Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

Gabi Garcia vs Barbara Nepomuceno no Rizin 14!

Recommended Posts

1 minuto atrás, phbmendes disse:

Babi bate grosso! Mas nos treinos com Big G eu ficava tonto só de olha aquele bela par de nádegas e pernas... 

?

Nisso ela ganha da Gabi de lavada,muito mais bonita, de rosto e corpo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Concordo que subestimando a Bárbara,na verdade parecem desconhecer o currículo dela... Só que acho que quase tudo joga contra ela, diferença de peso, lesão recente (está se recuperando de lesão em luta atual,segundo seu técnico está 70% o joelho,está com bom gás e chegará nem pra luta)falta de ritmo e estará estreando na modalidade nunca sendo testada no chão... Em pé o histórico dela é muito melhor e a Gabi mostrou muitas brechas ,aí que repousa a chance dela...

Concordo. Nunca vi a Gabi absorver um golpe duro (até porque suas oponentes tinham uma qualidade muito inferior), não sei como seria sua reação Por isso disse que a chance da Nepomuceno é em pé. Acho que se ela estiver com o gás em dia e fizer uma boa movimentação, Gabi cansa primeiro. E se a mão entrar limpa a outra cai. De resto a vantagem é toda da Garcia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Nisso ela ganha da Gabi de lavada,muito mais bonita, de rosto e corpo...

Que isso irmão... Nem sei se é possivel fazer essa comparação! Já viu a Babi pessoalmente? Aquela mulher deve ser uma máquina....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, afterforever disse:

Concordo que tem um pessoal  subestimando a Bárbara,na verdade parecem desconhecer o currículo dela... Só que acho que quase tudo joga contra ela, diferença de peso, lesão recente (está se recuperando de lesão em luta atual,segundo seu técnico está 70% o joelho,está com bom gás e chegará nem pra luta)falta de ritmo e estará estreando na modalidade nunca sendo testada no chão... Em pé o histórico dela é muito melhor e a Gabi mostrou muitas brechas ,aí que repousa a chance dela...

Assisti as duas lutas contra a Val e não me agradou e os golpes aplicados por ela pareciam sem contudencia alguma e a Val absorvia tudo na tranquilidade e com o fato de mobilidade zero da sua parte além de ser bem menor e a gabizord qdo sentir que a mão da Bárbara não leva há lugar algum concordo com restante da galera e com certeza pro infight e na grosseria leva e sentir qualquer ameaça ela bota no solo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bárbara não é uma qualquer, mas acho que a Gabi não vai ter dificuldades pq assim que entrar a primeira porrada da Bárbara, a Gabi vai levar pro chão, e aí meus amigos, já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, afterforever disse:

Nisso ela ganha da Gabi de lavada,muito mais bonita, de rosto e corpo...

Show de bola a Barbara e é claro não tive o privilégio de vela pessoalmente mas é impossível não perceber o conjunto da obra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, dvd1975 disse:

Assisti as duas lutas contra a Val e não me agradou e os golpes aplicados por ela pareciam sem contudencia alguma e a Val absorvia tudo na tranquilidade e com o fato de mobilidade zero da sua parte além de ser bem menor e a gabizord qdo sentir que a mão da Bárbara não leva há lugar algum concordo com restante da galera e com certeza pro infight e na grosseria leva e sentir qualquer ameaça ela bota no solo.

Postei aí os títulos dela e uma luta do WGP em que ela nocauteou brutalmente a adversária dá uma olhada na outra página... Se basear nas piores lutas dela é conhecer apenas parte do potencial dela...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ominöser disse:

A Bárbara não é uma qualquer, mas acho que a Gabi não vai ter dificuldades pq assim que entrar a primeira porrada da Bárbara, a Gabi vai levar pro chão, e aí meus amigos, já era.

Tbm acho que a Gabi vai agarrar logo e será no desespero... Mas se inventar de trocar,se complica logo de cara tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Postei aí os títulos dela e uma luta do WGP em que ela nocauteou brutalmente a adversária dá uma olhada na outra página... Se basear nas piores lutas dela é conhecer apenas parte do potencial dela...

Concordo vou pesquisar o cartel e ver alguns highlights se eu achar é claro e talvez remover a má impressão que ficou destas 2 últimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, dvd1975 disse:

Concordo vou pesquisar o cartel e ver alguns highlights se eu achar é claro e talvez remover a má impressão que ficou destas 2 últimas lutas.

Sim cara,imagino que tenha deixado mesmo,ela já se apresentou muito melhor... O Ko mais brutal que eu vi está na primeira página mas não tem tantos vídeos,ela era lutadora amadora antes do WGP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tinha vergonha alheia pela Gabi, e depois dela passar 13kgs do peso permitido, perdeu todo meu respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbara tem que vencer depois de todo o blablabla.

Se perder vai ficar feio demais. Acho que a Gabi queda e finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente a Gabi vai pegar uma lutadora de verdade! Unidimensional, mas isso a Gabi também é. 

Se a barbara vir com a defesa de queda em dia e muita movimentação acho que leva. Gabi é horrorosa em pé e já acusou golpe de senhoras de idade. Imagina Debian locomover desse calibre.

Mas se a Gabi derrubar uma vez ela leva.

A história nos mostra uma vantagem clara para o grappler em confronto direto com striker ambos sendo unidimensionais. 

Pelo mma feminino ainda estar em desenvolvimento conseguimos ver esses confrontos frenéticos praticamente puros ainda.

Dou vantagem a Gabi pela vantagem de peso e muscular.

Vou tiver pela Bárbara. Não dá para torcer pela Gabi, ela é muito roubada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, essa menina não tem qualquer experiência de chão ou wrestling. Ou seja, será o clássico striker  vs grappler. E como ocorre em 90% das vezes, o grappler vence quando o striker não tem nenhum treinamento para defender quedas ou sobreviver no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso