Entre para seguir isso  
FredLopes

UFC Brooklyn - Cerrone volta ao peso-leve

Recommended Posts

Cerrone retorna aos leves em card que contará com Thominhas

Marcado para o dia 19 de janeiro, UFC Brooklyn marcará o retorno de Donald Cerrone ao peso-leve e também contará com a presença de Thominhas Almeida no card

O experiente americano Donald Cerrone já tem data para retornar ao octógono. No dia 19 de janeiro, o “Cowboy” enfrentará o compatriota Alexander Hernandez no UFC Fight Night 143, que acontece no Brooklyn, Estados Unidos. O duelo marca a volta de Cerrone ao peso-leve depois de três anos no peso-meio-médio, segundo divulgou o site MMA Junkie.

Com 35 anos de idade, Cerrone completou uma passagem de dez lutas pela categoria dos meio-médios, onde contabilizou seis vitórias e quatro derrotas. Em seu último combate, Donald finalizou Mike Perry com uma chave de braço no UFC Fight Night 139, mês passado.

Seu adversário será Alexander Hernandez. Atualmente o 12º colocado no ranking dos leves, Hernandez chamou atenção no UFC pelas boas vitórias sobre Beneil Dariush e Olivier Aubin-Mercier. Alexander era esperado para enfrentar o brasileiro Francisco Massaranduba no evento, todavia, a luta não foi concretizada. Ele tem dez vitórias e um revés no cartel.

Thominhas retorna após um ano

Além de Donald Cerrone, outra boa atração do UFC Brooklyn será Thominhas Almeida. Sem lutar desde janeiro do ano passado, o brasileiro terá o americano Cory Sandhagen pela frente no evento. A informação foi publicada inicialmente pela jornalista Farah Hannoun e, em seguida, anunciada pelo próprio brasileiro através das suas redes sociais.

O duelo será importante para Thominhas, que busca recuperação dentro da franquia. O jovem lutador paulista, que chegou a emplacar quatro triunfos consecutivos no Ultimate, perdeu três de suas últimas quatro lutas. Já Cory vem embalado por quatro vitórias, duas delas no UFC. Em sua última apresentação, derrotou o brasileiro Iuri Marajó por nocaute.

https://www.lance.com.br/lutas/cerrone-retorna-aos-leves-card-que-contara-com-thominhas-veja.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Claramente uma tentativa de usar o Cerrone como escada para a nova geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caleb disse:

Claramente uma tentativa de usar o Cerrone como escada para a nova geração.

Eu não acho Caleb... acho que deve ter partido dele mesmo.. subir de categoria não é missão fácil, mesmo para o raçudo do Cerrone.  Enfrentar adversários maiores têm sido duro pra ele.   Deve ter preferido batalhar pelo peso e aliviar na brutalidade dos oponentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
36 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Eu não acho Caleb... acho que deve ter partido dele mesmo.. subir de categoria não é missão fácil, mesmo para o raçudo do Cerrone.  Enfrentar adversários maiores têm sido duro pra ele.   Deve ter preferido batalhar pelo peso e aliviar na brutalidade dos oponentes.

Quanto ao retorno esta certo, mas todo mundo sabe que Hernandez é o atual maior prospect dos leves.

Uma vitoria contra o Cerrone já o coloca no bolo dos tops, e tenho certeza que é isso que o UFC quer. Aqui ele não é tão conhecido, mas la fora já esta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso