Nick Santoro

Ultimate negocia Jose Aldo x Renato Moicano para o UFC Fortaleza.

Recommended Posts

36 minutos atrás, M.A.D disse:

Foram, mas ainda assim o Aldo venceu. Mas o Max tem um gas infinito e o do Aldo caiu. Volume de golpes do hawaiano engoliu o Aldo. Tinha que ter chutado bem mais nos rounds iniciais para quebrar a postura do Max. Mas o Aldo vira e mexe não segue o gameplan traçado.

Aí eu vou discordar parceiro. Pra mim o Aldo é um dos lutadores que mais segue o plano é melhor escuta as instruções do corner. Aliado também ao fato de o dedé sempre passar a letra certinho.

Além de um lutador excepcional, o Aldo é bastante rígido no gameplan. Inclusive essa disciplina em seguir as instruções do Dedé possibilitaram ao Aldo vencer todos os Wrestlers da pesada que ele enfrentou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, dvd1975 disse:

De qualquer modo Aldo ainda é favorito não conheço muito do moicano e vi somente contra hortega e Stephens e pelos comentários de alguns não é bobo e pode surpreender e só estava me baseando na vantagem física mesmo , Aldo pouco enfrentou atletas assim pelo que me recordo e até acredito que não teria vida longa nos leves por conta disto.

Aldo não tem estrutura física prós leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Aí eu vou discordar parceiro. Pra mim o Aldo é um dos lutadores que mais segue o plano é melhor escuta as instruções do corner. Aliado também ao fato de o dedé sempre passar a letra certinho.

Além de um lutador excepcional, o Aldo é bastante rígido no gameplan. Inclusive essa disciplina em seguir as instruções do Dedé possibilitaram ao Aldo vencer todos os Wrestlers da pesada que ele enfrentou. 

Dedé reclamou recentemente que o gameplan era ter chutado mais. Fora aquela entrada às cegas contra o Conor.

Sei não, creio que no passado o Aldo já foi mais disciplinado nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, cabrió disse:

Dedé reclamou recentemente que o gameplan era ter chutado mais. Fora aquela entrada às cegas contra o Conor.

Sei não, creio que no passado o Aldo já foi mais disciplinado nesse quesito.

Mas chutar contra o Holloway não era o caminho.

Na segunda luta o Aldo até chutou, mas o holloway trabalha numa distância que impossibilita essa tática. No segundo chute o holloway botou um diretaço. Ali a tática foi por terra.

Realmente, aquela entrada contra o Connor foi falta de mental mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu disse o que?

Ele faz muito bem é chutar de resto o Aldo almoça e até nisso o Aldo é melhor

Mas eu não disse que vc disse nada rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/13/2018 at 10:04 PM, junior-sjc disse:

Aí eu vou discordar parceiro. Pra mim o Aldo é um dos lutadores que mais segue o plano é melhor escuta as instruções do corner. Aliado também ao fato de o dedé sempre passar a letra certinho.

Além de um lutador excepcional, o Aldo é bastante rígido no gameplan. Inclusive essa disciplina em seguir as instruções do Dedé possibilitaram ao Aldo vencer todos os Wrestlers da pesada que ele enfrentou. 

No passado sim. Mas pega as lutas com Conor e Holloway. Contra o Conor saiu totalmente do gameplan e foi para cima com tudo. KO em 13 segundos.

Contra o Holloway, Dedé cansou de mandar ele chutar e ele não chutava. Na segunda luta chutou (e o Holloway sentiu), mas demorou demais e quando chutou já era tarde. Se ele voltar a seguir o gameplan certinho, as instruções do Dedé a risca, fica muito difícil alguém vencer ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora