Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Aldo x Moicano no UFC Fortaleza

Recommended Posts

Luta parelha. Em pé acho Aldo mais contundente, mas cansa rápido até devido ao estilo. Serão 5 rounds?

Se Moicano cair por cima a chance do Aldo batucar é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Valderazzi disse:

Luta parelha. Em pé acho Aldo mais contundente, mas cansa rápido até devido ao estilo. Serão 5 rounds?

Talvez a diferença de envergadura minimize o fator contundência. Porque provavelmente o Moicano vai jogar na longa e o Aldo tem que encurtar com cuidado para não se embolar e cair por baixo. Luta interessante demais!

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Gostei não. Se Aldo vencer, espero pelo menos que o próximo seja o vencedor de Mendes vs. Volkanovski.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê a galera falando que Aldo fugia do Moicano?

Piada!

Quanto a luta... Moicano tá em boa fase e tem boa trocação e bom chão.

Aldo tá naquela de querer largar a carreira e só cumprir contrato.

Moicano tem 1,80m e Aldo sentiu dificuldade contra o Max de achar a distância... 

Se Aldo achar a distância pra mim leva a luta. 

Vou de Aldo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Axiotis disse:

Cadê a galera falando que Aldo fugia do Moicano?

Piada!

Quanto a luta... Moicano tá em boa fase e tem boa trocação e bom chão.

Aldo tá naquela de querer largar a carreira e só cumprir contrato.

Moicano tem 1,80m e Aldo sentiu dificuldade contra o Max de achar a distância... 

Se Aldo achar a distância pra mim leva a luta. 

Vou de Aldo...

 

Pois é... Foda, José Aldo deve ter lido alguns comentários aqui no PVT, superado o medo e depois disso, aceitado esse duelo.

Moicano tá em boa fase, perigo real pro seu adversário, mas vou de José Aldo nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é... Foda, José Aldo deve ter lido alguns comentários aqui no PVT, superado o medo e depois disso, aceitado esse duelo.

Moicano tá em boa fase, perigo real pro seu adversário, mas vou de José Aldo nessa.

Falar isso do Aldo, cara da antiga e que nunca deu motivos pra questionamentos...

Será um lutão e Aldo precisa acertar a distância pq errou nela contra Conor e não conseguiu achar claramente contra Max por duas vezes... os dois com 1,80m... bem altos pra categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q o Moicano irá explorar sua altura e envergadura, q se não me engano é de 1,83( maior q a do Holloway), se fizer isso e controlar a distância, mantendo o Aldo na média/longa distância, acredito q vença, no solo eu tb vejo mais vantagem pra ele, podendo finalizar a qualquer momento. A chance do Aldo é na curta distância, se conseguir encurtar, leva. É uma luta onde quem conseguir colocar o seu gameplan primeiro, ganha. Mas se eu tivesse q apostar eu apostaria no Aldo, pela experiência. Acompanho o amigo Henry e acho q dá Aldo por UD.

Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é... Foda, José Aldo deve ter lido alguns comentários aqui no PVT, superado o medo e depois disso, aceitado esse duelo.

Moicano tá em boa fase, perigo real pro seu adversário, mas vou de José Aldo nessa.

16 minutos atrás, Axiotis disse:

Falar isso do Aldo, cara da antiga e que nunca deu motivos pra questionamentos...

Será um lutão e Aldo precisa acertar a distância pq errou nela contra Conor e não conseguiu achar claramente contra Max por duas vezes... os dois com 1,80m... bem altos pra categoria.

“Eu faço luta com qualquer um. Principalmente com pessoas que querem lutar comigo. Vejo isso com bons olhos, mas acho que essa luta com o Moicano não é para agora. Tenho outros adversários em mente, que vão me colocar num lugar melhor do que ele. Então, ganhar dele não é mais do que minha obrigação. Para mim, essa luta não tem significado algum. Mas se um dia eu tiver a oportunidade de lutar com  ele, quero lutar sim. Dessa forma, a gente cala a boca de quem possa falar alguma coisa”, declarou Aldo. Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/09/jose-aldo-recusa-duelo-contra-moicano-e-quer-subir-para-os-leves

 

Meus caros, foi o próprio Aldo quem falou que não queria a luta. Claro que o tom da crítica pode ter passado por alguns. Aldo sujeito homem, guerreiro das antigas ,merece respeito. Mas pelo jeito que vocês falaram, parece até que quem vriticou inventou alguma coisa, o que não é o caso.

PS. eu não critiquei o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Barbas disse:

“Eu faço luta com qualquer um. Principalmente com pessoas que querem lutar comigo. Vejo isso com bons olhos, mas acho que essa luta com o Moicano não é para agora. Tenho outros adversários em mente, que vão me colocar num lugar melhor do que ele. Então, ganhar dele não é mais do que minha obrigação. Para mim, essa luta não tem significado algum. Mas se um dia eu tiver a oportunidade de lutar com  ele, quero lutar sim. Dessa forma, a gente cala a boca de quem possa falar alguma coisa”, declarou Aldo. Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/09/jose-aldo-recusa-duelo-contra-moicano-e-quer-subir-para-os-leves

 

Meus caros, foi o próprio Aldo quem falou que não queria a luta. Claro que o tom da crítica pode ter passado por alguns. Aldo sujeito homem, guerreiro das antigas ,merece respeito. Mas pelo jeito que vocês falaram, parece até que quem vriticou inventou alguma coisa, o que não é o caso.

PS. eu não critiquei o Aldo.

da maneira que falaram, meu caro colega.

Resgata os posts daqui que verá dizendo que aldo tava com medo, que aldo tava fugindo e etc...

ele quer terminar seu contrato e tem seus planos e isso não significa que está fugindo ou com medo. vamos analisar o histórico do cara antes de falar merda.

e como a declaração diz "não é para AGORA", hoje já não é agora e essa luta saiu.

a galera podia aprender com isso e antes de julgar o atleta e fazer uma análise superficial... é bom ver o histórico do atleta, seu momento e onde ele quer chegar pra tentar não ter pré-conceitos e ao menos imaginar que ele tem seus planos que podemos não saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso