Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

Rizin surpreende e anuncia evento duplo no fim de ano!

Recommended Posts

1 hora atrás, rivvithead disse:

Meu caro, não é questão de só entrar para falar bem. E sim só entrar para marretar o evento e pronto.

Qq querem? a gente fale  "PORRA, não vai ver? calma ai, deixa eu ligar para o presidente do Rizin para cancelar o evento."

É diferente se vc chegar e falar "não gosto do evento por conta disso disso e disso, sem falar  de outras coisas como por exemplo blablabla"... fundamentar o pq, do que só chegar e falar "na moral, esse evento é uma merda, nem vou ver" e sair fora.

Chegar e falar assim, dessa forma, levanta certas dúvidas. Por exemplo, eu duvido que conheçam grande parte dos lutadores que vão lutar lá, e pode ser por isso que falam que é ruim, pq só tem ilustre desconhecido deste lado do globo... eu admito, não conheço quase nenhum, mas nem por isso vou chegar falando que o evento é uma merda, ou "não vou assistir, esse evento é ruim", e só... na moral isso não é opinar. É assombroso ler que preferem o ONE, sendo que o ONE mesmo tem parceria com o Rizin.

Tudo leva a crer que é só pra chegar e jogar uma parada negativa a esmo e pronto. Não por maldade, claro, não to falando que quem está fazendo isso é mal intencionado e só quer causar. DUVIDO que seja isso! mas podem não perceber que isso pode  desestimular um forista que só quer trazer informações de um nicho históricamente importante, de mercado do MMA, que está reaquecendo.

Toda vez que tem um tópico sobre o Rizin, tem uma conversa legal sobre o MMA japones, mas em paralelo tem que sempre falar a mesma coisa, ainda mais quando falam "MAS É ESSE O EVENTO QUE IA SUBSTITUIR O PRIDE????" porra mano.

Não entendem que o PRIDE surgiu em 97 já com um Rickson com aquela aura invencível dele,  extremamente popular no Japão, principalmente depois da aparição dele no Japan Vale Tudo 1995 (e olha que ele ja era famoso por lá antes disso), encabeçando o Pride 1 contra uma lenda japonesa,  o Takada, junto com lutadores mundialmente famosos, como Taktarov, Goodridge, Renzo, Dan Severn e Kimo, preparando cirurgicamente o PRIDE para ser o que foi.

Quem seriam os Ricksons, os Takadas, Severns e companhia de 2015, ano que surgiu o Rizin? Imagino que todos eles, ou a grande maioria pelo menos, estão amarrados sob contrato no UFC. Exigir que o evento cresça igual ao Pride, no cenário de 2015,  em menos de, eu diria, 8 anos (ACHISMO MEU esse número), é impossível;  na moral.

O que vc faz? deixa o evento forte em casa, deixa que ele sobreviva apenas com o mercado local, inicialmente, e depois expande. Eles já demonstraram inúmeras vezes que querem uma expansão mundial, prova disso são as inúmeras ligas ao redor do mundo que são parceiras do Rizin.

O criador deste tópico aqui, vem criando outros bons tópicos relacionados ao MMA japones, que faz parte da história do MMA em geral, desde antigamente (antes do ufc até, antes do Pancrase inclusive, muito antes de ter algo assim nos EUA, por exemplo), e eu aposto que deve ser uma merda para ele entrar e ler um pessoal interessado no evento, mas outro pessoal entrando e falando "acho uma merda/não vou ver/

perfeito! reflete exatamente o que penso, comentário sensato e critica construtiva.

A maioria dos foristas não sabem quase nada sobre o MMA japonês, e acho importante informar porque considero o Japão talvez um dos 3 maiores mercados de lutas do mundo, com inúmeros eventos muito bem organizados e estruturados, com muitos lutadores brasileiros lutando. 

poucos sabem que o Pancrase ja esta no evento 302! tem o ZST, Shooto, Deep impact, Heat, TTF, tem o deep jewels (apenas lutas femininas),franquias de kickboxing como o  K-1 lotando O Saitama Arena, Krush, Khaos, RISE, shooto-boxing, J-girls, Rebels, NJKF entre outros.

reality shows com lutadoras femininas que é campeã de audiência na tv por internet com quase 40 milhões de usuários.

e tem muitos brasileiros radicados que lutam e treinam no Japão e fazem sucesso.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Irmão, sei que tu saca do assunto, e sei também que tu tem um bom senso de humor...

Tu tá ligado que o momento em que o Pride começou, é diferente do momento em que o Rizin começou, certo? Temos atualmente, como um colega acima falou, um mercado quase que 90% voltado pro UFC (talvez por méritos próprios, beleza); de uns tempos pra cá, lutadores vêm buscando novos horizontes, uns por insatisfações contratuais, outros por problemas pessoais, enfim... No caso específico do Floyd Mayweather lutar no evento japonês, vejo com bons olhos: atrair espectadores sempre é bom, e além disso, estamos falando em atrair investidores (quer maior investidor que Mayweather Promotions???) com grandes poderes aquisitivos, que resultaria em maiores bolsas pros atletas, e logicamente, mais atletas de alto nível no evento.

Vejo um grande futuro pro Rizin, e isso vem através de um trabalho sério, e principalmente, de longo prazo.

não tinha pensado do lado investidores, acho que entendi o que vc disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/13/2018 at 2:27 PM, david_paterman disse:

Só eu que achei que o Emmanuel Newton tá a cara do Rashad Evans?  

newton pegou uma pedreira. acho que sera brutalizado pelo jiri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/12/2018 at 11:05 AM, rivvithead disse:

Acho bizarro quem entra aqui só pra falar que é ruim, que não vai ver, que é inexpressivo, que não é importante. Vai ver UFC então e não enche o saco. Queriam que o evento já comece sendo como era o Pride, a grande meca do MMA, aonde todos os lutadores queriam estar? Qualquer um que tenha noção de realidade sabe que isso não ia ocorrer, que até que o mma se recupere do estrago causado pelo UFC, hoje em dia, isso vai demorar a acontecer.

Para mim, só de ter as regras antigas do Pride, já é um grande motivo para assistir o evento; a medida que o tempo for passando eu aposto que teremos mais lutadores de calibre (ou popularidade, que é o que realmente importa para as pessoas na verdade... para alguns melhor que ver um pangaré popular tipo o sonnen, e digo isso na época do auge do mesmo, do que um bom lutador desconhecido do grande publico ocidental). Bom saber que os ingressos já estão esgotados, verei esse evento e espero que tenha muito mais.

 

O Rizin segue com parceria com o Bellator e One Fc?

Perfeito. Fecha o tópico.

Ou munda o nome para "Portal do UFC"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o cara fala que o evento é ruim??

se não conhece os lutadores, talvez tenham boas lutas e bons lutadores, apenas não os conhecemos,  as vezes o pessoal confundi talento com popularidade, só pra efeito de comparação, no futebol tá cheio disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso