o que ele quis dizer vai... O 99% é força de expressão, pra dizer que há uma grande chance de essa luta cair...

Eu não devia nem perder meu tempo quotando um post desse, mas a verdade é que nesse fórum aparecem umas coisas que são muito menores do que a discussão em si... Mas uns não perdem a chance de ficar cutucando o coleguinha por qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora